Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 553
  • 554
  • 555
  • 556
  • 557
  • 734

Em quem você votaria nas eleições americanas se pudesse?

Donald Trump (Republican)
24
77%
Joe Biden (Democratic)
2
6%
Outro candidato
1
3%
Nenhum
4
13%

 Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A gente lê essas coisas e entende porque ele tá empregado na Goebbels News.

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obama do lado certo do Batalhão de Choque
    Sociedade 05.10.17 15:18


    Barack Obama posou sorridente ao lado dos PMs do Segundo Batalhão de Choque que fizeram sua escolta em São Paulo, onde o americano deu uma palestra hoje.

    “Segundo policiais, o ex-presidente sorriu, agradeceu a escolta e ainda prometeu novo retrato na sexta (6) com o outro batalhão que o acompanhará”, escreveu a Folha.

    A foto com Obama foi publicada por policiais militares em suas redes sociais.

    Imagem


    @Magnífico ia chorar de emoção, caso estivesse no mesmo ambiente de seu ídolo Obongo. ;)

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    doria tá parecendo é a hillary

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lá nos EUA o apoio à polícia é incondicional, até o Obama dá um sorrisão ao lado dos PMs

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nosso Ted Cruz é o Marco Feliciano ;) ;)

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não temos um ted cruz

    quem dera termos um ted cruz

    até um rubio que seja, apesar de estar decepcionando pra caralho

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensava que o Obama era mais alto, será um duble?

    Vi foto dele com o Ronaldo, mesma altura.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É que o Trumpão deixou todos mau acostumados com sua imponente estatura

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The FBI’s New U.S. Terrorist Threat: ‘Black Identity Extremists’


    http://foreignpolicy.com/2017/10/06/the ... xtremists/

    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1444160

    Finalmente! :emocao:

    Trump on track to win re-election. (WaPo Opinion)


    First, Trump knows that gaining the support of a majority of voters in a presidential election is not a requirement; it’s simply an aspiration. In fact, two out of the last three presidents were elected despite losing the popular vote.

    Second, the continued decline in support for both political parties works to Trump’s advantage. The lack of voters’ faith in both parties increases the probability that there will be a major third-party candidate on the 2020 ballot. It will also lead to other minor-party candidates joining the presidential race. The multi-candidate field will further divide the anti-Trump vote, making it possible for him to get reelected simply by holding on to his current level of support.

    Third, despite dismal poll numbers, Trump enters the contest with a job approval rating that is certainly at least marginally better than what the current national polls would suggest. Throughout the 2016 election, most analysts tracked the national polling, which failed to capture Trump’s strength in key battleground states. Current surveys continue to understate his support. Many national polls survey all eligible voters, rather than registered or likely voters, which can underestimate Trump, and some voters may be reluctant to admit that they are pro-Trump at all. Add to that the fact that Trump effectively demonstrated during the 2016 campaign that he is capable of expanding his support by effectively demonizing his opponents.


    https://www.washingtonpost.com/opinions ... df82e67478

    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1444427

    :emocao:

    E olha que isso foi escrito por um estrategista político democrata. ;)

    Tô sentindo o cheiro do Bi vindo em 2020. E vc @Locke?

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muita água vai rolar por baixo da ponte até 2018.

    Trump provou sim que um candidato impopular pode ser reeleito. Mas ele sempre teve os seus 40% de aprovação também. Acho que se ele mantiver esse patamar, tem ótimas chances. Mas não dá para garantir. O fracasso contra o Obamacare, por exemplo, enfraqueceu um pouco a sua aprovação. Trump tem que manter a economia nos trilhos, manter a base republicana satisfeita e progredir com sua principal promessa de campanha (muro) para manter esses 40%, ao meu ver.

    Os democratas estão que nem barata tonta até hoje, isso ajuda o Trump. Se eles conseguirem se unir num candidato carismático e popular as coisas podem ficar complicadas. Mas as alas SJW / blue collar / oligárquica continuam batendo cabeça. Em 2016 Hillary perdeu bastante voto pois o pessoal do Sanders preferiu ficar em casa ou votar em third parties, e não duvido que algo similar ocorra de novo.

    E falando de estado para estado, os mais estratégicos para ele são Flórida, Michigan e Pensilvânia. Se ele conseguir segurar esses três pode correr para o abraço.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vendo o título do tópico, me lembrei que faltava postar isso aqui:

    Suplicy ‘olha nos olhos’ de Obama antes de ser retirado
    Brasil 05.10.17 16:59


    Eduardo Suplicy furou o bloqueio do serviço secreto dos EUA para entregar uma cartinha sobre renda mínima a Barack Obama após a palestra do ex-presidente em São Paulo, relata a Folha.

    “Ele pegou a carta e disse que iria me responder. Aí, na hora que eu acabei de ter esse diálogo em que ele me olhou nos olhos, eu percebi que nas minhas costas estavam me puxando”, relatou o ex-senador petista, hoje vereador.

    Agentes retiraram Suplicy, dizendo que não poderia ficar no local. “Como não posso? Fui senador por três mandatos, sou vereador desta cidade. Eu disse ‘please, respect me, don’t push me’.”

    Ronaldo Fenômeno teve melhor sorte, conta o jornal. O ex-jogador foi recebido calorosamente por Obama e falou ao ex-presidente de seus projetos sociais.

    :lolsuper:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que fim pra esse velho inútil

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: que fim pra esse velho inútil

    Capaz de daqui um ano ele voltar ao Senado. :lagrimas:

    Ele ou o Haddad vão tentar uma vaga pelo PT em 2018.

    E ontem foi aniversário de 65 anos do ídolo do @Geraldo Grêmio , Vladimir Putin. ;)

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e sempre será eleito

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Vendo o título do tópico, me lembrei que faltava postar isso aqui:

    Suplicy ‘olha nos olhos’ de Obama antes de ser retirado
    Brasil 05.10.17 16:59


    Eduardo Suplicy furou o bloqueio do serviço secreto dos EUA para entregar uma cartinha sobre renda mínima a Barack Obama após a palestra do ex-presidente em São Paulo, relata a Folha.

    “Ele pegou a carta e disse que iria me responder. Aí, na hora que eu acabei de ter esse diálogo em que ele me olhou nos olhos, eu percebi que nas minhas costas estavam me puxando”, relatou o ex-senador petista, hoje vereador.

    Agentes retiraram Suplicy, dizendo que não poderia ficar no local. “Como não posso? Fui senador por três mandatos, sou vereador desta cidade. Eu disse ‘please, respect me, don’t push me’.”

    Ronaldo Fenômeno teve melhor sorte, conta o jornal. O ex-jogador foi recebido calorosamente por Obama e falou ao ex-presidente de seus projetos sociais.

    :lolsuper:
    Queria muito um vídeo disso. :lol:

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que babaca esse suplicy

    mas pior ainda é esse negócio do Obama ser recebido que nem um Rei com sua guarda real aqui no Brasil e ir um monte de babaca lá beijar a mão dele

    mais de 2000 anos de história e nada mudou
    • 1
    • 553
    • 554
    • 555
    • 556
    • 557
    • 734

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012