O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 26

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: O Dia é espanhol, nem sabia.
    E vi que tem no Brasil desde 2001, nunca tinha visto por aqui antes de ter voltado da Argentina.

    Não sei como é aqui pq nunca fui em algum, mas na Argentina tinha o cartão deles, e todo mes vinha uns cupons com uma série de promoções.

    A carne do Dia era muito ruim, nunca comprava lá pq só de ver se notava que a carne era ruim, mas ai em 2010, 2011, quando diziam que havia sido vendido (mas pelo jeito não, apenas reformularam tudo parece), ai começaram a colocar carnes boas lá, e sempre comprava.

    Supermercado pequeno, mas pelos preços valia muito a pena.
    Aqui tem sim esse cartão de fidelidade
    tem aqueles cupons que se recebe na 1a compra do mes com descontos que pode ser usado durante todo o mes tbm?
    Tem uns novos que são assim
    Cê tem que ter cadastro no club dia
    Aí ce compra as coisas e da seu CPF e ele te dá junto com as notas uns cupons de 30, 40 reais de desconto em compras acima de 100 real por exemplo

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: O Dia é espanhol, nem sabia.
    E vi que tem no Brasil desde 2001, nunca tinha visto por aqui antes de ter voltado da Argentina.

    Não sei como é aqui pq nunca fui em algum, mas na Argentina tinha o cartão deles, e todo mes vinha uns cupons com uma série de promoções.

    A carne do Dia era muito ruim, nunca comprava lá pq só de ver se notava que a carne era ruim, mas ai em 2010, 2011, quando diziam que havia sido vendido (mas pelo jeito não, apenas reformularam tudo parece), ai começaram a colocar carnes boas lá, e sempre comprava.

    Supermercado pequeno, mas pelos preços valia muito a pena.
    Aqui tem sim esse cartão de fidelidade
    tem aqueles cupons que se recebe na 1a compra do mes com descontos que pode ser usado durante todo o mes tbm?
    Não sei.
    O Carrefour tem, vem na impresso com a nota fiscal. Acho que só recebe a partir de um valor determinado e os descontos são aleatórios.
    O do dia % é igualzinho
    O app meu Carrefour tambem tá cheio de desconto
    Heineken tá 1,69 hj

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dia é o carrefour bairro mais barato(sim eu sei que o dia é do carrefour)

    gosto da carne deles

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: O Dia é espanhol, nem sabia.
    E vi que tem no Brasil desde 2001, nunca tinha visto por aqui antes de ter voltado da Argentina.

    Não sei como é aqui pq nunca fui em algum, mas na Argentina tinha o cartão deles, e todo mes vinha uns cupons com uma série de promoções.

    A carne do Dia era muito ruim, nunca comprava lá pq só de ver se notava que a carne era ruim, mas ai em 2010, 2011, quando diziam que havia sido vendido (mas pelo jeito não, apenas reformularam tudo parece), ai começaram a colocar carnes boas lá, e sempre comprava.

    Supermercado pequeno, mas pelos preços valia muito a pena.
    Aqui tem sim esse cartão de fidelidade
    tem aqueles cupons que se recebe na 1a compra do mes com descontos que pode ser usado durante todo o mes tbm?
    Tem uns novos que são assim
    Cê tem que ter cadastro no club dia
    Aí ce compra as coisas e da seu CPF e ele te dá junto com as notas uns cupons de 30, 40 reais de desconto em compras acima de 100 real por exemplo

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    É isso, clube dia, lá as vezes vinha desconto por porcentagem, por exemplo 30% de desconto em refrigerante, pqp, como fazia a festa durante o mes...
    Sorte que hoje me livrei desse maldito vicio de refrigerante.

    Acho que tem um Dia aqui no Sto Elias, chato é caminhar até lá, mas um dia vo dar uma olhada.

    Pior que na Argentina o bairro que eu morava era caro, caro demais, me da revolta quando via noticia de gente reclamando na Argentina pela inflação, e ver que pagavam contas num valor que eu nunca, mas nunca paguei, pq lá onde morava era a região que os preços disparavam de acordo com a inflação, enquanto o governo fazia demagogia na periferia com valores incrivelmente irreais.

    E mesmo assim o Dia lá era muito barato, e uma vez fui cobrir um cara no Dia em Palermo, bairro tbm de rico, super barato, não importa o local, esse supermercado tem preços bons.
    Na frente do Dia onde comprava tinha um mercado chines, tudo caro, a "vantagem" deles é que faziam entrega a domicilio, no Dia não, e como pessoal naquela zona tem dinheiro comprava no chines.
    Cheguei fazer um bico lá 2 semanas antes de voltar pro Brasil, pq tava fudido sem dinheiro, a propina que davam aquele pessoal era muito boa.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PapaRazor escreveu:
    Farofas escreveu: essas promoções de pague X levando Y unidades são uma bela bosta

    muitas vezes forçam o cliente a levar + do que ele precisa
    e tudo com data de validade perto de vencer :lolsuper: :lolsuper:
    Produto assim aqui é mais barato ainda. Omo ñ tem esse problema, paguei 10 reais em cada caixa e só comprei 2

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aquele mercado TodoDia? Uma bosta sem tamanho.

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: E aquele mercado TodoDia? Uma bosta sem tamanho.
    n

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Minha mãe come aquele queijo meia cura que baianao gosta
    55 reais o kiko

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hj eu me estranhei com um gordinho pra pegar a última unidade de nescau por 3,50 que tava em liquidação

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aniversário Guanabara deve receber 1 milhão de pessoas em apenas três dias

    Imagem

    Nesta sexta-feira, dia 20, começa o 67º Aniversário Guanabara, com cerca de 2 mil itens em promoção. Já nos primeiros três dias de evento, os descontos de até 60% devem atrair, segundo a rede, 1 milhão de pessoas para as 25 lojas no estado. Um número que pede muito trabalho e investimento. Por isso, mais de 21 mil pessoas serão mobilizadas diretamente e o total desembolsado neste ano é de R$ 30 milhões.

    A rede espera um aumento de 70% no fluxo de clientes durante os 42 dias de comemoração. Os clientes poderão ganhar, por meio de sorteio, carros, títulos de barras de ouro no valor de R$ 200 mil cada, além de vale-compras no valor de R$ 200.

    Confira os preparativos para o evento

    Funcionários - O Aniversário acontece simultaneamente em todas as 25 unidades da rede e, para dar agilidade ao atendimento, a empresa contratou 4 mil novos funcionários para reforçar a equipe das lojas. Os que se destacarem poderão ser efetivados.

    Coordenadores de trânsito - Ainda foram selecionados aproximadamente 80 coordenadores de operação de trânsito para auxiliar os motoristas nas áreas ao redor de supermercados. Em algumas lojas também foram implantados sinalizadores e sensores de vaga eletrônicos no estacionamento.

    Caminhões - A logística também foi alterada para que não faltem produtos no estoque. O Guanabara trabalhará com um total de 1.100 caminhões que farão três entregas por dia em cada uma das 25 unidades da rede.

    Carrinhos - O número dos carros de compra também aumentou e estarão disponíveis 30 mil unidades totais, 5 mil a mais que a quantidade oferecida na edição anterior.

    https://extra.globo.com/noticias/econom ... aign=Extra

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as caravanas do interior vão partir rumo a capital as 22h

    amanhã as portas abrem as 6h

    Globo e Record, a exemplo do ano passado, devem mostrar ao vivo






    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os preços são engana trouxa, mas da para entender, deve compensar os gastos que terão depois com manutenção.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enquanto o pessoal se mata num calor do diabo se acotovelando entre o q há de pior na sociedade humana, escolho promoções em horários vazios e sem me espremer no supermercado :bigode:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: entre os users, só o @Mortal Kombat confirmou presença por enquanto
    Minha presença está devidamente confirmada na unidade da Barrarra da Tijuca, a única que presta
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já que o Sudit ta criticando tanto, quero que ele me mostre qual mercado vai botar esses preços a partir de amanhã:

    Confira agora 23 ofertas para os dois primeiros dias do Aniversário Guanabara

    Confira ofertas para os dias 20 e 21 de outubro

    1. Óleo de soja Leve - R$ 2,69

    2. Açúcar Guarani (1kg) - R$ 1,39

    3. Leite em pó Italac ou Aurora (sachê de 400g) - R$ 4,99

    4. Leite em pó Ninho (lata de 400g ou pacote de 360g) ou Molico (lata de 280g ou pacote de 252g) - R$ 7,99

    5. Achocolatado Nescau (lata) - R$ 3,99

    6. Leite condensado Moça (lata) - R$ 2,99

    7. Leite condensado Italac (395g) - R$ 1,99

    8. Creme de Leite Italac (200g) - R$ 0,99

    9. Azeite extra virgem Andorinha - R$ 9,99

    10. Café Pimpinela Golden ou Pilão - R$ 7,98 (Pimpinela de 500g/ Pilão - leve 500g, pague 450g)

    11. Arroz Ouro Nobre ou Milanez (5kg) - R$ 7,95 (Milanez somente Agulhinha)

    12. Feijão preto Copa ou Camil (1kg) - R$ 2,69

    13. Margarina Qualy (1kg) - R$ 5,98 (nesta embalagem 500g saem por R$ 2,99)

    14. Presunto cozido Seara ou Perdigão (1kg) - R$ 9,99

    15. Calabresa Sadia ou Perdigão (1kg) - R$ 7,98

    16. Filé de frango Seara (1kg) - R$ 6,99

    17. Alcatra bovina a vácuo (1kg) - R$ 16,98

    18. Cerveja Antarctica (269ml) - R$ 1,37

    19. Colgate Tripla Ação - R$ 0,99 (leve 90g, pague 70g)

    20. Kit Pantene (400ml + 200ml) - R$ 9,99

    21. Papel Dualette folha dupla, com 16 unidades - R$ 9,99

    22. Fraldas Pampers ou Turma da Mônica - R$ 9,99 (SuperSec / Tripla Proteção)

    23. Desodorante Rexona aerossol - R$ 5,99

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só valem a pena o filé, a calabresa, a alcatra e o creme de leite

    O resto tem promoção com esses mesmos preços ou menor

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    File mais ou menos, as vezes aparecem essas promoções de frango.

    Ano passado teve uma vez que peguei aqueles frango assa facil por 3 reais.
    Corte de frango sempre tem em desconto.
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012