O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11

.Kiko.
  •  19768 posts
  •  11/02/2018, 21:12

Eu acho que o filme mais redondo ainda é o primeiro.

O final(últimos 10 ou 15 minutos) do segundo filme foi ridículo. Entendo que serviu para ligar ao universo Cloverfield, mas é bem anticlímax em relação ao confronto anterior que era a tônica do filme.

Apollo
  •  14820 posts
  •  12/02/2018, 13:49

O filme é ok.

Lscott3
  •  1559 posts
  •  12/02/2018, 23:35

Assisti agora, mas puta filme desnecessário ( tanto que nem era chamado Cloverfield antes)

Todo aquele papo do ARG vira uma forçada de barra quando você junta o paradoxo com a série antiga, basicamente " criou - se uma falha no espaço-tempo e é isso ae" pode ser usada pra explicar qualquer idéia idiota futura na série. Zumbis nazistas? Filme na Segunda Guerra? O paradoxo deu brecha pra acontecer.

Poderiam ter deixado sem explicação, com uma vibe mais Nevoeiro ou até Lovecraft.

.Kiko.
  •  19768 posts
  •  13/02/2018, 21:46

Marcellow
  •  13022 posts
  •  13/02/2018, 21:49

não entendi isso aí, achei que os filmes sequer se passavam no mesmo universo. Isso por causa do 2, onde
    a invasão, até onde posso lembrar, é puramente alienígena, nada de godzillas adormecidos na terra
    eu acho bem legal o final do 2.

Kar
  •  23726 posts
  •  13/02/2018, 22:29

Não vi o vídeo, mas:
    Claramente os filmes não se passam no mesmo universo.

.Kiko.
  •  19768 posts
  •  15/02/2018, 00:44

Cloverfield 4 será "muito louco", promete J.J. Abrams

Depois da recepção negativa a The Cloverfield Paradox, o produtor J.J. Abrams diz que o quarto longa da série de antologia será "muito louco".

Em entrevista ao Digital Spy, Abrams - que raramente assumiu publicamente os longas que integravam Cloverfield antes de serem lançados - comentou a expectativa em torno de Overlord, título provisório do filme. "Primeiro, é um filme que eu mal posso esperar para sair, porque o diretor Julius Avery fez um ótimo trabalho. Sobre coisas específicas, você sabe, precisamos esperar para ver. Mas vai ser um filme realmente muito louco", diz.

;)

Jordanes do Mar Jônico
  •  5427 posts
  •  15/02/2018, 01:12

.Kiko. escreveu:

Depois da recepção negativa a The Cloverfield Paradox, o produtor J.J. Abrams diz que o quarto longa da série de antologia será "muito louco".

Em entrevista ao Digital Spy, Abrams - que raramente assumiu publicamente os longas que integravam Cloverfield antes de serem lançados - comentou a expectativa em torno de Overlord, título provisório do filme. "Primeiro, é um filme que eu mal posso esperar para sair, porque o diretor Julius Avery fez um ótimo trabalho. Sobre coisas específicas, você sabe, precisamos esperar para ver. Mas vai ser um filme realmente muito louco", diz.

;)
    como ainda criam hype com esse bosta

transformou star wars em filminho de criança bazimga piadinha bichinho fofinho e se sustenta todo em um deus ex machina atrás do outro.

e ainda despejam filmes nas costas dele.

No Life
  •  14689 posts
  •  15/02/2018, 03:51

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    .Kiko. escreveu:

;)
    como ainda criam hype com esse bosta

transformou star wars em filminho de criança bazimga piadinha bichinho fofinho e se sustenta todo em um deus ex machina atrás do outro.

e ainda despejam filmes nas costas dele.
    Você acabou de descrever todos os filmes da série.

Jordanes do Mar Jônico
  •  5427 posts
  •  15/02/2018, 17:59

nem se compara, o ultimo foi um milhão de vezes mais feito pra monetizar boneco e pegar fans da geração pão com bosta.

Sudit S2 TaeYeon
  •  32405 posts
  •  15/02/2018, 18:14

Eu gostei do 3o Cloverfield, não esperava ser uma obra prima pq essa franquia é meio doida mesmo.
    E para um filme que se passa numa base espacial, foi o melhorzinho dos que lembro, milhões de vezes melhor que aquela bosta de Life.

No dia fiquei debatendo no /tv/ do 4chan, e tenho umas teorias:
    -Vi reclamarem das minhocas do russo.
    Minha teoria é que como as 2 realidades se juntaram, possivelmente fatos ocorrido na outra afetou a primeira.
    Se sabe que o alemão na outra realidade traiu a tripulação, e o comentário da mulher de 2 metros após acordar foi que o russo havia morrido de forma trágica.
    Meu ponto de vista: possivelmente na 2a realidade o alemão tenha matado o russo e o escondeu no aquario das minhocas, possivelmente escondeu a bussola junto do corpo. Na realidade do filme, os 2 se misturaram.

-Outro ponto é do irlandes como foi "atacado" pelo metal. Nisso pode tbm ser a mistura das 2 realidades. Talvez na 2a realidade ele tenha sido assassinado pelo alemão com aquele metal liquido que ele usava. Tbm pode ter tido o braço decepado. De certa forma, quando as realidades se misturaram, o braço "sabia" onde estaria a bussola pq na 2a realidade o irlandes deve ter descoberto o corpo do russo e foi morto por isso.

-A mulher negra protagonista não estava nessa viagem, ela não foi afetada pela junção de realidades.

-A mulher girafa que aparece presa dentro da parede, pode ter sido pq foi lá aonde ela acabou parando quando a nave explodiu em sua realidade. E ela foi "transportada" para a realidade do filme do ponto aonde ela estava.

-Os outros não tiveram talvez algo impactante, possivelmente morreram quando a estação caiu.

-A chinesa ficando presa na água ai não tem razão, pq ela nem fazia parte da outra realidade. Mas essa personagem é toda cagada, foi feita pq os chineses devem ter torrado uma grana financiando o filme, sequer ingles ela sabe falar, e sua única participação no filme foi abrir a barriga do russo, que misteriosamente o brasileiro que é o médico, se negou a fazer.
    Quer dizer, uma engenheira se faz de macha, heroica, abre barriga, resolve misterio e morre... tá muito na cara que ela foi posta lá pelo dinheiro, e tiveram que improvisar alguma cena para ela participar.

Mas acho que o problema do filme foi ter misturado 2 realidades, mas não ter explicado o que ocorreu na outra, apenas algumas "dicas", e isso ficou buraco.

Mas achei o filme legalzinho, essa temática de estação espacial sempre tem muito potencial e acaba em merda, esse pelo menos foi divertido.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/T_Independente/status/96650254[…]

Alisson foi o único que prestou desses que […]

Battlefield 1

todo mundo sabe que o melhor da série &ea[…]

E é por isso que as universidades brasileir[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012