O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém assistindo aí? :bigode:

    Passa na Fox todas as quintas às 22h30, hoje vai passar o terceiro episódio. Tá muito craque.

    Imagem

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou esperar terminar a primeira temporada para ver.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é do mesmo criador de american horror story?
    se sim, daqui a pouco só vai ter viadagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece uma merda, tipo aqueles filmes baseados em fatos reais tosquíssimos da TV americana

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: parece uma merda, tipo aqueles filmes baseados em fatos reais tosquíssimos da TV americana
    fica tranquilo cara, a série não se parece com seus posts
    Apollo  isso

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aposto q deram um jeito dele sair como vitima ainda

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: aposto q deram um jeito dele sair como vitima ainda
    O tratamento da série até agora é que O.J. Simpson é culpado e os advogados de defesa transformaram o caso em racial para inocentá-lo.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu: aposto q deram um jeito dele sair como vitima ainda
    O tratamento da série até agora é que O.J. Simpson é culpado e os advogados de defesa transformaram o caso em racial para inocentá-lo.
    Igual a vida real



    Eu vejo, mas tem muita coisa tosca

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Upando o tópico:

    Resolvi assistir a série por causa dos 9 Emmy que ganhou (sim, Emmy chamou a atenção, sou um idiota).

    Entretanto, digo que todas as premiações que a série ganhou foram sim merecidos. O elenco é simplesmente absurdo.

    Eu tinha visto 1 ou 2 vídeos do julgamento do O.J Simpson (um deles é a da luva). Eu imaginei que foi nisso que a acusação perdeu o caso. Mas depois vem o incrivelmente imbecil Mark Fuharman que mente no seu primeiro testemunho e pede a quinta emenda quando foi chamado de novo.


    Fui correndo no youtube procurar o vídeo real disso.

    Excelente série mesmo.
    Hankey  isso

     Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o 1o episódio e não curti tanto, mas vou continuar

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Upando o tópico:

    Resolvi assistir a série por causa dos 9 Emmy que ganhou (sim, Emmy chamou a atenção, sou um idiota).

    Entretanto, digo que todas as premiações que a série ganhou foram sim merecidos. O elenco é simplesmente absurdo.

    Eu tinha visto 1 ou 2 vídeos do julgamento do O.J Simpson (um deles é a da luva). Eu imaginei que foi nisso que a acusação perdeu o caso. Mas depois vem o incrivelmente imbecil Mark Fuharman que mente no seu primeiro testemunho e pede a quinta emenda quando foi chamado de novo.


    Fui correndo no youtube procurar o vídeo real disso.

    Excelente série mesmo.
    A série é absurda mesmo. É uma aula de como a Justiça é um sistema falho e de como os advogados se desdobram para abusar dessas falhas para inocentar seus clientes.

    Apesar de dar pouco destaque ao Mark Fuhrman na série, aparentemente ele foi o fiel da balança para inocentar o OJ, quando você lê as entrevistas de quem participou do júri, as pessoas geralmente citam o Mark para justificar a inocência: ao incitar a quinta emenda (direito de ficar calado), colocou todo o processo de coleta de prova sob dúvida razoável e a orientação que foi dada a eles era de condenar O.J. apenas se estivessem certos disto.

    Vale lembrar que o Mark Fuhrman foi o primeiro agente policial a usar a 5ª Emenda (o direito de ficar calado) na história da Justiça americana em um caso que não era contra o agente.

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que série do caralho, nota altíssima

    Vi o ep9 ontem, que mostra esse vídeo acima do Fuhrman
    Racista fdp.. Termino hoje a season e depois vou buscar mais informações reais

    Indicação fácil, recomendo fortemente
    LL SCCP  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou terminar a última temporada de Rectify e começar American Crime Story.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: parece uma merda, tipo aqueles filmes baseados em fatos reais tosquíssimos da TV americana

    depois postou que foi a melhor coisa que assistiu em 2016 :lolsuper:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luva nao coube
    O gambe que acha a luva é um racista plantador de provas


    Mas mesmo assim a lixaiada acha o deus culpado

    lixos asquerosos

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu adorei a série. Recomendo tb o documentario da espn ganhador do oscar, eu demorei a assistir pq achava q ia ver as mesmas coisas da serie mas esse documentario aborda bem mais assuntos.

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabo de terminar

    mas que nego fdp

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metaliun escreveu: Eu adorei a série. Recomendo tb o documentario da espn ganhador do oscar, eu demorei a assistir pq achava q ia ver as mesmas coisas da serie mas esse documentario aborda bem mais assuntos.
    To assistindo, muito bom.

    A série te joga no meio do crime já, então é muito mais fácil apontar o dedo e falar que o cara é culpado e foda-se.

    O documentário também deixa poucas dúvidas sobre quem é o culpado, mas vai muito mais fundo nos por quês da defesa dele pela comunidade negra, eu sabia pouco da história de racismo em LA e fiquei meio chocado com os casos do King e da Latasha, doideira.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu:
    Metaliun escreveu: Eu adorei a série. Recomendo tb o documentario da espn ganhador do oscar, eu demorei a assistir pq achava q ia ver as mesmas coisas da serie mas esse documentario aborda bem mais assuntos.
    To assistindo, muito bom.

    A série te joga no meio do crime já, então é muito mais fácil apontar o dedo e falar que o cara é culpado e foda-se.

    O documentário também deixa poucas dúvidas sobre quem é o culpado, mas vai muito mais fundo nos por quês da defesa dele pela comunidade negra, eu sabia pouco da história de racismo em LA e fiquei meio chocado com os casos do King e da Latasha, doideira.
    Caso do King é muito famoso, L.A. ficou quase 5 dias tendo saques e protestos nas ruas

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Dist%C3%B ... es_em_1992

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    Musk não apresentou nenhuma prova at&eacut[…]

    ramon dias falou que é estranho mulher no v[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012