Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 1893
  • 1894
  • 1895
  • 1896
  • 1897
  • 2133

 Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa merda aí só deu todo esse rebuliço por conta das especulações da imprensa (áudio dos 50 milhões, renúncia) e por conta da odem das divulgações

    Primeiro contra o Temer, depois contra a petezada

    Tivessem divulgado tudo de uma vez vampiro satanista estaria de bouas, teria mais espaço para se defender, com boa parte da imprensa em cima do PT, e o próprio PT ocupado em defender-se

    Isso me faz acreditar que de certa forma o Reinaldo tá certo mesmo, foi uma conspiração baseada em fatos mas também em muita especulação e má fé para tentar acabar com o mandato do Temer e miar as reformas

    Ah, e vocês viram que a FOLHA disse que o áudio do Temer foi editado, né? :lol:

    Única coisa boa é que o Aécio se ferrou, e com com justiça.
    Leside  isso

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resumo: todo mundo vai relevar as acusações dos últimos dois dias por:

    1 - Parte das provas serem manipuladas, o que aumenta a desconfiança contra as demais
    2 - Os dois principais lados da política BR estarem enrolados, mais preocupados em se defender do que acusar o outro
    3 - Os caras da JBS terem pessoalmente LUCRADO com toda essa história

    Essas denúncias vão se arrastar nos tribunais e terão destaque secundário na imprensa.

    Contudo, isso não impediu a perda de capital político do Temer. Ele não deve cair, mas o governo, que já é curto, perdeu tempo. As reformas, necessárias o mais rápido possível para garantir a recuperação econômica e evitar a candidatura de um radical salvador da pátria em 2018, ficaram mais difíceis.

    PTzão e Bolsomeme foram os maiores vencedores de toda essa história. :emocao: :emocao: :emocao:

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    TOOL escreveu: Coisa brasileirinha hein, esse tal de invalidar provas e simplesmente esquecer o crime. Nós somos um lixo de país não é atoa.
    acho que o Brasil é até bem tranquilo nisso. Pode ver em filmes americanos que policial nenhum faz nada sem um "mandado" pq lá é muito mais firme a presunção de inocência e que a prova tem que ser 100% legal pra ter valor jurídico, de prova propriamente.
    A rigor, isso é um conceito bem liberal: o estado só pode interferir na vida do cidadão se a lei (no caso o juiz) autorizar.
    Vc pode tentar até 2050 me convencer de que o ato de gravar clandestinamente uma conversa é pior e deve sobressair ao que o crime cometido e revelado em tal conversa. Eu jamais apoiarei essa conversa. Que se puna os dois, mas simplesmente anular a prova e ficar por isso mesmo? Isso é coisa que só favorece bandidos e nada mais.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Contudo, isso não impediu a perda de capital político do Temer. Ele não deve cair.
    Nem no TSE?

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOOL escreveu:
    Turin escreveu:
    TOOL escreveu: Coisa brasileirinha hein, esse tal de invalidar provas e simplesmente esquecer o crime. Nós somos um lixo de país não é atoa.
    acho que o Brasil é até bem tranquilo nisso. Pode ver em filmes americanos que policial nenhum faz nada sem um "mandado" pq lá é muito mais firme a presunção de inocência e que a prova tem que ser 100% legal pra ter valor jurídico, de prova propriamente.
    A rigor, isso é um conceito bem liberal: o estado só pode interferir na vida do cidadão se a lei (no caso o juiz) autorizar.
    Vc pode tentar até 2050 me convencer de que o ato de gravar clandestinamente uma conversa é pior e deve sobressair ao que o crime cometido e revelado em tal conversa. Eu jamais apoiarei essa conversa. Que se puna os dois, mas simplesmente anular a prova e ficar por isso mesmo? Isso é coisa que só favorece bandidos e nada mais.
    EUA age assim justamente para não acontecer isso que estamos observando agora no momento.

    Só fizeram tudo isso para queimar o Temer e suas reformas. E nisso o jornalismo brasileiro faz com maestria.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Estão desesperados, tentando desviar o foco das denúncias"

    Brasil 20.05.17 07:36
    Joesley Batista garantiu a um interlocutor na noite de sexta-feira que entregou à PGR a íntegra do áudio que gravou com Michel Temer.
    O arquivo não sofreu qualquer edição, disse o empresário, segundo a Época.

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galere se apegou tanto ao áudio que não viu mais nada que saiu depois.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

    TOOL  isso

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Locke escreveu: Contudo, isso não impediu a perda de capital político do Temer. Ele não deve cair.
    Nem no TSE?
    Acredito que nem no TSE

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha essa flopada

    joesley seria o binter do ramo empresarial?

    Exclusivo: Joesley tem gravação original de diálogo com Temer

    Brasil 20.05.17 08:56
    O Antagonista apurou que Joesley Batista tem a gravação original do diálogo criminoso que travou com Michel Temer na noite de 7 de março.
    Mas, se houve mesmo edição, por que Temer simplesmente não vem a público contar o que foi editado de sua conversa?

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    TOOL escreveu:
    Turin escreveu:
    TOOL escreveu: Coisa brasileirinha hein, esse tal de invalidar provas e simplesmente esquecer o crime. Nós somos um lixo de país não é atoa.
    acho que o Brasil é até bem tranquilo nisso. Pode ver em filmes americanos que policial nenhum faz nada sem um "mandado" pq lá é muito mais firme a presunção de inocência e que a prova tem que ser 100% legal pra ter valor jurídico, de prova propriamente.
    A rigor, isso é um conceito bem liberal: o estado só pode interferir na vida do cidadão se a lei (no caso o juiz) autorizar.
    Vc pode tentar até 2050 me convencer de que o ato de gravar clandestinamente uma conversa é pior e deve sobressair ao que o crime cometido e revelado em tal conversa. Eu jamais apoiarei essa conversa. Que se puna os dois, mas simplesmente anular a prova e ficar por isso mesmo? Isso é coisa que só favorece bandidos e nada mais.
    EUA age assim justamente para não acontecer isso que estamos observando agora no momento.

    Só fizeram tudo isso para queimar o Temer e suas reformas. E nisso o jornalismo brasileiro faz com maestria.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

    walxer escreveu:Galere se apegou tanto ao áudio que não viu mais nada que saiu depois.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

    Exato, tem coisa demais nessa delação.

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Agora ficou claro porque o Temer disse que não iria renunciar. Ele mesmo viu que esse audio era uma merda e não seria prova suficiente para acabar com ele.

    No final é esse cara da JBS que saiu queimado e a maioria esmagadora da imprensa.
    Caipirão ta pouco se fodendo pra opnião publica ou o próprio Temer.

    Unico interesse dele era levar a empresa para fora e continuar no comando.

    Quem fez esse acordo tinha que ser preso.

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O acordo foi tenebroso mesmo isso não se discute.

    Mas vocês agem como se estivesse tudo normal com o Temer e ele fosse um coitado. Mesmo que tudo no áudio seja editado e mentira, só o fato do temer receber o cara nessas condições já coloca todo o governo dele em xeque. Isso sem contar todo o resto da delação.

    Obvio que teve politicagem nessa divulgação, e mais ainda na maneira que a imprensa repercutiu o áudio. Mas isso acontece toda hora com o PT, sempre acontece esses vazamentos seletivos. Isso não torna as denuncias invalidas

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: O acordo foi tenebroso mesmo isso não se discute.

    Mas vocês agem como se estivesse tudo normal com o Temer e ele fosse um coitado. Mesmo que tudo no áudio seja editado e mentira, só o fato do temer receber o cara nessas condições já coloca todo o governo dele em xeque. Isso sem contar todo o resto da delação.

    Obvio que teve politicagem nessa divulgação, e mais ainda na maneira que a imprensa repercutiu o áudio. Mas isso acontece toda hora com o PT, sempre acontece esses vazamentos seletivos. Isso não torna as denuncias invalidas
    eu nao discuto isso, obviamente ele é fdp

    agora, é de se suspeitar muito disso tudo, principalmente da imprensa. tão fazendo de tudo pra colocar o lulao na massa

    plantão na globo, editorial pedindo renuncia, ignorando completamente as infos que sairam no dia seguinte, sobre dilma e lula...

    esses filhos da puta vao voltar pro poder...

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os procuradores de Joesley

    Brasil 20.05.17 10:54
    Joesley Batista tinha um procurador infiltrado, que acabou preso.
    Mas tem também um ex-procurador, que o ajudou a ficar solto.
    A grande explicação para o vantajoso acordo do empresário com a Lava Jato, segundo o Radar de Veja, foi a contratação de Marcelo Miller, hoje advogado. Foi ele quem assessorou Joesley nas negociações com os antigos colegas.
    O Estadão acrescenta que Miller era "um dos principais braços-direitos de Rodrigo Janot no Grupo de Trabalho da Lava Jato até março deste ano".
    Sua decisão "de deixar o Ministério Público Federal para migrar para a área privada, que pegou a todos no MPF de surpresa, veio a público em 6 de março, véspera da conversa entre Joesley Batista e Michel Temer, gravada pelo empresário, no Palácio do Jaburu, que deu origem à delação.
    Miller passou a atuar no escritório Trench, Rossi & Watanabe Advogados, do Rio de Janeiro, contratado pela JBS para negociar a leniência, acordo na área cível complementar à delação".
    Joesley e os demais colaboradores da JBS "não precisarão ficar presos, não usarão tornozeleira eletrônica, poderão continuar atuando nas empresas e teriam, inclusive, anistia nas demais investigações às quais respondem".
    No Brasil, amigo é coisa pra se guardar na PGR, nos tribunais de contas, no STJ, no STF...

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A barra de tolerância de muita gente aqui subiu com essa delação, quando na verdade deveria é diminuir. Pelo jeito só se filmar o cara, com autorização da justiça, e o cara assinar um documento confessando e reconhecendo o vídeo é que vale alguma coisa.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

     aeiou
  •  1034 posts
  •  

    :lol: :lol:

    Reinaldo exagera demais :lolsuper: :lolsuper:
    Rodrigo Janot, tem de ser alvo de um processo de impeachment no Senado. E aproveito para pedir também o de Edson Fachin, ministro do Supremo. Sim, explicarei as duas coisas. Até porque há uma diferença entre mim e “eles”: nunca me descuido da lei.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    como o Reinaldo pode ter antis? :lol:

    melhores textos pra ler e se divertir :lol:

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Temer e Joesley: as conclusões dos nossos peritos

    Brasil 20.05.17 11:21
    Eis as conclusões dos peritos de O Antagonista:
    a) Michel Temer recebeu o investigado Joesley Batista na garagem do Palácio do Jaburu, em encontro clandestino;
    b) Se a gravação foi editada, isso não apaga o fato que Michel Temer teve um encontro clandestino com o investigado Joesley Batista na garagem do Palácio do Jaburu;
    c) Mesmo com edição da gravação, Michel Temer ouviu do investigado Joesley Batista, em encontro clandestino na garagem do Palácio do Jaburu, que o empresário tinha juízes e um procurador no bolso -- e o presidente nada fez para impedir a obstrução da Justiça;
    d) Se a JBS lucrou ilegalmente com a compra de dólares e a venda e compra de ações da companhia, às vésperas de a delação vir a público, isso mostra o tipo de empresa que ajudava a sustentar políticos de praticamente todos os partidos -- e que foi por eles beneficiada. Inclusive Michel Temer, que teve um encontro clandestino com o investigado Joesley Batista na garagem do Palácio do Jaburu.

     aeiou
  •  1034 posts
  •  

    Esse Joesley parece um caipira tão tapado que eu custo a acreditar que ele próprio faria as edições

    Acho que os cortes devem ser ele colocando a mão em cima do gravador pra conferir que tava lá ou algo tosco assim :lol:

     aeiou
  •  1034 posts
  •  

    Qual o equipamento usado nas gravações?
    Os investigadores não sabem, pois Joesley Batista entregou os arquivos em pendrive. Ele colocou o equipamento no bolso do paletó. Isso explica a baixa qualidade em diversos momentos do áudio
    Se ele entregou em pen drive pode ser facilmente editado

    Ele deveria ter entregue no instrumento original de gravação, mesmo que esse instrumento seja um celular

    Edição de áudio tem coisas que nem perito pode identificar, você apagar coisas, trocar uma resposta pela outra etc

    É possível fazer isso mantendo a aparência de continuidade e não dá pra perceber
    • 1
    • 1893
    • 1894
    • 1895
    • 1896
    • 1897
    • 2133

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012