O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2971
  • 2972
  • 2973
  • 2974
  • 2975
  • 3607

 Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu:
    Hankey escreveu:
    Parece que os russos tem o mesmo problema mental dos brasileiros pra atravessar a rua.
    Caralho olha essa porra, igualzinho os mentecaptos brasileiros.

    Não me conformo que possa haver tanta gente imbecil e desligada assim com algo que colocá-las em risco de vida.
    Repare que a maioria são mulheres.

    Mulher, gorda, velha e nordestina são um perigo na rua, sempre fazendo merda, e quando esses 4 atributos se juntam num só individio, é cagada na certa.

    É incrivel como mulher não sabe andar na rua, da a impressão que nunca saem de casa e quando saem, acham que só elas existem.

    Tbm nordestinos homens em geral, outra vez na rua tinha aquele tipo de sinalização no chão para os carros que viram, sei lá se tem nome especifico, mas fica na rua a sinalização por onde o carro tinha que virar.
    Tinha um pardo com uma criança lá parado no meio daquela faixa, e os carros tudo desviando.
    Puta que pariu, os caras sequer sabem para que serve as sinalizações das ruas, não é pq está marcado para os carros virarem que aquilo deixa de ser rua, marca no chão não trasforma a rua em calçada, e o idiota com uma criança lá fazendo merda.

    Posso parecer critico com isso, e ja dei exemplo da Argentina quando se notava que algum brasileiro estava andando por lá.
    Pessoal parece que saiu da roça, que andam no meio da rua pq carro passa 1 a cada meia hora, chega em cidade grande e em lugar se se adaptar, acham que ainda estão no meio do sertão, e que podem correr para atravessar pq chegam antes das carroças puxadas por jegues.
    Se eu fosse nordestino te daria uma surra

     Lakitus
  •  45775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu:
    Hankey escreveu:
    Repare que a maioria são mulheres.

    Mulher, gorda, velha e nordestina são um perigo na rua, sempre fazendo merda, e quando esses 4 atributos se juntam num só individio, é cagada na certa.

    É incrivel como mulher não sabe andar na rua, da a impressão que nunca saem de casa e quando saem, acham que só elas existem.

    Tbm nordestinos homens em geral, outra vez na rua tinha aquele tipo de sinalização no chão para os carros que viram, sei lá se tem nome especifico, mas fica na rua a sinalização por onde o carro tinha que virar.
    Tinha um pardo com uma criança lá parado no meio daquela faixa, e os carros tudo desviando.
    Puta que pariu, os caras sequer sabem para que serve as sinalizações das ruas, não é pq está marcado para os carros virarem que aquilo deixa de ser rua, marca no chão não trasforma a rua em calçada, e o idiota com uma criança lá fazendo merda.

    Posso parecer critico com isso, e ja dei exemplo da Argentina quando se notava que algum brasileiro estava andando por lá.
    Pessoal parece que saiu da roça, que andam no meio da rua pq carro passa 1 a cada meia hora, chega em cidade grande e em lugar se se adaptar, acham que ainda estão no meio do sertão, e que podem correr para atravessar pq chegam antes das carroças puxadas por jegues.
    Se eu fosse nordestino te daria uma surra
    sou nordestino e o máximo que acho é graça desse tipo de comentário :lol:

    o cara já tem as convicçoes dele, daí ele só adapta às suas percepções.

    Por exemplo, vivi quase toda a minha vida em sao luis-ma, hoje moro numa cidade do interior do centro oeste e sofro por causa dos braçao no volante e no transito, muito mais do que numa capital ou cidade bem maior.

    Eu já entendo que, quem mora no interior, por mais que sejam cidades bem desenvolvidas, tem outra percepção do transito, normalmente os motoristas são até mais solicitos com os pedestres, embora não sejam bons motoristas (não usam sinaleira, trocam de faixa repentinamente, param em lugares que realmente atrapalham o fluxo etc).

    pra quem chega de uma cidade grande, acaba sendo um saco.
    Bruceexx  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tenho nada contra nordestino, mas normalmente as merdas que ocorrem na rua tem algum nordestino envolvido.
    Parece que pessoal vem do interiorzão, e tem uma tremenda dificuldade em se adaptar com o transito em cidade grande.

    Tinha tbm uma mania que antigamente sempre via, mas agora não vi mais... de repente pq não ando andando muito pela cidade, é do pessoal que resolvia pegar cadeira de bar, sentar na rua e ficar bebendo com uma turminha.
    Tipo, eu entendo esse costume no interiorzão, em ruas de terra que passa 1 carro a cada meia hora, mas aqui em São Paulo isso? Num transito de carros constante?

    Ai motorista tinha que alem de ter preocupação com dirigir, preocupação de desviar de algum baiano que resolveu fazer roda de pagode ocupando parte da rua.

    Depois alguem é atropelado e querem linchar o motorista por ter sido irresponsavel ao volante, como se a preferencia nas ruas fosse dos pedestres (nesse caso, ocupar pedaço dela para laser), e não do motorista que apenas está seguindo seu trajeto e não tem como adivinhar os costumes estranhos do pessoal naquele determinado ponto do bairro.
    Bruceexx  isso

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu:
    Hankey escreveu:
    Parece que os russos tem o mesmo problema mental dos brasileiros pra atravessar a rua.
    Caralho olha essa porra, igualzinho os mentecaptos brasileiros.

    Não me conformo que possa haver tanta gente imbecil e desligada assim com algo que colocá-las em risco de vida.
    Repare que a maioria são mulheres.

    Mulher, gorda, velha e nordestina são um perigo na rua, sempre fazendo merda, e quando esses 4 atributos se juntam num só individio, é cagada na certa.

    É incrivel como mulher não sabe andar na rua, da a impressão que nunca saem de casa e quando saem, acham que só elas existem.

    Tbm nordestinos homens em geral, outra vez na rua tinha aquele tipo de sinalização no chão para os carros que viram, sei lá se tem nome especifico, mas fica na rua a sinalização por onde o carro tinha que virar.
    Tinha um pardo com uma criança lá parado no meio daquela faixa, e os carros tudo desviando.
    Puta que pariu, os caras sequer sabem para que serve as sinalizações das ruas, não é pq está marcado para os carros virarem que aquilo deixa de ser rua, marca no chão não trasforma a rua em calçada, e o idiota com uma criança lá fazendo merda.

    Posso parecer critico com isso, e ja dei exemplo da Argentina quando se notava que algum brasileiro estava andando por lá.
    Pessoal parece que saiu da roça, que andam no meio da rua pq carro passa 1 a cada meia hora, chega em cidade grande e em lugar se se adaptar, acham que ainda estão no meio do sertão, e que podem correr para atravessar pq chegam antes das carroças puxadas por jegues.
    Se eu fosse nordestino te daria uma surra
    cacetada, muito retardo.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Imagem
    Esses dias modifiquei a tirinha no paint e mandei pra um grupo, a galera curtiu bastante :lol:

    Imagem

     Lakitus
  •  45775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembra minha professora de inglês da 8ª série

    ela era casada com o meu professor de História da 6ª série

    aí largou ele pelo meu professor de Artes da 8ª também

    humanas.jpg
    Prox, v00d00  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Lembra minha professora de inglês da 8ª série

    ela era casada com o meu professor de História da 6ª série

    aí largou ele pelo meu professor de Artes da 8ª também

    humanas.jpg
    Tinha uma professora de inglês na escola onde eu fiz o estágio que tinha dado para vários professores e saiu com dois estagiários, um comeu ela até. Fiquei duas semanas esperando que ela falasse algo comigo e nada... até que um dia ela foi tomar café e eu puxei assunto com ela. Mandei algumas conversar que eram do interesse dela e só tive respostas secas.

    Eu cheguei na hora errada, acho que ela se queimou bastante e tava com medo de transar com qualquer pessoa da equipe pedagógica.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Por algum motivo esses videos são muito mais tensos do que qualquer fail ou acidente.

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    2 dias para voltar esse seriado maravilhoso? Nem sabia, ótima surpresa.
    Hankey  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu:
    Hankey escreveu:
    Parece que os russos tem o mesmo problema mental dos brasileiros pra atravessar a rua.
    Caralho olha essa porra, igualzinho os mentecaptos brasileiros.

    Não me conformo que possa haver tanta gente imbecil e desligada assim com algo que colocá-las em risco de vida.
    Repare que a maioria são mulheres.

    Mulher, gorda, velha e nordestina são um perigo na rua, sempre fazendo merda, e quando esses 4 atributos se juntam num só individio, é cagada na certa.

    É incrivel como mulher não sabe andar na rua, da a impressão que nunca saem de casa e quando saem, acham que só elas existem.

    Tbm nordestinos homens em geral, outra vez na rua tinha aquele tipo de sinalização no chão para os carros que viram, sei lá se tem nome especifico, mas fica na rua a sinalização por onde o carro tinha que virar.
    Tinha um pardo com uma criança lá parado no meio daquela faixa, e os carros tudo desviando.
    Puta que pariu, os caras sequer sabem para que serve as sinalizações das ruas, não é pq está marcado para os carros virarem que aquilo deixa de ser rua, marca no chão não trasforma a rua em calçada, e o idiota com uma criança lá fazendo merda.

    Posso parecer critico com isso, e ja dei exemplo da Argentina quando se notava que algum brasileiro estava andando por lá.
    Pessoal parece que saiu da roça, que andam no meio da rua pq carro passa 1 a cada meia hora, chega em cidade grande e em lugar se se adaptar, acham que ainda estão no meio do sertão, e que podem correr para atravessar pq chegam antes das carroças puxadas por jegues.
    Se eu fosse nordestino te daria uma surra
    Ele não está errado não. Isso aqui é terra de indio.

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Lakitus escreveu: Lembra minha professora de inglês da 8ª série

    ela era casada com o meu professor de História da 6ª série

    aí largou ele pelo meu professor de Artes da 8ª também

    humanas.jpg
    Tinha uma professora de inglês na escola onde eu fiz o estágio que tinha dado para vários professores e saiu com dois estagiários, um comeu ela até. Fiquei duas semanas esperando que ela falasse algo comigo e nada... até que um dia ela foi tomar café e eu puxei assunto com ela. Mandei algumas conversar que eram do interesse dela e só tive respostas secas.

    Eu cheguei na hora errada, acho que ela se queimou bastante e tava com medo de transar com qualquer pessoa da equipe pedagógica.
    Na real ela que não quis se envolver com um bostão igual vc

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Na real ela que não quis se envolver com um bostão igual vc
    Eu ia colocar algo parecido com isso no meu post... na verdade a conversa foi boa, ela demonstrou ter um certo interesse. A atitude foi por conta do receio de reviver os mesmos problemas que ela enfrentou no passado.

    Você deve ter vivenciado problemas parecidos com este. Deve ter abandonado o crack por um tempo e teve que lutar com forças para não voltar ao vício, mas como tu vive frequentando a boca de fumo não conseguiu se livrar do vício. A única diferença do vício dela pro seu é que o dela é por sexo e o seu é por drogas.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre meu texto que pessoal anda criticando, que comentei do nordestino tentando atravessar a rua com a criança.
    Detalhe que a faixa de pedestres ficava a 10 metros do local aonde o cara tentava atravessar.
    Pessoal lá esperando o sinal fechar para atravessar, e o cara lá no meio da rua fazendo merda, apenas para economizar uns passos até o McDonalds que ficava lá na frente. Tinha até umas mulheres comentando lá na calçada o que raios o cara tava tentando fazer, ainda mais com uma criança do lado.

    Ai me chamam de xenofobico, mas o que posso fazer? Depois acabam sendo atropelado e a culpa é do motorista.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não critiquei, só destaquei o que eu li nos seus últimos posts. Moro no sul e quase todo mundo aqui pensa que tá na Índia. Isso não é mal apenas de nordestino, é da grande maioria do povo brasileiro.

    Tu é xenofóbico com judeus, poloneses, latinos, africanos. Só não é com os japoneses.
    Mennon  isso
    • 1
    • 2971
    • 2972
    • 2973
    • 2974
    • 2975
    • 3607

    MENSAGENS RECENTES

    Como elden rign é o oposto de open world […]

    https://twitter.com/jornalrazao/status/17919832791[…]

    Que final pica do Mavs

    🐕‍🦺🐕‍🦺🐕‍🦺



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012