O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2878
  • 2879
  • 2880
  • 2881
  • 2882
  • 3604

 Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: Imagem

    Quem vai? :bigode:
    engraçado que a galerinha progressista deve ficar toda "nossa lacrou, gertrudes <3" quando ve a foto

    mas ninguem vai se oferecer pra satisfazer a lascivia da velha

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A véia maldita leva 77 anos pra ver que a sociedade é um lixo hipócrita

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    popescu escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Gus escreveu:

    Homem é muito trouxa
    pra caralho. quase se fudeu batendo a moto e quando ve a mina fica todo mansinho :lol: e por que motivo? comeu ela depois?

    escravoceta assim só se fode
    minha nossa que cara otario :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Duas coisas, mulher é muita anta no volante! E esses FDP reclamam de seta, como se eles deixassem a gente mudar de faixa mesmo com a seta ligada (acho que só quem é de SP e Rio entende os que eu estou falando sobre motoqueiros)!

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    popescu escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Gus escreveu:

    Homem é muito trouxa
    pra caralho. quase se fudeu batendo a moto e quando ve a mina fica todo mansinho :lol: e por que motivo? comeu ela depois?

    escravoceta assim só se fode
    minha nossa que cara otario :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Duas coisas, mulher é muita anta no volante! E esses FDP reclamam de seta, como se eles deixassem a gente mudar de faixa mesmo com a seta ligada (acho que só quem é de SP e Rio entende os que eu estou falando sobre motoqueiros)!
    Aqui é assim também, os arrombados vêm no corredor, você lá de seta há um tempão esperando brecha dos carros e quando tem a oportunidade surge um deles buzinando como se o corredor fosse faixa e como se o carro tivesse obrigação de deixar os putos passarem antes.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    popescu escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Gus escreveu:

    Homem é muito trouxa
    pra caralho. quase se fudeu batendo a moto e quando ve a mina fica todo mansinho :lol: e por que motivo? comeu ela depois?

    escravoceta assim só se fode
    minha nossa que cara otario :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Duas coisas, mulher é muita anta no volante! E esses FDP reclamam de seta, como se eles deixassem a gente mudar de faixa mesmo com a seta ligada (acho que só quem é de SP e Rio entende os que eu estou falando sobre motoqueiros)!
    Aqui é assim também, os arrombados vêm no corredor, você lá de seta há um tempão esperando brecha dos carros e quando tem a oportunidade surge um deles buzinando como se o corredor fosse faixa e como se o carro tivesse obrigação de deixar os putos passarem antes.
    motoqueiros são iguais mosquitos, um bando de chato e que só incomoda.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu:
    Maikson escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    popescu escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Gus escreveu:

    Homem é muito trouxa
    pra caralho. quase se fudeu batendo a moto e quando ve a mina fica todo mansinho :lol: e por que motivo? comeu ela depois?

    escravoceta assim só se fode
    minha nossa que cara otario :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Duas coisas, mulher é muita anta no volante! E esses FDP reclamam de seta, como se eles deixassem a gente mudar de faixa mesmo com a seta ligada (acho que só quem é de SP e Rio entende os que eu estou falando sobre motoqueiros)!
    Aqui é assim também, os arrombados vêm no corredor, você lá de seta há um tempão esperando brecha dos carros e quando tem a oportunidade surge um deles buzinando como se o corredor fosse faixa e como se o carro tivesse obrigação de deixar os putos passarem antes.
    motoqueiros são iguais mosquitos, um bando de chato e que só incomoda.
    Por isso agora eu só adepto do que se está com pressa passa por cima, quem vai se foder em bater com a moto é ele e não eu.

    Não existe nada mais chato no transito brasileiro do que motoqueiro, vontade de sair passando por cima de todos eles.

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ando de moto e minha maior preocupação no trânsito são justamente os motoqueiros :lol:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:

    Por isso agora eu só adepto do que se está com pressa passa por cima, quem vai se foder em bater com a moto é ele e não eu.

    Não existe nada mais chato no transito brasileiro do que motoqueiro, vontade de sair passando por cima de todos eles.
    Maior problema é q se acontece isso e o motoqueiro bate em vc, em 10s surge um enxame de motoqueiros dando razão pro cara, parece até abelha seguindo rainha.

    E eles nem sabem o q aconteceu, ngm viu, mas é óbvio q o pobre coitadinho do motoqueiro tem razão e vc acaba com um mob de malucos querendo te bater

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri pra caralho do "mas q porra" :lolsuper:

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: Imagem

    Quem vai? :bigode:
    deve ter mais match que eu

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho!!! Demorei pra ver que era um gordo, fiquei tentando entender :facepalm:

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu: Imagem
    :lol: :lol:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:

    Por isso agora eu só adepto do que se está com pressa passa por cima, quem vai se foder em bater com a moto é ele e não eu.

    Não existe nada mais chato no transito brasileiro do que motoqueiro, vontade de sair passando por cima de todos eles.
    Maior problema é q se acontece isso e o motoqueiro bate em vc, em 10s surge um enxame de motoqueiros dando razão pro cara, parece até abelha seguindo rainha.

    E eles nem sabem o q aconteceu, ngm viu, mas é óbvio q o pobre coitadinho do motoqueiro tem razão e vc acaba com um mob de malucos querendo te bater
    Acho que se proibirem as motos, o trânsito no Brasil fica uns 90% menos irritante.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu:
    Parece um babuíno tentando se comunicar como ser humano, pqp.
    • 1
    • 2878
    • 2879
    • 2880
    • 2881
    • 2882
    • 3604

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012