O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 27

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Momentos inesquecíveis:
    Quando eu estava no ginásio, um colega meu, negão parrudo, propôs que tivéssemos uma experiência homossexual. Eu não sabia bem como se fazia isso, mas topei para não contrariar o amigo. Só que, quando vi a pica do negão balançando ameaçadoramente diante de mim, só senti uma coisa: uma vontade louca de sair dali gritando "Mamããããe!" Expliquei:
    -- Desculpe, não vai dar. Isto é: EU não vou dar.
    Ele também achou que pelado eu não era nenhuma Marilyn Monroe, e concluímos que deveríamos tentar outras coisas na vida.
    Editado pela última vez por Tigass em 27/05/2019, 16:24, em um total de 8 vezes.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele já foi do partido comunista, fica pelado com um negão é fichinha perto disso.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    auehuaehahaehueaheau

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    huaehuaahuehieahiahea

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ainda tem antis

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até hoje não sei quem é esse cara. Só sei que tem a ver com política.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu: Até hoje não sei quem é esse cara. Só sei que tem a ver com política.
    É um astrólogo e teólogo brasileiro radicado nos EUA, muitos usuários do fórum são alunos online dele.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mennon escreveu:
    Pipoteca escreveu: Até hoje não sei quem é esse cara. Só sei que tem a ver com política.
    É um astrólogo e teólogo brasileiro radicado nos EUA, muitos usuários do fórum são alunos online dele.
    Você esqueceu de mencionar que ele não tem a ver apenas com a política, ele fala sobre outros assuntos sem relevância que acaba gerando controvérsias na internet. Outro fato curioso é que ele não concluiu um curso superior no Brasil e em qualquer Universidade do mundo, é um intelectual autodidata.

    Muita gente aqui no Fórum considera ele o intelectual mais importante da história do Brasil.
    Apollo, X-MAN  isso

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Segundo o Reinaldo, ele tbm já seguiu uma vertente radical do Islã. :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olavão eterno demais

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Deore
  •  10110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bonfr0id escreveu:
    phpBB [video]
    Olavo reproduziu uma noticia divulgada pelos próvidas ligados a direita conservadora dos Estados Unidos. E essa notícia até onde eu sei tem tudo pra ser verdadeira. Sabe por que? Após os conservadores fazerem essa acusação a Pepsi cancelou a produção do adoçante que supostamente continha na sua fórmula cultura fetal. Não muito tempo depois deste episódio os conservadores próvidas conseguiram provar que existia comércio de cultura fetal. Veja o vídeo abaixo:



    Contra fatos não há argumentos. Existe, como você pode ver no vídeo que eu postei, uma industria que consome cultura fetal nos Estados Unidos da América. A cultura fetal como comércio demanda recursos que só podem ser conseguidos geralmente de empresas farmacêuticas e alimentícias. Bem, a Pepsi é uma empresa alimentícia gigante nos Estados Unidos. Se eu não me engano é maior que a Coca-Cola.

    Agora eu lhe pergunto: por que diabos organizações próvidas acusariam a Pepsi se o maior inimigo delas são as clinicas de aborto? Da onde eles tiraram essa informação?

    Durante anos as clínicas de abortos negavam que comerciavam cultura fetal, anos. As clínicas estavam mentindo.

    A Pepsi provavelmente não caiu porque é uma gigante no ramo e um escanda-lo poderia extinguir a empresa.

    Outro fato sobre isso. Os Democratas, assim como o PT, afinal são eles que financiam o aborto nos EUA, negaram descaradamente que havia comércio mesmo com prova documentada. Artistas pró-morte (pró-escolha de cu é rola) foram pagos para defender essa pouca vergonha. Safados psicopatas.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha isso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tem textão para defender essa também?

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: olha isso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tem textão para defender essa também?

    Responda as perguntas com sinceridade:

    Existia prova concreta do heliocentrismo no tempo de Copérnico? Ele nasceu em 1473 e faleceu em 1543.

    Todas as teorias de Newton se provaram verdadeiras?


    Quando uma informação teórica é falseável ou melhor: duvidosa?

    Existem provas concretas do Big Bang? Quando o padre Georges Lemaitre desenvolveu a teoria cujo universo nascia de um "átomo primordial" boa parte dos cientistas ridicularizaram essa ideia. Isso porque não havia como provar a teoria. Foi com o passar do anos com mais investigações que o Big Bang (nome dado por um dos detratores de Lamaitre) se fortaleceu frente a maioria da comunidade cientifica.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012