Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2133

 Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BOCA FECHADA
    Marcelo Odebrecht resistiria, no entanto, a ser ele mesmo um delator.
    ou seja, ele concordou da odebrecht delatar. Isso não faz sentido para mim nenhum, o cara quer ficar preso? ele era o presidente, acho que a odebrecht delatando ia feder pro lado dele, só se talvez fizerem acordo pro cara sair da prisão como parte do pacote, talvez o cara simplesmente não quer depor ele mesmo

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só queria que mostrassem aos petistas fanáticos que o lula não é um cara imaculado.
    Vejo alguns comentários no facebook e neles os petistas começam a fazer vistas grossas aos possíveis crimes que lula estaria envolvido. É o tipo de alienação política que faz mal ao país.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os petistas fanáticos vão continuar ao lado do mito lula mesmo que o lula venha na TV e fale que roubou mesmo e mandasse todo mundo tomar no cu se auto declarando dono do Brasil.

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VISH MARIA


    O cara que vendeu os pedalinhos pediu pro jornalista o contato da Lava-jato porque ele quer depor por vontade própria.


    Imagem

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Os dois pedalinhos que estão no lago do sítio de Atibaia (SP) e que possuem capa com os nomes de dois netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foram comprados por um assessor especial da Presidência da República. O trabalho do subtenente Edson Antonio Moura Pinto, de 48 anos, é "apoio a ex-presidentes da República".

    Os brinquedos, em forma de cisne branco, têm capas pretas com os nomes de Pedro e Arthur, e apareceram em uma imagem aérea exibida na edição desta segunda-feira do “Jornal Nacional”.

    De acordo com nota fiscal emitida pela Ipê Fibras, em São Lourenço (MG), os equipamentos foram comprados e pagos por Moura Pinto em 2013, pelo valor de R$ 5.600.

    — Ele nos achou na internet e nos ligou. Não chegou a vir aqui e também não disse para quem seria os pedalinhos. Até falei que tinha loja em Atibaia, mas ele preferiu comprar conosco. Ainda dei desconto de R$ 48 - explica o dono da loja, José Reinaldo Ferreira da Silva, de 60 anos.

    No dia seguinte à data de emissão da nota, em 19 de dezembro de 2013, Moura Pinto esteve no sítio, onde permaneceu até o dia 22 do mesmo mês. Ele não foi localizado para comentar a compra.

    Alvo da Lava-Jato por envolvimento em desvios na Petrobras, a construtora Odebrecht teria realizado obras de reforma no sítio, usado pelo ex-presidente e seus parentes. Lula admitiu que frequenta o sítio, mas alega que o local pertence a “amigos da família”.

    Amigo de Lula, o pecuarista preso na Lava-Jato José Carlos Bumlai teria pagado parte da reforma do imóvel, segundo documentos apreendidos pela PF. Desde 2012, Lula e a família viajaram 111 vezes ao local. Logo após deixar a Presidência, Lula enviou seus pertences e de seus familiares ao sítio. Entre os itens transportados, havia 200 caixas - 37 delas com bebidas.

    Na segunda-feira, os advogados do ex-presidente Lula e de sua mulher, Marisa Letícia, apresentaram por escrito as explicações sobre o sítio de Atibaia, na investigação movida pelo Ministério Público de São Paulo. Segundo eles, o sítio foi prospectado pelo sindicalista Jacó Bittar em 2010, que tinha a intenção de oferecer a Lula um local para que pudesse guardar os objetos que ganhou durante o período em que permaneceu na Presidência da República. Como ficou doente, Bittar teria dado o dinheiro para que seu filho, Fernando Bittar, fechasse o negócio. O valor, no entanto, teria sido insuficiente, o que levou Fernando a chamar Jonas Suassuna para entrar como sócio na propriedade.


    http://oglobo.globo.com/brasil/pedalinh ... z41gd0Kpgy" onclick="window.open(this.href);return false;


    AH MEU DEUS

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: VISH MARIA


    O cara que vendeu os pedalinhos pediu pro jornalista o contato da Lava-jato porque ele quer depor por vontade própria.


    Imagem
    Não sei isso é bom

    O cara pode falar por livre e espontânea pressão (dinheiro) uma história nada a ver com o Lula...

    Enviado do meu XT1033

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: VISH MARIA


    O cara que vendeu os pedalinhos pediu pro jornalista o contato da Lava-jato porque ele quer depor por vontade própria.


    Imagem
    Não sei isso é bom

    O cara pode falar por livre e espontânea pressão (dinheiro) uma história nada a ver com o Lula...

    Enviado do meu XT1033

    a notícia ai em cima

    ASSESSOR ESPECIAL DA PRESIDÊNCIA

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

    TÁ CHEGANDO O DIA

    Enviado do meu XT1033

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o cerco tá se fechando demais,

    não tem como mais esse maldito correr, é só questão de tempo até ele rodar

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Executivos da Andrade & Gutierrez dizem ter pago, ilegalmente, dívida da campanha de Dilma em 2010.

    Fonte: Globo News.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o TSE falou que ela não pode ser cassada, mas o impeachment deveria ganhar força

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: o TSE falou que ela não pode ser cassada, mas o impeachment deveria ganhar força
    muito escroto isso, falaram que foi de uma administração anterior.

    mas se não fosse a anterior, não haveria essa. Justiça Brasileira serious business

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a maior esperança está na delação da odebrecht agora, ainda mais depois da punhalada que eles levaram do joão santana aka PT

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não sei o que precisa ser descoberto ainda pra considerarem o Lula criminoso. Lixo de país de terceiro mundo.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu: Eu não sei o que precisa ser descoberto ainda pra considerarem o Lula criminoso. Lixo de país de terceiro mundo.
    considerado é, dificil é provar acima de qualquer dúvida que o sítio e triplex é dele, apesar de vários elementos indicarem, enquanto ninguém envolvido afirmar isso fica ainda mais dificil. Num juri poderia passar a condenação, de frente pra um juiz dificilmente

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo, estamos em 1° de março, e não em 1° de abril.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Zicou.
    Lula eleito o grande lider em 2018 e reinando até o fim de sua vida.
    compartilho da opinião
    zicou

    ja era

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    QUE INJUSTIÇA COM ESSE PALADINO DO POVO BRASILEIRO

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aposto que os petistas estão chocados com essa história dos pedalinhos.... só R$ 48 de desconto.

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DELATOR ACUSA LULA

    Brasil 02.03.16 08:31
    Um delator da Lava Jato entregou Lula.

    Ele fez um relato detalhado de um encontro entre os dois.

    É a primeira vez que alguém envolve diretamente Lula, sem intermediários.

    A fonte de O Antagonista é a melhor de todas.

    Por isso, eu, Diogo, repito: um delator da Lava Jato entregou Lula.

    E seu depoimento será conhecido em breve.


    TEM COMO FAZER UMA GENKIDAMA NAO?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2133

    MENSAGENS RECENTES

    O vasco fez uma merda tremenda (mas ele foi obriga[…]

    old, ja tinha visto ontem

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012