Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 584
  • 585
  • 586
  • 587
  • 588
  • 734

Em quem você votaria nas eleições americanas se pudesse?

Donald Trump (Republican)
24
77%
Joe Biden (Democratic)
2
6%
Outro candidato
1
3%
Nenhum
4
13%

 ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    façam um resumo please, to no trabalho

     Lakitus
  •  45548 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kedê o @Locke pra nos trazer os desdobramentos?

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Basicamente o documento de uma investigação do Congresso indica que o FBI e o Ministério da Justiça, duas instituições que deveriam ser politicamente neutras, perseguiam Trump, com o apoio de membros do Partido Democrata. Isso pode levar ao descrédito total do envolvimento da Rússia nas eleições, e a saída do diretor do FBI.

    https://noticias.r7.com/internacional/e ... p-02022018

    No Leddit:
    So, there it is. The FBI took an unverified political dossier, paid for by the Clinton campaign and the DNC, and they used it as a central piece in their request to get a warrant for spying on American citizens and political opponents in the Trump campaign.Not only that—senior FBI and DOJ officials knew about the Fusion GPS dossier's political origins and connections to Democrats, and they EXCLUDED that information from their FISA application. They didn't tell a judge that their information was unverified political oppo research.The creator of the dossier, Christopher Steele, even told DOJ official Bruce Ohr that he (Steele) was "desperate that Donald Trump not get elected president"--and yet NONE of that information was shared with the FISA judge, and the dossier was still used.On every level, this conduct from intelligence officials at the FBI and DOJ is completely unacceptable. Period.
    DNC é o Partido Democrata e DOJ é o Ministério da Justiça.
    queito  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo que eu vi no Jornal Nacional é tudo um plano do Trump pra abafar a investigação sobre o envolvimento da Rússia na eleição. :piscadela:

     Lakitus
  •  45548 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Pelo que eu vi no Jornal Nacional é tudo um plano do Trump pra abafar a investigação sobre o envolvimento da Rússia na eleição. :piscadela:
    O Éu Paíz Brazil postou isso no Tuínter e recebeu o carinho da torcida.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: An airplane was about to crash. There were 4 passengers on board, but only 3 parachutes. The 1st passenger said "I am Lebron James the best NBA basketball player. The Cleveland Cavs and my millions of fans need me, and I can't afford to die." So he took the 1st pack and left the plane. The 2nd passenger, Donald Trump, said, "I am the newly-elected US President, and I am the smartest President in American history, so my people don't want me to die." He took the 2nd pack and jumped out of the plane. The 3rd passenger, the Pope, said to the 4th passenger, a 10 year old schoolboy, "My son, I am old and don't have many years left, you have more years ahead so I will sacrifice my life and let you have the last parachute." The little boy said, "That's okay, Your Holiness, there's a parachute left for you. America 's smartest President took my schoolbag."




    nossa, que bosta...

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa foi uma semana boa para o Trump. O documento do Congresso mostra que várias das fontes até então mantidas secretas e usadas pelo FBI para acusar o Trump do envolvimento com a Rússia são... dossiês de democratas. O discurso do Estado da União foi muito elogiado. Democratas saíram enfraquecidos do shutdown. A popularidade é a mais alta em seis meses e as boas notícias econômicas se acumulam.

    A chance de uma "blue wave" nas eleições do Congresso, objetivo sonhado pela MSM, ficaram mais remotas. Acho que vai ser pau a pau.
    Editado pela última vez por Locke em 03/02/2018, 00:54, em um total de 1 vez.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Força na faxina Trumpão :emocao:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: An airplane was about to crash. There were 4 passengers on board, but only 3 parachutes. The 1st passenger said "I am Lebron James the best NBA basketball player. The Cleveland Cavs and my millions of fans need me, and I can't afford to die." So he took the 1st pack and left the plane. The 2nd passenger, Donald Trump, said, "I am the newly-elected US President, and I am the smartest President in American history, so my people don't want me to die." He took the 2nd pack and jumped out of the plane. The 3rd passenger, the Pope, said to the 4th passenger, a 10 year old schoolboy, "My son, I am old and don't have many years left, you have more years ahead so I will sacrifice my life and let you have the last parachute." The little boy said, "That's okay, Your Holiness, there's a parachute left for you. America 's smartest President took my schoolbag."




    nossa, que bosta...
    Eu achei engraçado, acho que a piada é meio velha, mas tava lendo um comentário aleatorio, acho que era no youtube, e acabei sendo pego desprevenido e fiquei rindo.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://twitter.com/hashtag/MemoDay?src=tren


    Hashtag #MemoDay bombando no twitter e do nada sumiu dos Trending Topics... :lol:

    Demotards se foderam demais nessa semana.

    E a mídia nojenta aqui da Banânia quase não fala sobre isso.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Excelente vídeo. ;)
    Editado pela última vez por .Kiko. em 03/02/2018, 03:12, em um total de 1 vez.
    queito  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @nedryun

    Devin Nunes: “This is just the first memo. There will be another one dealing specifically with the State Department’s role in all of this.”
    @brianstelter

    Nunes says "stay tuned:"

    @BretBaier asked him, Are there other memos that will come out?

    "Yes, this completes just the FISA abuse portion of our investigation. We are in the middle of what I call phase 2 of our investigation," involving the State Dept.

    @Locke aguarda ansioso. :emocao:
    queito  isso

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Essa foi uma semana boa para o Trump. O documento do Congresso mostra que várias das fontes até então mantidas secretas e usadas pelo FBI para acusar o Trump do envolvimento com a Rússia são... dossiês de democratas. O discurso do Estado da União foi muito elogiado. Democratas saíram enfraquecidos do shutdown. A popularidade é a mais alta em seis meses e as boas notícias econômicas se acumulam.

    A chance de uma "blue wave" nas eleições do Congresso, objetivo sonhado pela MSM, ficaram mais remotas. Acho que vai ser pau a pau.
    No meio do ano passado tava achando ele meio atrapalhado e me decepcionei um pouco. Mas agora o bichão ta solto. A rapidez da reforma tributária me surpreendeu depois do fracasso de tirar o Obamacare. E ele contra-atacou toda vez que foi atacado.

    O maluco realmente sabe vencer. Vou terminar de ler a bibliografia do fdp pq se ele tiver sido sincero neles eu quero um pouco disso pra mim :lol:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    .Kiko. escreveu: https://twitter.com/hashtag/MemoDay?src=tren


    Hashtag #MemoDay bombando no twitter e do nada sumiu dos Trending Topics... :lol:

    Demotards se foderam demais nessa semana.

    E a mídia nojenta aqui da Banânia quase não fala sobre isso.
    Jack Dorsey apertou o botão de pânico ;)

     Piccolo_san
  •  62123 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trump está saindo um presidente melhor do que eu imaginei. Eu pensei que ele ia dar para trás em várias promessas e iria abaixar as calças para os democratas.

    Seria bom se tivesse alguém com bolas aqui no Brasil.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Trump está saindo um presidente melhor do que eu imaginei. Eu pensei que ele ia dar para trás em várias promessas e iria abaixar as calças para os democratas.

    Seria bom se tivesse alguém com bolas aqui no Brasil.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Olha os efeitos da "Lei da Palmada" começando a aparecer

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Locke escreveu: Essa foi uma semana boa para o Trump. O documento do Congresso mostra que várias das fontes até então mantidas secretas e usadas pelo FBI para acusar o Trump do envolvimento com a Rússia são... dossiês de democratas. O discurso do Estado da União foi muito elogiado. Democratas saíram enfraquecidos do shutdown. A popularidade é a mais alta em seis meses e as boas notícias econômicas se acumulam.

    A chance de uma "blue wave" nas eleições do Congresso, objetivo sonhado pela MSM, ficaram mais remotas. Acho que vai ser pau a pau.
    e aí os democratas vão finalmente usar o #metoo pro q eles querem mesmo

    daqui uns meses vai começar a ter republicano de td q é estado sendo acusado de assédio, estupro, etc... igual aconteceu com o tiozão do alabama

     UltraRS
  •  11804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses filhos da puta sempre deixam os comentários desativados

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomes São Dificeus escreveu:
    Locke escreveu: Essa foi uma semana boa para o Trump. O documento do Congresso mostra que várias das fontes até então mantidas secretas e usadas pelo FBI para acusar o Trump do envolvimento com a Rússia são... dossiês de democratas. O discurso do Estado da União foi muito elogiado. Democratas saíram enfraquecidos do shutdown. A popularidade é a mais alta em seis meses e as boas notícias econômicas se acumulam.

    A chance de uma "blue wave" nas eleições do Congresso, objetivo sonhado pela MSM, ficaram mais remotas. Acho que vai ser pau a pau.
    e aí os democratas vão finalmente usar o #metoo pro q eles querem mesmo

    daqui uns meses vai começar a ter republicano de td q é estado sendo acusado de assédio, estupro, etc... igual aconteceu com o tiozão do alabama
    Acho que o eleitorado consciente já está calejado dessas táticas sórdidas
    • 1
    • 584
    • 585
    • 586
    • 587
    • 588
    • 734

    MENSAGENS RECENTES

    A Ashley do Resident Evil 4 abriu onlyfans ht[…]

    English Premier League 2019/2020

    Palmer, Wirtz e Griezmann alguém no mund[…]

    atenção para a chamada @camale&ati[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17802905[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012