O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 55

 TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interessante.

    Já fiz a portabilidade da Tim pra Vivo e da Vivo pra Claro. Acho que vou voltar pra Tim novamente.

    Esse controle de 35 reais é o suficiente pra mim.

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    Alguém tinha que dar o primeiro passo, não imaginei que seria a Tim. Questão de tempo até as outras fazerem o mesmo.

     Mucamo
  •  29555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Próximo passo é essa escrotagem de que se não usar os créditos eles acabam em dias curtos. Ridículo

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]


    Propaganda da Oi que falaram na reportagem.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Oi pode até lançar algo parecido, mas a qualidade da 3G é ridícula (pelo menos aqui), acho que vou voltar pra TIM também :rimbuk:

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aposto que vai ser aquela qualidade que só a TIM oferece.
    Desculpe, mas não me engano por preço barato.

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui a TIM é a pior disparada, pqp. Quero logo que a Vivo entre nessa pra eu migrar de uma vez, ainda to na Oi.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Falando em TIM:

    TIM ultrapassa Vivo em 4G e promete 400 cidades cobertas no fim do ano

    A TIM anunciou nesta terça-feira (27), na Futurecom, seus planos de cobertura para o Brasil. A operadora acaba de alcançar 265 municípios com 4G, um salto enorme da TIM, que havia fechado o terceiro trimestre com apenas 89 cidades cobertas. Com esses números, a TIM ultrapassou a Vivo, que era líder de cobertura, com 161 municípios.

    A ambição da operadora é grande: a TIM quer alcançar a marca de 400 municípios com cobertura 4G até o final do ano, o que cobriria 58% da população brasileira. A ativação deve ocorrer em 18 estados brasileiros, sendo São Paulo com o maior número de cidades cobertas – são 110 localidades atualmente e serão 117 até dezembro.

    Para cumprir a meta estabelecida, a operadora fará o refarming de suas licenças. Isso significa que a TIM irá reproveitar a faixa de 1.800 MHz, atualmente utilizada na rede 2G, para expandir a cobertura. O desempenho de cobertura é muito superior nessa faixa em relação ao padrão de 2.600 MHz, uma vez que frequências menores apresentam maior penetração de sinal.

    A TIM aproveitou a Futurecom para testar a tecnologia LTE-Advanced. Em parceria com Ericsson e Qualcomm, foi utilizada a técnica de carrier agregation, que combina espectros de diferentes frequências. A Anatel liberou uma licença especial para testes na faixa de 700 MHz, que foi usada junto com as licenças de 1.800 MHz e 2.600 MHz da TIM. A operadora planeja implementar a tecnologia em larga escala a partir de 2016.

    A Claro também anunciou que irá testar LTE-Advanced com a mesma técnica, e o piloto acontecerá a partir de novembro na cidade de Anápolis (GO). No futuro, o teste agregará também a frequência de 450 MHz, destinada para a banda larga rural. Com a tecnologia, a velocidade máxima teórica de rede supera 200 Mb/s.

    Questionamos a Vivo sobre os planos de expansão do 4G e a perda da liderança em municípios cobertos, mas ainda não obtivemos resposta.

    tb.

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pago 75 na oi com 2gb de franquia + 100 para para outras operadoras e 100 para fazer DDD para fixo ou Oi, fora que e ilimitado para Oi e Fixo. Quero só ver o que eles vão mostrar no dia 3.

    Até que aqui no RJ o sinal deles aonde eu freqüento e bem decente no 3G e um 4g bem daora, na verdade só tem um lugar aonde eu já fui que não pegou de jeito nenhum o 3G que é em São Lourenço em MG

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Pago 75 na oi com 2gb de franquia + 100 para para outras operadoras e 100 para fazer DDD para fixo ou Oi, fora que e ilimitado para Oi e Fixo. Quero só ver o que eles vão mostrar no dia 3.

    Até que aqui no RJ o sinal deles aonde eu freqüento e bem decente no 3G e um 4g bem daora, na verdade só tem um lugar aonde eu já fui que não pegou de jeito nenhum o 3G que é em São Lourenço em MG
    Tb to gostando da oi. 4g mt bom
    Aqui pago 100 reais com 5gb de franquia, 100 mim pra qualquer operadora 500mim pra fixo
    Mas precisei assinar o acordo de 12 meses.

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Pago 75 na oi com 2gb de franquia + 100 para para outras operadoras e 100 para fazer DDD para fixo ou Oi, fora que e ilimitado para Oi e Fixo. Quero só ver o que eles vão mostrar no dia 3.

    Até que aqui no RJ o sinal deles aonde eu freqüento e bem decente no 3G e um 4g bem daora, na verdade só tem um lugar aonde eu já fui que não pegou de jeito nenhum o 3G que é em São Lourenço em MG
    Tb to gostando da oi. 4g mt bom
    Aqui pago 100 reais com 5gb de franquia, 100 mim pra qualquer operadora 500mim pra fixo
    Mas precisei assinar o acordo de 12 meses.
    Aqui eu ganhei 3 meses de 5gb de franquia, só que mesmo depois desse tempo continua constando que eu tenho 5gb e não 2gb.

    Outra coisa e que tenho usado bastante mas mesmo assim gasto no maximo 1gb de franquia, parece que usar o browser não consome muito, serviços de streaming é que são os grandes vilões da parada

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Impossível ser pior que a Nextel

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O 4g da Oi comigo pegava em muitos poucos lugares, aqui em casa por exemplo só ia 3G, e rua Uruguai é uma das principais ruas da tijuca

    tptk

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tive e quando decidi trocar de controle pra pós, foram os piores meses da minha vida, com tres meses de uma cobrança ilegal la q mandava minha conta pra casa dos 800 (tinha um blackberry na epoca, contratei um pct que na epoca precisava pra utilizar o messeger deles la e me cobravam como se eu nao tivesse contratado)

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    PrOptindio escreveu: Tive e quando decidi trocar de controle pra pós, foram os piores meses da minha vida, com tres meses de uma cobrança ilegal la q mandava minha conta pra casa dos 800 (tinha um blackberry na epoca, contratei um pct que na epoca precisava pra utilizar o messeger deles la e me cobravam como se eu nao tivesse contratado)
    Quando foi isso?

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde que mudei para Vivo, nunca tive que reclamar.
    Pega sinal em qualquer lugar e o 4G é um absurdo de rápido.

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu to esperando a Vivo entrar nesse esquema da TIM e vou migrar, hoje não dá, até tentei.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOOL escreveu:
    phpBB [video]


    Propaganda da Oi que falaram na reportagem.
    Quanta gente branca
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 55

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012