O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 155
  • 156
  • 157
  • 158
  • 159
  • 538

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: segundo aranha do sam raimi é uma bosta

    só presta o dr octopus e algumas cenas, mas o filme é chato demais
    :bat: :bat: :bat: :bat: :bat:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: segundo aranha do sam raimi é uma bosta

    só presta o dr octopus e algumas cenas, mas o filme é chato demais
    Bosta nem acho. Mas acho bem overrated merm.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acaba de sair o web-dl do omi aranha
    logo deve sair o bluray



















    tah serto flw

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    zero_0592 escreveu: acaba de sair o web-dl do omi aranha
    logo deve sair o bluray



















    tah serto flw
    saiu aquele rip bonito da amazon de 8giba

    esperarei

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Continuando na minha saga de assistir todos os filmes do UCM em ordem antes do Ragnarok, assisti ontem o Capitão América 2, pela primeira vez. Bom filme, bem melhor do que a bosta do primeiro.

    Essa era o último que eu nunca havia assistido. Comecei a acompanhar os lançamentos no cinema no Vingadores 2 porque fui levar o meu sobrinho que havia me pedido, aí achei legalzinho (já que gosto de crossovers) e assisti os posteriores também no cinema. Antes desse, só tinha assistido em casa alguns pontuais, e mesmo assim fora de ordem. Achei os dois filmes do Thor e esse Capitão América 2 muito bons, melhores do que qualquer um do Homem de Ferro cujos filmes são bem mais populares :rimbuk2:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: segundo aranha do sam raimi é uma bosta

    só presta o dr octopus e algumas cenas, mas o filme é chato demais
    para de falar bosta, por favor

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei bastante do segundo thor, dos HdF so o primeiro salva

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    Mota Offspring escreveu: segundo aranha do sam raimi é uma bosta

    só presta o dr octopus e algumas cenas, mas o filme é chato demais
    para de falar bosta, por favor
    é um lixo, toda aquela viadagem dele perdendo os poderes, aquele romancinho retardado, dele querendo deixar de ser o aranha, chato PRA CARALHO

    o primeiro é bom, mas o segundo só presta pela cena do trem e o dr octopus mesmo

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Porra, vocês realmente assistiram o filme? :lolsuper:
    É disparado o melhor Peter Parker, só não é o melhor Homem-Aranha porque não mostraram ele fazendo algo tão heroico ainda.

    O do Tobey Maguire era um mongolóide e do Andrew Garfield era um bully. O do Tom Holland é o que mais se aproxima dos quadrinhos.
    é não
    multiculturalismo de cu é rola

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    No Life escreveu: Porra, vocês realmente assistiram o filme? :lolsuper:
    É disparado o melhor Peter Parker, só não é o melhor Homem-Aranha porque não mostraram ele fazendo algo tão heroico ainda.

    O do Tobey Maguire era um mongolóide e do Andrew Garfield era um bully. O do Tom Holland é o que mais se aproxima dos quadrinhos.
    é não
    multiculturalismo de cu é rola
    Se atrapalhasse o filme de alguma forma, eu até concordaria. Mas a parte da escola, aonde o 'multiculturalismo' é mais forte, é uma das melhores coisas do filme.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu:
    Mota Offspring escreveu: segundo aranha do sam raimi é uma bosta

    só presta o dr octopus e algumas cenas, mas o filme é chato demais
    para de falar bosta, por favor
    é um lixo, toda aquela viadagem dele perdendo os poderes, aquele romancinho retardado, dele querendo deixar de ser o aranha, chato PRA CARALHO

    o primeiro é bom, mas o segundo só presta pela cena do trem e o dr octopus mesmo
    o filme não é sobre o aranha e sim do parker.
    por isso do filme nao ter muita ação. nunca fui fã fissurado do personagem, mas tenho ciencia q o msm diversas vezes já desistiu e quis desisti de ser heroi por motivos egoistas.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Venom | Michelle Williams deve se juntar a Tom Hardy e Riz Ahmed no elenco


    Michelle Williams negocia papel em Venom, de acordo com a Variety. Fontes sugerem que atriz viveria promotora que, possivelmente, seria o par romântico de Tom Hardy. A Sony, porém, não comentou escalação.

    ;)

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já peguei o Steelbook :lagrimas:
    Tenho que achar o steelbook do Guardiões 2, deixei pra pegar quando aparecesse mais barato e agora tá difícil de encontrar.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Steelbook pra mim não é diferencial, o 3D é. Se saísse como o do guardiões, steelbook com 2D+3D seria perfeito, mas nesse caso entre o steelbook apenas 2D e o combo 2D+3D, não tenho dúvidas sobre qual comprar.

    Steelbook só é diferencial no caso do Logan por exemplo, que não teve 3D, então entre o 2D em capa normal e o 2D em steelbook, aí vale a pena.

    O SB do guardiões 2 eu comprei duas unidades nos últimos instantes, já sabendo que ia esgotar. Fiquei com uma e vendi a outra por 200 no ML, ou seja, no fim das contas o meu saiu de graça 8-)

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabei de ver o filme do homem aranha, achei bem fraco

    sorte dele que existem os dois filmes do thor, senão eu colocaria esse como o pior do MCU

    a escola dele fica na índia e eu não to sabendo

    essa relação dele com o tony é um saco

    o abutre diz agir de uma forma mas o que ele faz no filme inteiro é totalmente contrário ao que ele diz fazer

    enfim, era melhor ter visto o filme do pelé

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apesar que ví dublado (ARRGGHH) no cinema, achei bem meh esse novo Spider Man, os dois do Tobey são bem mais carismas.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o novo do Spider tbm, fraquinho no geral, mas bem melhor que os 3 ultimos, e gostei do vilão ate.


    O que odiei foi a "presença significativa" do Tony Stark no filme, ele ta em tudo no filme, seja no uniforme cheio de bagulhos high tech , do Peter ficar telefonando pro mordomo dele, ate o combate final tem algo a ver com o Stark, o filme é cercado pela aura do Tony Stark.

    Outra que a cena em Washington é muito forçada, foi so pra ter a cena no obelisco.

    Mas claro o filme acerta tbm, o Peter na fase da escola e o amiguinho dele foram otimos acertos.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti ontem o Aranha Man. Bom filme. De todos até hoje, achei de longe o melhor. Varias cenas engraçadas, ação na medida, ao msm tempo que não precisou mostrar novamente sobre como ele virou o Spider, ainda deu espaço pra ele evoluir como herói. Filme bem divertido e desprentesioso.

    Fiz bem inclusive em parar de ver os trailers.
    Isso do suit ter uma AI eu nem sabia.

    Só não curti aquela MJ afro-descendente. Sdds Kirsten Dunst.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Não aguentou esperar né?
    Bluray saiu hoje
    Código: Selecionar todos
    Spider-Man.Homecoming.2017.1080p.BluRay.x264-SPARKS
    • 1
    • 155
    • 156
    • 157
    • 158
    • 159
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012