O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que o filme mais redondo ainda é o primeiro.

    O final(últimos 10 ou 15 minutos) do segundo filme foi ridículo. Entendo que serviu para ligar ao universo Cloverfield, mas é bem anticlímax em relação ao confronto anterior que era a tônica do filme.

     Lscott3
  •  1755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti agora, mas puta filme desnecessário ( tanto que nem era chamado Cloverfield antes)

    Todo aquele papo do ARG vira uma forçada de barra quando você junta o paradoxo com a série antiga, basicamente " criou - se uma falha no espaço-tempo e é isso ae" pode ser usada pra explicar qualquer idéia idiota futura na série. Zumbis nazistas? Filme na Segunda Guerra? O paradoxo deu brecha pra acontecer.

    Poderiam ter deixado sem explicação, com uma vibe mais Nevoeiro ou até Lovecraft.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não entendi isso aí, achei que os filmes sequer se passavam no mesmo universo. Isso por causa do 2, onde
    a invasão, até onde posso lembrar, é puramente alienígena, nada de godzillas adormecidos na terra
    eu acho bem legal o final do 2.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi o vídeo, mas:
    Claramente os filmes não se passam no mesmo universo.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cloverfield 4 será "muito louco", promete J.J. Abrams


    Depois da recepção negativa a The Cloverfield Paradox, o produtor J.J. Abrams diz que o quarto longa da série de antologia será "muito louco".

    Em entrevista ao Digital Spy, Abrams - que raramente assumiu publicamente os longas que integravam Cloverfield antes de serem lançados - comentou a expectativa em torno de Overlord, título provisório do filme. "Primeiro, é um filme que eu mal posso esperar para sair, porque o diretor Julius Avery fez um ótimo trabalho. Sobre coisas específicas, você sabe, precisamos esperar para ver. Mas vai ser um filme realmente muito louco", diz.

    ;)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Cloverfield 4 será "muito louco", promete J.J. Abrams


    Depois da recepção negativa a The Cloverfield Paradox, o produtor J.J. Abrams diz que o quarto longa da série de antologia será "muito louco".

    Em entrevista ao Digital Spy, Abrams - que raramente assumiu publicamente os longas que integravam Cloverfield antes de serem lançados - comentou a expectativa em torno de Overlord, título provisório do filme. "Primeiro, é um filme que eu mal posso esperar para sair, porque o diretor Julius Avery fez um ótimo trabalho. Sobre coisas específicas, você sabe, precisamos esperar para ver. Mas vai ser um filme realmente muito louco", diz.

    ;)
    como ainda criam hype com esse bosta


    transformou star wars em filminho de criança bazimga piadinha bichinho fofinho e se sustenta todo em um deus ex machina atrás do outro.


    e ainda despejam filmes nas costas dele.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Cloverfield 4 será "muito louco", promete J.J. Abrams


    Depois da recepção negativa a The Cloverfield Paradox, o produtor J.J. Abrams diz que o quarto longa da série de antologia será "muito louco".

    Em entrevista ao Digital Spy, Abrams - que raramente assumiu publicamente os longas que integravam Cloverfield antes de serem lançados - comentou a expectativa em torno de Overlord, título provisório do filme. "Primeiro, é um filme que eu mal posso esperar para sair, porque o diretor Julius Avery fez um ótimo trabalho. Sobre coisas específicas, você sabe, precisamos esperar para ver. Mas vai ser um filme realmente muito louco", diz.

    ;)
    como ainda criam hype com esse bosta


    transformou star wars em filminho de criança bazimga piadinha bichinho fofinho e se sustenta todo em um deus ex machina atrás do outro.


    e ainda despejam filmes nas costas dele.
    Você acabou de descrever todos os filmes da série.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem se compara, o ultimo foi um milhão de vezes mais feito pra monetizar boneco e pegar fans da geração pão com bosta.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei do 3o Cloverfield, não esperava ser uma obra prima pq essa franquia é meio doida mesmo.
    E para um filme que se passa numa base espacial, foi o melhorzinho dos que lembro, milhões de vezes melhor que aquela bosta de Life.

    No dia fiquei debatendo no /tv/ do 4chan, e tenho umas teorias:
    -Vi reclamarem das minhocas do russo.
    Minha teoria é que como as 2 realidades se juntaram, possivelmente fatos ocorrido na outra afetou a primeira.
    Se sabe que o alemão na outra realidade traiu a tripulação, e o comentário da mulher de 2 metros após acordar foi que o russo havia morrido de forma trágica.
    Meu ponto de vista: possivelmente na 2a realidade o alemão tenha matado o russo e o escondeu no aquario das minhocas, possivelmente escondeu a bussola junto do corpo. Na realidade do filme, os 2 se misturaram.

    -Outro ponto é do irlandes como foi "atacado" pelo metal. Nisso pode tbm ser a mistura das 2 realidades. Talvez na 2a realidade ele tenha sido assassinado pelo alemão com aquele metal liquido que ele usava. Tbm pode ter tido o braço decepado. De certa forma, quando as realidades se misturaram, o braço "sabia" onde estaria a bussola pq na 2a realidade o irlandes deve ter descoberto o corpo do russo e foi morto por isso.

    -A mulher negra protagonista não estava nessa viagem, ela não foi afetada pela junção de realidades.

    -A mulher girafa que aparece presa dentro da parede, pode ter sido pq foi lá aonde ela acabou parando quando a nave explodiu em sua realidade. E ela foi "transportada" para a realidade do filme do ponto aonde ela estava.

    -Os outros não tiveram talvez algo impactante, possivelmente morreram quando a estação caiu.

    -A chinesa ficando presa na água ai não tem razão, pq ela nem fazia parte da outra realidade. Mas essa personagem é toda cagada, foi feita pq os chineses devem ter torrado uma grana financiando o filme, sequer ingles ela sabe falar, e sua única participação no filme foi abrir a barriga do russo, que misteriosamente o brasileiro que é o médico, se negou a fazer.
    Quer dizer, uma engenheira se faz de macha, heroica, abre barriga, resolve misterio e morre... tá muito na cara que ela foi posta lá pelo dinheiro, e tiveram que improvisar alguma cena para ela participar.

    Mas acho que o problema do filme foi ter misturado 2 realidades, mas não ter explicado o que ocorreu na outra, apenas algumas "dicas", e isso ficou buraco.


    Mas achei o filme legalzinho, essa temática de estação espacial sempre tem muito potencial e acaba em merda, esse pelo menos foi divertido.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Cloverfield Paradox | J.J Abrams revela easter egg cortado


    Em entrevista à Empire, J.J Abrams descreveu uma cena cortada de The Cloverfield Paradox que conectaria o novo filme com os eventos de Rua Cloverfield, 10. Confira:

    "Durante a sequência andando no espaço e todos os destroços voando por aí, tinha um caminhão passando. E seria o caminhão de Rua Cloverfield, 10, era o caminhão de Stambler. Mas era só uma das coisas que as pessoas falaram que seria loucura demais. Eu amava porque era tão maluco, mas as pessoas acharam que seria uma distração. Eu achei que seria incrível".

    ;)

     Lscott3
  •  1755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    J.J " E se a gente botasse um caminhão voando do nada? "
    Editor " Mas isso não faz o menor sent..."
    J.J " PUTA MERDA eu sou um gênio! Os trouxas vão passar horas discutindo mil teorias de bosta e vão hypar essa merda mais ainda"
    Editor " Vsf, dessa vez eu não deixo"

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda não vi o paradox, mas considero o segundo superior ao primeiro, mesmo com o final bosta

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    WTF esse 3º filme. Pra que associar a franquia Cloverfield?

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Cloverfield Paradox | J.J. Abrams e o diretor Julius Onah explicam o final do filme


    Em entrevista para um podcast (via CBM), J.J. Abrams e o diretor Julius Onah comentaram o final de The Cloverfield Paradox, que conecta os outros filmes da franquia:

    “Agora que tínhamos essas múltiplas linhas do tempo abertas e as coisas estão acontecendo de forma dimensional, há várias formas diferentes que as coisas podem acontecer. Então aconteceu uma boa conexão com pequenas coisas que você vê no filme, quando eles percebem que estão nessa outra dimensão. E há ainda mais possibilidades que virão com mais vertentes da história”, afirmou o diretor.

    Abrams também falou sobre as dimensões alternativas da história: “Por um lado você pode dizer ‘então qualquer coisa em qualquer lugar pode ser um filme de Cloverfield’, mas a intenção nunca foi pegar um filme e depois colocá-lo em Cloverfield. A ideia é que Cloverfield seja um tipo de guarda-chuva, debaixo do qual vários gêneros podem acontecer”.

    ;)

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei um coco mole
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012