Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 30

 Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem a foto daquele guarda turco com uma criança de aproximadamente 3 anos no colo foi de cortar o coração.....muito triste.

    Por um lado acho que a UE apoiada por outros países ajude, mas também é compreensível o medo da UE de extremistas se infiltrarem.
    De qq forma acho que a ONU deveria liberar uma ação de extermínio desse grupo.

    Claro, não estou aqui avaliando a origem dos problemas, mas sim uma ação corretiva, pois a situação atual é catastrófica.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Imagem

     berlusconi
  •  1566 posts
  •  

    Will-lliW escreveu: Ontem a foto daquele guarda turco com uma criança de aproximadamente 3 anos no colo foi de cortar o coração.....muito triste.

    Por um lado acho que a UE apoiada por outros países ajude, mas também é compreensível o medo da UE de extremistas se infiltrarem.
    De qq forma acho que a ONU deveria liberar uma ação de extermínio desse grupo.

    Claro, não estou aqui avaliando a origem dos problemas, mas sim uma ação corretiva, pois a situação atual é catastrófica.
    Vc Gosta de haitianos?

     Fernando Collor
  •  11566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ninguém invade a turquia.

     Fernando Collor
  •  11566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os estados unidos exterminaram tanta gente inocente e sem culpa de nada. Por que não pedir pra ONU exterminar o exército americano?
    Puro Figo  isso

     Fernando Collor
  •  11566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não quero gerar discórdia e nem estou ironizando o autor do tópico, muito pelo contrário.
    Mas leio muita gente pedindo pro salvador da pátria EUA salvar o mundo, meter mais bombas que já meteram a história inteira no oriente médio. Toda ação do financiado ISIS é duvidosa.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fico realmente em duvida se isso de ISIS não é uma "consequencia" dos absurdos que os EUA andaram fazendo no oriente medio nos ultimos 20 anos...


    Se vc invade paises, destroi cidade, desfila de tanque pelas ruas (e sabemos que soldados não são para nada "gentis"), prende e mata milhares de pessoas, principalmente homens adultos... se cria um clima de mal estar.

    E aquelas crianças que ha 15 anos perderam suas familias, suas casas, seus amigos... hoje são adultos.
    E esses adultos tem uma visão "diferente" do mundo, pq foram criados e formados em regiões destruidas, em guerra e invadidas por outras nações...


    Ai fico me perguntando... se não fosse as invasões norte-americanas no oriente medio nos ultimos 20 anos, se tivessem trabalhado os conflitos de forma diplomatica, como a maioria do mundo pedia que teria que ser tratado... será que hoje o ISIS existiria?
    Teria razão de existir, e principalmente, teria "mão de obra humana" para existir?


    Guerra cria mais guerra.
    As crianças são as principais vitimas das guerras, mas elas se tornarão adultas um dia, e buscarão "vingança" por aquilo na qual passaram.
    Isso faz parte da natureza humana.



    Ficar insistindo com "Vai la EUA, bombardeie o ISIS, traga paz para o mundo", so vai criar uma nova geração de odio, de guerras.
    A merda ja foi feita, o melhor a se fazer é tentar controlar ela, ou deixar que ela se destrua sozinha com o passar do tempo...

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o problema é que esse grupo terrorista quer tomar conta de todo o lugar.
    A França coitada, o pessoal lá faz o que quiser.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que ela tem um lado bom, apesar de milhares inocentes sofrendo, mostra bem pro Ocidente quão bonzinho é o islamismo (e de quebra, estados totalitários/controladores) que cada vez mais eles estão abrindo tanto as pernas. A França deveria já ser exemplo do que não fazer faz muito tempo.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fernando Collor escreveu: Não quero gerar discórdia e nem estou ironizando o autor do tópico, muito pelo contrário.
    Mas leio muita gente pedindo pro salvador da pátria EUA salvar o mundo, meter mais bombas que já meteram a história inteira no oriente médio. Toda ação do financiado ISIS é duvidosa.
    acho que não precisa ser os EUA né, mas deixar isso acontecer e ficar só olhando é bem complicado tbm

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Fernando Collor escreveu: Não quero gerar discórdia e nem estou ironizando o autor do tópico, muito pelo contrário.
    Mas leio muita gente pedindo pro salvador da pátria EUA salvar o mundo, meter mais bombas que já meteram a história inteira no oriente médio. Toda ação do financiado ISIS é duvidosa.
    acho que não precisa ser os EUA né, mas deixar isso acontecer e ficar só olhando é bem complicado tbm
    Meu pensamento é mais ou menos esse.
    Não estou falando que quem tem que fazer algo é EUA. É o mundo como um todo.

    Se for pra criticar então tem que criticar vários outros países e de ambos os lados.
    Suposições a respeito da origem desses conflitos todos podem fazer, mas nós estamos longe de ter a certeza de algo.

    Quanto ao amigo aí que postou o lance da criança de hoje ser o adulto revoltado do amanhã, eu entendi perfeitamente e acho bem relevante seu ponto de vista.
    Mas se houvesse uma ação geral, com base em algum tipo de resolução da ONU eles não teriam esse inimigo em mente, pois não seria uma ação de um país específico não acha?
    Claro que muitos desacreditam a ONU, mas qual instituição a nível global nos restaria?

    Realmente meu questionamento é no que se poderia fazer para resolver essa situação lamentável.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para quem não viu:

    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa foto eh triste demais puta que pariu.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que o islã é a religião da paz

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, agora que parei para prestar atenção.. bagulho ta foda por la..

    Centenas de migrantes saem a pé da estação húngara em direção à Áustria
    Budapeste tentou transferir os migrantes à força para campos de refugiados.
    Da capital até a fronteira eles percorrerão 175 km.

    Imagem

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... stria.html" onclick="window.open(this.href);return false;

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual o problema de ficarem na Hungria?
    So pq não faz parte da eurozona?

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Qual o problema de ficarem na Hungria?
    So pq não faz parte da eurozona?
    Acho que a Hungria não tá dando suporte aos imigrantes... Quase nenhum país dá, aliás

    Se fosse assim, todos ficariam na Itália, Grécia etc

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mennon escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Qual o problema de ficarem na Hungria?
    So pq não faz parte da eurozona?
    Acho que a Hungria não tá dando suporte aos imigrantes... Quase nenhum país dá, aliás

    Se fosse assim, todos ficariam na Itália, Grécia etc

    Mas Austria dá?
    Pq todos querem ir pra lá?
    Eu achava que Austria não era muito hospitaleira com imigrantes ilegais não. Austria acho que nem da suporte para seus proprios descendentes.
    Da ate impressão que querem ir pra lá pelo status do pais.

    Por exemplo, ninguem quer imigrar pra Romenia, pq? Lá o que tem de arabes...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 30

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012