Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 535
  • 536
  • 537
  • 538
  • 539
  • 734

Em quem você votaria nas eleições americanas se pudesse?

Donald Trump (Republican)
24
77%
Joe Biden (Democratic)
2
6%
Outro candidato
1
3%
Nenhum
4
13%

 Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOOL escreveu:
    Nitro escreveu: Imagem

    Teve um l[a que disse que essa foto fez ele chorar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não da pra acreditar

    Imagem
    Realmente, uma cena muito engraçada.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em que tópico o forum lol está discutindo isso?

    Eu quero entender se é true que o protesto era de 'supremacistas brancos, neonazistas e membros do KKK". Não consegui prestar atenção no começo da treta, e agora não acho qual a fonte disso.
    Todas as fontes dizem que foram esses grupos, mas não vejo qual a fonte dessa informação.

    Também não vejo ninguém negando.

    Isso é estranho

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O protesto era de gente revoltada com a retirada de uma estátua que homenageia um confederado. Como uma das razões do surgimento (mas não a única) dos confederados é a escravatura, muitos nazis acabam se identificando. Mas há também muitos conservadores e até liberais saudosos de ideias confederadas, associadas à menor intromissão federal e fidelidade à Constituição. Naturalmente os que começaram o quebra-quebra foram provavelmente os nazi mesmo (e os antifa).
    Turin  isso

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Funfact: Olavão vive na cidade que era a capital confederada, Richmond.

    Acho engraçado como Richmond é próxima de Washington. Dois países enormes travando a maior guerra da história do continente (sim, morreu mais gente do que na Guerra do Paraguai) com as capitais a 150 km de distância. :lol:

    Imagina o quão patrulhado era esse trecho entre as duas cidades.

    Imagem
    Reload  isso

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Funfact: Olavão vive na cidade que era a capital confederada, Richmond.

    Acho engraçado como Richmond é próxima de Washington. Dois países enormes travando a maior guerra da história do continente (sim, morreu mais gente do que na Guerra do Paraguai) com as capitais a 150 km de distância. :lol:

    Imagina o quão patrulhado era esse trecho entre as duas cidades.

    Imagem
    Tem protesto marcado pra setembro pra essa cidade, com essa mesma galera de charlotesville

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que eu acho ridículo nessa situação toda é cada um jogando os nazis pro espectro politico contrario.

    Alias definição de esquerda e direita hoje é bem pobre, tem tantos modos de pensamento que é impossível definir tudo dentro desse espectro politico. Um exemplo é o próprio nazismo, que acaba pegando características dos dois lados
    songohan2  isso

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: O que eu acho ridículo nessa situação toda é cada um jogando os nazis pro espectro politico contrario.

    Alias definição de esquerda e direita hoje é bem pobre, tem tantos modos de pensamento que é impossível definir tudo dentro desse espectro politico. Um exemplo é o próprio nazismo, que acaba pegando características dos dois lados
    Ontem tava tretando com um esquerdista e tava insistindo que existem enormes semelhanças entre os regimes comunista e nazista, e o cara tava basicamente respondendo: "nada a ver isso aí que vc flw kkkkkkkkk". Eu fiz questão de não falar nada de direita e esquerda porque de fato acho isso muito estupido

    Ele insistia nesse argumento que Hittler odiava comunistas e matou todos na Alemanha.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    panqueca verde escreveu: O que eu acho ridículo nessa situação toda é cada um jogando os nazis pro espectro politico contrario.

    Alias definição de esquerda e direita hoje é bem pobre, tem tantos modos de pensamento que é impossível definir tudo dentro desse espectro politico. Um exemplo é o próprio nazismo, que acaba pegando características dos dois lados
    Ontem tava tretando com um esquerdista e tava insistindo que existem enormes semelhanças entre os regimes comunista e nazista, e o cara tava basicamente respondendo: "nada a ver isso aí que vc flw kkkkkkkkk". Eu fiz questão de não falar nada de direita e esquerda porque de fato acho isso muito estupido

    Ele insistia nesse argumento que Hittler odiava comunistas e matou todos na Alemanha.
    vc deveria ter respondido com 'Stalin', ou nem responder. :piscadela:

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário



    como pune pqp

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Unavailable
    This video can't be embedded.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só clicar q abre, sei la pq n consigo mais embedar videos do facebook

    é o trump punindo.

    até então só tinha lido manchetes falando q ele defendia o ato dos nazistas, aí vi ele falando

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    tem alguns videos que não tem como, não sei se é alguma opção de quem upa o video ou bug.
    só clicar que ele carrega no facebook, o botão deveria ser mais evidente mas facebook né...

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os vídeos q bugam são esses q sofreram algum tipo de restrição pelo facebook. Seja por conteúdo, seja pq alguém denunciou e o vídeo ñ foi retirado.
    Pelo menos todos q colocam aqui e dá esse problema, é algo relacionado.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só vi o Trump falando verdades, como de costume.
    • 1
    • 535
    • 536
    • 537
    • 538
    • 539
    • 734

    MENSAGENS RECENTES

    Ciro Gomes com 8%? Essa pesquisa foi feita no Cear[…]

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012