Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2012
  • 2013
  • 2014
  • 2015
  • 2016
  • 2133

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bial pedindo punição para o general que ameaçou de intervenção militar, esquerdistas descontrolados.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: E infelizmente, os dados não corroboram com essa tese de que o Lula não empolga mais no Nordeste.

    Corrobora sim. Ainda é o presidenciável mais votado na região, mas sem a força esmagadora de outrora.

    42 ou 43% não é nem sombra do que o Lula já foi no Nordeste.

    No mês passado teve eleição municipal numa cidadezinha do Piauí e o candidato que ele apoiava(gravou até propaganda eleitoral) perdeu. :lol:

    Nunca que ocorreria isso alguns anos atrás.

    https://oglobo.globo.com/brasil/candida ... i-21681965

    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-n ... do-piaui/#

    Acho mais fácil o Luciano Cuck ser presidente em 2018 do que o Lula. :xis:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho melhor nego sair desse mundinho que o Lula tá acabado e começar aceitar que se ele não for preso a gente tá bem fudido.

    Na verdade como o Pedro já falou, a melhor coisa que teve para o Lula foi a Dilma cair, por que o Temer é tão bosta que nego pegou um asco danado de toda a política, então vão acabar votando no Lula que vai vender a promessa que no tempo dele era bom.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eleitorado do Lula são os 25/30 por cento que o PT tinha na década de 90.

    Tem gente aqui que tem mais medo do Lula do que o Atlético de Madrid tem de medo do Real Madrid. :lol:

    Se o João Dólar não tivesse ido dar a bunda pro Temer, ia levar a eleição com certa facilidade.

    Mas vamos ver o futuro né. Tem muitas situações ainda indefinidas e não sabemos nem quem vai concorrer em 2018.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    9d será condenado pela 2 instância e será preso, não vai nem concorrer.

    caso contrário, se for para segundo turno vai perder.

    chuto segundo turno entre Bolsonaro e + 1....

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Lakitus escreveu:
    A minha curta vida de militante tem alguns momentos interessantes, que chego a hesitar em narrar pela incrível semelhança com uma fanfic. Hoje, por exemplo, tive a "incrível oportunidade" de trocar algumas ironias com o Kim Kataguiri. Explico: em um evento sobre a situação do Venezuela, puxado pelo Centro Acadêmico das Ciências Sociais aqui da USP, eu estava próxima da porta quando vi essa queridíssima figura da direita entrando no espaço com alguns colegas do MBL. Sem pensar muito, ou pensando somente como a atleta que eu achava que era quando lutava boxe, cruzei os braços e entrei atrás dele, dizendo com bastante firmeza e ironia: "Vou ficar do seu ladinho pra você não fazer nenhuma merda, tá?". No fundo, meu estômago revirava de nervoso enquanto eu torcia para ainda saber aplicar um soco, caso fosse necessário. Não foi.
    Ironia vai, ironia vem, finalmente os colegas do Kim Katiguiri, que permaneceu do meu lado sem nenhuma ação estapafúrdia além da própria existência como ícone da direita, tiveram a oportunidade de realizar o "grande ato" que os levou ali: colocar um venezuelano trazido pelo MBL, tomado pela ideologia imperialista, para falar mal no microfone de tudo o que discutíamos ali com muita seriedade. A partir desse momento, com alguns desdobramentos, a conversa com o Kataguiri se deu mais ou menos assim: sarcástica, "elogiei" a esperteza dele em buscar diálogo com a representatividade e o "local de fala" pós-modernos ao colocar justamente um venezuelano articulado com os interesses imperialistas para falar. Ele riu, brincou sobre como isso funciona - por sorte, Kim, ali não funcionou, né, e vocês foram massivamente execrados - e achou até graça de alguém da plateia que aparentemente defendia o direito do venezuelano de falar sem que suas filiações e interesses fossem questionados. "Tá vendo? Nem entendeu o que está acontecendo", ele disse sorridente pra mim. Foi embora logo após o fim do "show" que trouxe, me deixando com bastante náusea e um certo "sangue nos olhos" lembrando da satisfação que ele teve ao me dizer, como primeira resposta ao meu comentário sobre o diálogo com a pós-modernidade: "É assim que a gente sobe". Essa frase, com essa escolha lexical curiosa, reforçou aos meus olhos uma das tantas tarefas urgentes da esquerda: acabar com a contaminação ideológica, que permite ao liberalismo se apropriar até de nossas pautas históricas - não em absoluto hoje, nesse espaço da "bolha militante da FFLCH", mas em todos os outros locais em que é possível.
    Do facebook de uma garota que tá passando ali atrás das pessoas, bem no comecinho do vídeo.
    Essa frase, com essa escolha lexical curiosa, reforçou aos meus olhos uma das tantas tarefas urgentes da esquerda: acabar com a contaminação ideológica

    Essa frase, com essa escolha lexical curiosa, reforçou aos meus olhos uma das tantas tarefas urgentes da esquerda: acabar com a contaminação ideológica

    Essa frase, com essa escolha lexical curiosa, reforçou aos meus olhos uma das tantas tarefas urgentes da esquerda: acabar com a contaminação ideológica

    Essa frase, com essa escolha lexical curiosa, reforçou aos meus olhos uma das tantas tarefas urgentes da esquerda: acabar com a contaminação ideológica

    Essa frase, com essa escolha lexical curiosa, reforçou aos meus olhos uma das tantas tarefas urgentes da esquerda: acabar com a contaminação ideológica

    Essa frase, com essa escolha lexical curiosa, reforçou aos meus olhos uma das tantas tarefas urgentes da esquerda: acabar com a contaminação ideológica

    Essa frase, com essa escolha lexical curiosa, reforçou aos meus olhos uma das tantas tarefas urgentes da esquerda: acabar com a contaminação ideológica

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Esse video tava nos recomendados após esse do mamaefalei
    Reforçando o argumento do @Tigass de que a USP é um lixo

    PS: Vocês vão clicar play com a ideia formada sobre o curso da moça devido a aparência e não vão acreditar no curso que ela fazia

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só vi os primeiros minutos. parece interessante, vou marcar pra ver depois.

    tbm quitei de lá e de uma bolsa poruni mas nem deu tempo de ter uma opinião formada

    vlw por compartilhar

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Esse video tava nos recomendados após esse do mamaefalei
    Reforçando o argumento do @Tigass de que a USP é um lixo

    PS: Vocês vão clicar play com a ideia formada sobre o curso da moça devido a aparência e não vão acreditar no curso que ela fazia
    Isso que o curso dela era física, que ainda é bem conceituado lá dentro, referência internacional e etc. Ela por exemplo fala que os professores tinham um conhecimento prático absurdo, mas não tinham didática, eu tinha professor que era formado em Psicologia, aí não gostou da área e começou a viver de artesanato ( :lolsuper: ), aí por causa de contatos ele conseguiu trampo de fazer o cenário do Bozo nos anos 80/90 ( :lolsuper: :lolsuper: ) o que motivou ele a conhecer TV e gostar daquilo tudo, aí ele fez mestrado e doutorado na área e virou professor sem, repito, ter nunca trabalhado na área além de ter feito o cenário do Bozo.

    E isso é que ao menos ele tinha noção de estúdio e tals, tinha muto professor lá que saiu direto da faculdade pra mestrado e virou professor sem nunca ter pisado numa área de trabalho.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo em gênero, número e grau com a garota do vídeo, e não é um problema só da USP como das universidades brasileiras de modo geral

    TPTK

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu:

    Boa @Gabriel Diniz
    Caraio. Que.orgulho. é pra.isso que pago lol platinum

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    História dos meus calouros: Um professor patologista daqui fez uma piada falando que estudante de medicina petista tem mais que se foder, uma menina petista não gostou e discutiu com ele na sala. Ele ficou puto e fodeu na prova da turma :lolsuper:
    Agora ela quer processar ele :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     mattos
  •  963 posts
  •  

    Hankey escreveu:
    Esse video tava nos recomendados após esse do mamaefalei
    Reforçando o argumento do @Tigass de que a USP é um lixo

    PS: Vocês vão clicar play com a ideia formada sobre o curso da moça devido a aparência e não vão acreditar no curso que ela fazia
    Cara, esse é o tipo de pessoa que eu acho mais nojento pelos seguinte motivos:

    1 - Ela acha que a faculdade é para preparar para o mercado de trabalho.

    2 - Ela acha que a faculdade é uma extensão do ensino médio, e precisa que os professores expliquem tudo, sem nenhuma capacidade interpretativa. Exemplo seria dar um problema A, mas na prova eu pedir um problema A². Sinal claro da falta de estudo.

    3 - Culpa os outros ao invés dela mesma.

    Ai mais a USP não te prepara para dinâmicas de empresas. Claro que não, você tá fazendo o curso de fisica, eles vão te ensinar o curriculo de fisica.

    Ai tem que se matar de estudar. É claro que tem, eu quero os melhores, não necessariamente aqueles que mais conhecem do assunto, mas aqueles que se esforçam e atingem metas, por que as nossas faculdades já nivelam por baixo, dessa forma, mesmo nivelando por baixo o nivel ainda será bem alto.

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    FooFighters escreveu: E infelizmente, os dados não corroboram com essa tese de que o Lula não empolga mais no Nordeste.

    Corrobora sim. Ainda é o presidenciável mais votado na região, mas sem a força esmagadora de outrora.

    42 ou 43% não é nem sombra do que o Lula já foi no Nordeste.

    No mês passado teve eleição municipal numa cidadezinha do Piauí e o candidato que ele apoiava(gravou até propaganda eleitoral) perdeu. :lol:

    Nunca que ocorreria isso alguns anos atrás.

    https://oglobo.globo.com/brasil/candida ... i-21681965

    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-n ... do-piaui/#

    Acho mais fácil o Luciano Cuck ser presidente em 2018 do que o Lula. :xis:
    O cara do Piauí perdeu por uma diferença de 38 votos, depois de ter o prefeito, o vice e o presidente da camara serem cassados :lol: :lol:

    Se depois de tudo que aconteceu com o Lula isso não é uma força grande, não sei o que é.

    Eu gostaria muito de dizer que o Lula está fraco no Nordeste, mas não é verdade amigos.

    O brasileiro médio do Nordeste é a pessoa do quadrante da direita na imagem abaixo.

    Imagem

    E sobre a queda do Lula no Nordeste, esse é o Lula em 2006 em plena época do Mensalão :lolsuper:

    Imagem

    E essa é a Dilma em plena Lava Jato em 2014.

    Imagem

    Agora compara com o Lula hoje, em termos significativos, nada mudou, ele continua com o dobro do segundo candidato mais "votado" no Nordeste.

    Imagem

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nego le muito antagonista e ai acredita no meme que o lula tá morto

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nego vê muita pesquisa e esquece que lula é réu em sete processos. Já tem uma condenação de 9 anos nas costas e vai ser condenado em segunda estância.
    TOOL  isso
    • 1
    • 2012
    • 2013
    • 2014
    • 2015
    • 2016
    • 2133

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012