Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 588
  • 589
  • 590
  • 591
  • 592
  • 734

Em quem você votaria nas eleições americanas se pudesse?

Donald Trump (Republican)
24
77%
Joe Biden (Democratic)
2
6%
Outro candidato
1
3%
Nenhum
4
13%

 DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina o desespero da galerinha do gun control se isso for implementado e der certo

     Lakitus
  •  45590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que mudou nos Estados Unidos para os estrangeiros com o governo Trump? A população. Com Obama, eu diria que as pessoas eram forçadas a se respeitar, e hoje o americano se sente no direito de maltratar e humilhar qualquer um que não seja daqui – não só brasileiros ou latinos. Eles só admiram os europeus. Eu tenho um inglês muito bom, sou branca, tenho olhos verdes e cabelo liso, então as pessoas demoram mais para perceber meu sotaque. Mas, no momento que percebem, a atitude muda. Quando falo que sou brasileira, então… viro lixo.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    https://veja.abril.com.br/entreteniment ... viro-lixo/

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse mapa de assassinatos não é algo surpreendente, democratas se concentram nas grandes cidades americanas, o crime no geral em qualquer parte do mundo é maior nas grandes cidades também

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Imagina o desespero da galerinha do gun control se isso for implementado e der certo
    Vc fala isso pq a idéia é bem idiota, né?

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metaliun escreveu:
    DAC escreveu: Imagina o desespero da galerinha do gun control se isso for implementado e der certo
    Vc fala isso pq a idéia é bem idiota, né?
    Calma ainda não foi implementado :lol:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metaliun escreveu:
    DAC escreveu: Imagina o desespero da galerinha do gun control se isso for implementado e der certo
    Vc fala isso pq a idéia é bem idiota, né?
    Eu acho uma boa ideia.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: O que mudou nos Estados Unidos para os estrangeiros com o governo Trump? A população. Com Obama, eu diria que as pessoas eram forçadas a se respeitar, e hoje o americano se sente no direito de maltratar e humilhar qualquer um que não seja daqui – não só brasileiros ou latinos. Eles só admiram os europeus. Eu tenho um inglês muito bom, sou branca, tenho olhos verdes e cabelo liso, então as pessoas demoram mais para perceber meu sotaque. Mas, no momento que percebem, a atitude muda. Quando falo que sou brasileira, então… viro lixo.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    https://veja.abril.com.br/entreteniment ... viro-lixo/
    ser branca de olho verde e cabelo liso não exclui as possíveis (e bem prováveis) macaquices que a dita cuja realiza.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não precisa armar os professores, é só colocar seguranças pra proteger a escola

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara postou no YouTube com nome verdadeiro que ia virar um atirador de escola profissional e ninguém fez nada.
    O deputy de Parkland parece que soube que havia tiroteio e arregou deixando a galera morrer.
    Foi um show de horrores de incompetência.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metaliun escreveu:
    DAC escreveu: Imagina o desespero da galerinha do gun control se isso for implementado e der certo
    Vc fala isso pq a idéia é bem idiota, né?
    Porque? Esses tiroteios acontecem principalmente porque os niilistas fdps sabem que não vão encontrar nenhuma resistência e poderão matar o maior número de inocentes possível

    TPTK

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que esse vídeo foi removido do XVideos porque eles não permitem estupro.
    queito  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :ohnoes:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O tarifaço de Donald Trump
    Mundo 01.03.18 15:12


    Donald Trump acaba de anunciar que os EUA vão impor uma tarifa de 25% sobre as importações de aço e 10% sobre as de alumínio.

    Embora o alvo principal da medida seja a China, o Brasil será um dos países atingidos –os EUA são o principal destino das exportações da indústria brasileira do aço.

    No ano passado, a receita gerada com as vendas aos EUA somou US$ 2,63 bilhões (R$ 8,56 bilhões, pelo câmbio de hoje).
    Bolsa nos EUA desaba após anúncio de Trump
    Mundo 01.03.18 17:03


    Nos EUA, o índice Dow Jones caiu mais de 500 pontos depois que Donald Trump anunciou sua intenção de impor tarifas às importações de aço e de alumínio.

    O temor dos mercados é que haja retaliação da China –rival geopolítica e parceira econômica dos EUA– e de outros países de peso.

    Ao mesmo tempo, os custos de produção para empresas como montadoras e fabricantes de aviões devem aumentar, o que já se refletiu hoje na queda do preço das ações de companhias como Ford, General Motors e Boeing.

    ;)

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não importa, temos niobio e grafeno :piscadela:

    TPTK

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será q o dólar vai subir por causa disso? :fuuu:

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 588
    • 589
    • 590
    • 591
    • 592
    • 734

    MENSAGENS RECENTES

    Se eu tivesse una condenação dessa i[…]

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012