Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 30

 Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: O final do video deixa claro o motivo do país estar assim e porque eles merecem ser extintos


    a Europa se fodeu .

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sempre tive uma certa inveja do povo europeu, países desenvolvidos, cultura rica e baixo índice de pobreza. Ultimamente tenho agradecido por ter nascido no Brasil, o desemprego ta la em cima junto com as taxas de homicídio mas a maioria do povo tem algum senso de justiça e estão abrindo os olhos para o marxismo cultural, para melhorar ainda mais falta no próximo ano ser eleito um presidente pró armas.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho mais interesse em conhecer países como Polônia, Rep. Checa, Hungria, Eslováquia, Lituânia e Noruega do que os mains do continente europeu.
    Apollo  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os principais países da europa já eram, estão perdendo sua identidade cultural com essa coisa de imigração e fronteiras abertas, daqui um tempo já não vai mais ter difereças entre esse lugares, você vai cruzar uma fronteira e não notará diferenças, os eslavos pelo contrário, estão buscando manter suas características, gostaria muito de conhecer esse lugares principalmente a Polônia

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Polônia é um país maneiro pra caralho, e só tem mulher high level

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Polônia é um país maneiro pra caralho, e só tem mulher high level
    Porra olha essa branquinha no começo do vídeo. Depois coloca em 7 min.






















    Imagem

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    DAC escreveu: Polônia é um país maneiro pra caralho, e só tem mulher high level
    Porra olha essa branquinha no começo do vídeo. Depois coloca em 7 min.

    phpBB [video]





















    Imagem
    Dos países que visitei na Europa é o que mais tem mulher gata com facilidade, segundo lugar fica pra Hungria

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    maxevor escreveu:
    DAC escreveu: Polônia é um país maneiro pra caralho, e só tem mulher high level
    Porra olha essa branquinha no começo do vídeo. Depois coloca em 7 min.

    phpBB [video]





















    Imagem
    Dos países que visitei na Europa é o que mais tem mulher gata com facilidade, segundo lugar fica pra Hungria
    Já mandei as ideia no face :bigode: Vou fazer um tour lá em janeiro msm.

    Ouvi falar mto bem do leste europeu no geral. Mulheres gatas, belas paisagens e bebida barata.

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tambem acho a mulherada da polska fera.

    :gamado:

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que os homens poloneses sao escrotao com a mulherada de la, bem facil de pegar sendo estrangeiro

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    DAC escreveu:
    maxevor escreveu:
    DAC escreveu: Polônia é um país maneiro pra caralho, e só tem mulher high level
    Porra olha essa branquinha no começo do vídeo. Depois coloca em 7 min.

    phpBB [video]





















    Imagem
    Dos países que visitei na Europa é o que mais tem mulher gata com facilidade, segundo lugar fica pra Hungria
    Já mandei as ideia no face :bigode: Vou fazer um tour lá em janeiro msm.

    Ouvi falar mto bem do leste europeu no geral. Mulheres gatas, belas paisagens e bebida barata.
    Letonia, Estonia e Lituania é absurdo tb em nível de mulher, só modelete, mas é mais variado c morenas e tal. Pra quem curte a típica loirinha da xana rosa, aí nao tem como competir c polonia.

    E hungria muita morena de olho verde.

    Esperava mais da república tcheca, nao achei as mulheres la tao gatas, na média (ainda mais comparado c esses países aí citados acima).

    Vale a pena visitar esses paises so pelo turismo sexual.
    maxevor, Reload  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    maxevor escreveu:
    DAC escreveu:
    maxevor escreveu:
    DAC escreveu: Polônia é um país maneiro pra caralho, e só tem mulher high level
    ...
    Dos países que visitei na Europa é o que mais tem mulher gata com facilidade, segundo lugar fica pra Hungria
    Já mandei as ideia no face :bigode: Vou fazer um tour lá em janeiro msm.

    Ouvi falar mto bem do leste europeu no geral. Mulheres gatas, belas paisagens e bebida barata.
    Letonia, Estonia e Lituania é absurdo tb em nível de mulher, só modelete, mas é mais variado c morenas e tal. Pra quem curte a típica loirinha da xana rosa, aí nao tem como competir c polonia.

    E hungria muita morena de olho verde.

    Esperava mais da república tcheca, nao achei as mulheres la tao gatas, na média (ainda mais comparado c esses países aí citados acima).

    Vale a pena visitar esses paises so pelo turismo sexual.
    A proposta é essa mesmo.

    Pretendo conhecer esses países, mas não em apenas uma viagem. A proposta é fica 5 dias-1 semana nas cidades principais de cada país como Budapeste, Krakow, Varsóvia...

    Quais dicas vc pode me dar? Sei que Polônia e Hungria são países baratos, boa parte da mulherada fala inglês e que compensa alugar um apartamento, mas não manjo os principais pontos turísticos, boates e pubs, assim como qual época é melhor de ir... Por exemplo, isso de chegar nas mulheres no dia a dia não da muito certo comigo, tenho que ir nos ambientes mais despojados e tomar uma pra me animar. :lol:

    Dois amigos da faculdade me chamaram pra dar uma volta lá por 1 mês na Europa, ainda n dei uma resposta (apesar de que já tenho o passaporte). Tô animado, mas ainda não me programei e conversei com eles sobre os destinos, gastos. Penso em deixar pra julho por causa do verão europeu... Recomenda algum site ou fórum? Só manjo Airbnb e Couchsurfing.
    Editado pela última vez por maxevor em 06/11/2017, 23:31, em um total de 3 vezes.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: pior que os homens poloneses sao escrotao com a mulherada de la, bem facil de pegar sendo estrangeiro
    Em que sentido?

    O que sei é são um pouco lerdos pra chegar, eu tbm sou. Da pra fingir, vou ta no outro lado do mundo kkk

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cracovia e Budapest tem bastante coisa legal pra ver, recomendaria ficar uns 4 dias em cada pelo menos. Varsovia não tem tanta coisa assim, uns 2 dias tá de bom tamanho. Lá na região também tem Praga e Vienna que são outras cidades fantasticas. Sobre o que fazer em cada cidade dá pra ter uma boa ideia olhando no TripAdvisor, tanto pra ponto turistico quanto pra balada, pub crawl e etc. Pra ver lugar pra ficar dá uma olhada no hoselworld.
    maxevor, Gus, Apollo  isso

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Apollo escreveu:
    maxevor escreveu:
    DAC escreveu:
    maxevor escreveu:
    DAC escreveu: Polônia é um país maneiro pra caralho, e só tem mulher high level
    ...
    Dos países que visitei na Europa é o que mais tem mulher gata com facilidade, segundo lugar fica pra Hungria
    Já mandei as ideia no face :bigode: Vou fazer um tour lá em janeiro msm.

    Ouvi falar mto bem do leste europeu no geral. Mulheres gatas, belas paisagens e bebida barata.
    Letonia, Estonia e Lituania é absurdo tb em nível de mulher, só modelete, mas é mais variado c morenas e tal. Pra quem curte a típica loirinha da xana rosa, aí nao tem como competir c polonia.

    E hungria muita morena de olho verde.

    Esperava mais da república tcheca, nao achei as mulheres la tao gatas, na média (ainda mais comparado c esses países aí citados acima).

    Vale a pena visitar esses paises so pelo turismo sexual.
    A proposta é essa mesmo.

    Pretendo conhecer esses países, mas não em apenas uma viagem. A proposta é fica 5 dias-1 semana nas cidades principais de cada país como Budapeste, Krakow, Varsóvia...

    Quais dicas vc pode me dar? Sei que Polônia e Hungria são países baratos, boa parte da mulherada fala inglês e que compensa alugar um apartamento, mas não manjo os principais pontos turísticos, boates e pubs, assim como qual época é melhor de ir... Por exemplo, isso de chegar nas mulheres no dia a dia não da muito certo comigo, tenho que ir nos ambientes mais despojados e tomar uma pra me animar. :lol:

    Dois amigos da faculdade me chamaram pra dar uma volta lá por 1 mês na Europa, ainda n dei uma resposta (apesar de que já tenho o passaporte). Tô animado, mas ainda não me programei e conversei com eles sobre os destinos, gastos. Penso em deixar pra julho por causa do verão europeu... Recomenda algum site ou fórum? Só manjo Airbnb e Couchsurfing.
    Recomendo fortemente que vc va coloque Tallinn, Riga e Vilnius ai no teu roteiro. Vilnius n tem muito o que fazer mas Tallin e Riga da pra ficar de boa 2 a 3 dias, de preferência pegando baladinha ou fazendo um pub crawl da vida. N vai se arrepender. Fora wue são cidades vem bacaninhas éme diferentes p conhecer. Sai daquele mundinho franca espanha italia holanda e alemanha que td mundo vai.

    Budapeste, praga pode ficar 4 dias.

    Muita coisa p te falar de lugares p ver/ visitar assim num post. Cara, como disseram: vai no trip advisor p ver as dicas do que fazer, procura nos sites e comunidades de couchsurf o que fazer fora do roteiro padrão c dicas dos locais.

    Lugar p ficar eu sempre pegava hostel c melhor custo x beneficio em regiao central. Procura ver se o hostel tem festas e tal, e sempre bom. O tanto de mina que peguei em hostel...muito mais fácil que balada.

    Na epoca que viajava, air bnb ainda tava começando. De aq forma, não trocaria por hostel por nenhum hotel/bnb pelos motivos mencionados acima. Acho que vale a pena, ainda mais se a vibe da viagem é curtir e nao descansar.

    Viagem low cost, com amigos e curtição são as melhores.

    Viajar c conforto vc vai ter a vida inteira p fazer.
    maxevor  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: Letonia, Estonia e Lituania é absurdo tb em nível de mulher, só modelete, mas é mais variado c morenas e tal. Pra quem curte a típica loirinha da xana rosa, aí nao tem como competir c polonia.

    E hungria muita morena de olho verde.

    Esperava mais da república tcheca, nao achei as mulheres la tao gatas, na média (ainda mais comparado c esses países aí citados acima).

    Vale a pena visitar esses paises so pelo turismo sexual.
    Sempre pensei que esses paises balticos eram tudo loiros.
    E Hungria fez parte do império otomano, ne, ai talvez pq tem varias morenas.


    Queria um dia visitar a Republica Tcheca, deve ter umas construções fantasticas lá para se tirar fotos.

     Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

    Apollo escreveu:
    maxevor escreveu:
    Apollo escreveu:
    maxevor escreveu:
    DAC escreveu:
    maxevor escreveu:
    DAC escreveu: Polônia é um país maneiro pra caralho, e só tem mulher high level
    ...
    Dos países que visitei na Europa é o que mais tem mulher gata com facilidade, segundo lugar fica pra Hungria
    Já mandei as ideia no face :bigode: Vou fazer um tour lá em janeiro msm.

    Ouvi falar mto bem do leste europeu no geral. Mulheres gatas, belas paisagens e bebida barata.
    Letonia, Estonia e Lituania é absurdo tb em nível de mulher, só modelete, mas é mais variado c morenas e tal. Pra quem curte a típica loirinha da xana rosa, aí nao tem como competir c polonia.

    E hungria muita morena de olho verde.

    Esperava mais da república tcheca, nao achei as mulheres la tao gatas, na média (ainda mais comparado c esses países aí citados acima).

    Vale a pena visitar esses paises so pelo turismo sexual.
    A proposta é essa mesmo.

    Pretendo conhecer esses países, mas não em apenas uma viagem. A proposta é fica 5 dias-1 semana nas cidades principais de cada país como Budapeste, Krakow, Varsóvia...

    Quais dicas vc pode me dar? Sei que Polônia e Hungria são países baratos, boa parte da mulherada fala inglês e que compensa alugar um apartamento, mas não manjo os principais pontos turísticos, boates e pubs, assim como qual época é melhor de ir... Por exemplo, isso de chegar nas mulheres no dia a dia não da muito certo comigo, tenho que ir nos ambientes mais despojados e tomar uma pra me animar. :lol:

    Dois amigos da faculdade me chamaram pra dar uma volta lá por 1 mês na Europa, ainda n dei uma resposta (apesar de que já tenho o passaporte). Tô animado, mas ainda não me programei e conversei com eles sobre os destinos, gastos. Penso em deixar pra julho por causa do verão europeu... Recomenda algum site ou fórum? Só manjo Airbnb e Couchsurfing.
    Recomendo fortemente que vc va coloque Tallinn, Riga e Vilnius ai no teu roteiro. Vilnius n tem muito o que fazer mas Tallin e Riga da pra ficar de boa 2 a 3 dias, de preferência pegando baladinha ou fazendo um pub crawl da vida. N vai se arrepender. Fora wue são cidades vem bacaninhas éme diferentes p conhecer. Sai daquele mundinho franca espanha italia holanda e alemanha que td mundo vai.

    Budapeste, praga pode ficar 4 dias.

    Muita coisa p te falar de lugares p ver/ visitar assim num post. Cara, como disseram: vai no trip advisor p ver as dicas do que fazer, procura nos sites e comunidades de couchsurf o que fazer fora do roteiro padrão c dicas dos locais.

    Lugar p ficar eu sempre pegava hostel c melhor custo x beneficio em regiao central. Procura ver se o hostel tem festas e tal, e sempre bom. O tanto de mina que peguei em hostel...muito mais fácil que balada.

    Na epoca que viajava, air bnb ainda tava começando. De aq forma, não trocaria por hostel por nenhum hotel/bnb pelos motivos mencionados acima. Acho que vale a pena, ainda mais se a vibe da viagem é curtir e nao descansar.

    Viagem low cost, com amigos e curtição são as melhores.

    Viajar c conforto vc vai ter a vida inteira p fazer.
    Como você fez pra ir lá, Apollo?

    Juntou dinheiro e viajou direto do br pra lá, já tava na Europa e aproveitou pra conhecer, foi pelo ciências sem fronteiras ou por algum programa da faculdade?

    Passa o tutorial aí :ohnoes:

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu morava em Portugal e ganhava em euro, entao era fácil viajar por lá sempre que possível.
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 30

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012