O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 57

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Pra quem não conhece a figura, ela ficou famosa dentro das palestras de empreendedorismo como "a garota do Vale do Silício!" (você automaticamente acha que ela fez uma startup de sucesso, certo? mas ela apenas trabalhou lá, é a mesma coisa que eu me intitular "O homem que tomou São Paulo").

Mas então, o que diabos de conhecimento sobre empreendedorismo ela oferece em suas palestras? Bem, na verdade, ela teve sim uma empresa de sucesso: a de fazer palestras sobre empreendedorismo.

E agora qual a nova "ideia disruptiva" dela? Ela abriu um crowdfunding onde você pode ter a oportunidade, corrijo-me, o PRIVILÉGIO de doar seu dinheiro para que ela abra uma empresa e ela ganhe dinheiro com isso. Ficou interessado?

Entre em: http://www.kickante.com.br/campanhas/la ... ia-zebeleo" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

phpBB [video]

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Considerando um país que até youtuber dá palestra e lança livro, essa aí é o menor dos nossos problemas.

EMR.
  •  6050 posts
  •  

Hoje me arrependo de nao ter feito um canal do YT assim que vim para ca, eu iria moer esses fdps com conteudo util...
    Oh wait, mas ai eu nao teria sucesso.

zuza
  •  5953 posts
  •  

Tem defensor de empreendedorismo de palco aqui no fórum. Vamos ver se eles aparecerão aqui

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Povo tá descendo a lenha no youtube :lol:

Pior é que já tem quase 10 mil reais, pqp.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Salieri escreveu: Considerando um país que até youtuber dá palestra e lança livro, essa aí é o menor dos nossos problemas.
    Eu acho a cultura Youtuber mais honesta, pode ser longe do que eu curto, mas tipo você não vai ver uma Mari Sampaio ou uma Maju Trindade falando sobre como elas se tornaram críticas literárias ou coisa do tipo, já essa mina vende uma ideia de eu sei como realizar seu sonho" sendo que ela mesmo não tem experiência alguma.

EMR.
  •  6050 posts
  •  

hartygs
  •  5205 posts
  •  

42
    kicks
    R$9.960,00
    4%
    Arrecadados da meta de R$200.000,00
    59dias restantes
    Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 23/10/2016.
    Recompensas

R$120,00
    Adesivo, chaveiro, passaporte com carimbo especial, hamburguer + fritas + refri + sobremesa, recepção por Ze, Leo e Bel
    Receba adesivo, chaveiro, passaporte com carimbo especial, hambúrguer + fritas + refri + sobremesa, recepção por Zé, Bel e Leo. *Válido para o dia da inauguração
    43 pessoas kickaram.
    Restam 123 kicks.
    Entrega estimada em 31/12/2016

R$250,00
    Anterior + Camiseta autografada e boné
    Receba adesivo, chaveiro, passaporte com carimbo especial, camiseta autografada e boné, hambúrguer + fritas + refri + sobremesa, recepção por Zé, Bel e Leo. *Válido para o dia da inauguração
    2 pessoas kickaram.
    Restam 164 kicks.

R$300,00
    Anterior + avental
    Receba adesivo, chaveiro, passaporte com carimbo especial, camiseta autografada, boné e avental, hambúrguer + fritas + refri + sobremesa, recepção por Zé, Bel e Leo. *Válido para o dia da inauguração
    7 pessoas kickaram.
    Restam 159 kicks.

R$100,00
    Adesivo, chaveiro, passaporte com carimbo especial, hambúrguer + fritas + refri + sobremesa
    Receba Adesivo, chaveiro, passaporte com carimbo especial, hambúrguer + fritas + refri + sobremesa *Válido para o primeiro mês (exceto dia da inauguração) *Para primeira semana você recebe a camiseta autografada!
    4 pessoas kickaram.
    Restam 4829 kicks.

R$170,00
    Adesivo, chaveiro, passaporte com carimbo especial, camiseta e bone, hamburguer + fritas + refri + sobremesa
    Receba adesivo, chaveiro, passaporte com carimbo especial, camiseta e boné, hambúrguer + fritas + refri + sobremesa. *Válido para o primeiro mês (exceto dia da inauguração) *Para primeira semana você recebe a camiseta autografada!
    Restam 4833 kicks.

R$200,00
    Adesivo, chaveiro, passaporte com carimbo especial, camiseta, boné e avental, hambúrguer + fritas + refri + sobremesa
    Receba adesivo, chaveiro, passaporte com carimbo especial, camiseta, boné e avental, hambúrguer + fritas + refri + sobremesa. *Válido para o primeiro mês (exceto dia da inauguração) *Para primeira semana você recebe a camiseta autografada!
    Restam 4833 kicks.

R$60,00
    Chaveiro, adesivo, passaporte carimbado
    Receba chaveiro, adesivo, passaporte carimbado
    Uma pessoa kickou.

R$120,00
    Chaveiro, adesivo, passaporte carimbado , camiseta, boné
    Receba chaveiro, adesivo, passaporte carimbado , camiseta, boné.

R$150,00
    Chaveiro, adesivo, passaporte carimbado, camiseta Autografada, boné, avental
    Receba chaveiro, adesivo, passaporte carimbado, camiseta Autografada, boné, avental.

R$300,00
    Vídeo exclusivo de conteúdo
    Receba com exclusividade os videos abertos recapitulando tudo o que já rolou ate o momento do lançamento do crowdfunding de Zé, Bel e Leo.

R$600,00
    Vídeo exclusivo de conteúdo + hangout interativo
    Receba com exclusividade os vídeos fechados + hangout fechado de 2 horas com Zé, Bel e Leo, com direito a enviar pergunta, que será respondida. GARANTA O SEU, VAGAS LIMITADAS
    Restam 100 kicks.

R$1.500,00
    Vídeo exclusivo de conteúdo + hangout interativo + encontro ao vivo
    Receba com exclusividade os vídeos fechados + hangout fechado de 2 horas com Zé, Bel e Leo, com direito a enviar pergunta que será respondida + encontro ao vivo de 3 horas no restaurante conosco. GARANTA O SEU, VAGAS LIMITADAS
    Restam 30 kicks.

R$250,00
    Aula de culinária com Zé e Leo no restaurante
    Receba aula de culinária com Zé e Leo no restaurante
    8 pessoas kickaram.
    Restam 12 kicks.

R$7.000,00
    Zé e Leo cozinham na sua casa ou empresa
    Receba a culinária de Zé e Leo em sua casa
    Restam 20 kicks.

R$3.000,00
    Participação no vídeo do YouTube Bel Aprende
    Participe do video no YouTube da Bel/Leo: participação no Bel Aprende a cozinhar com Bel e Leo, direito a chamar 10 amigos para fazerem parte a da audiencia
    Restam 20 kicks.

R$3.000,00
    Dia Gastronomico
    Receba um dia gastronômico em SP com DoPãoAoCaviar, Leo e Bel, finalizado com jantar e festa
    Uma pessoa kickou.
    Restam 29 kicks.

R$10.000,00
    Fim de semana Gastronomico em Lima (Peru)
    Receba um Fim de semana gastronômico em Lima (Peru) com DoPãoAoCaviar, Leo e Bel, com passagens, comida e hospedagens inclusas.
    2 pessoas kickaram.
    Restam 28 kicks.
    Quem vai kickar??

Por apenas R$ 120 você recebe Adesivo, chaveiro, passaporte com carimbo especial, hamburguer + fritas + refri + sobremesa, recepção por Ze, Leo e Bel

Turin
  •  23675 posts
  •  

E?

Trouxa é quem doa..

Nem abri o link, ela oferece algo em troca para quem contribuir, pelo menos?

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Mennon escreveu: Povo tá descendo a lenha no youtube :lol:

Pior é que já tem quase 10 mil reais, pqp.
    Esses montantes do começo geralmente são o próprio cara que dá com contas laranjas ou de conhecidos, são como nforma de não deixar zerado e incentivar que o investidor/otário "faça parte" de algo que "já está acontecendo". Idem praqueles sprints de semana final.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Turin escreveu: E?

Trouxa é quem doa..

60 reais = um chaveiro
    10 mil reais = poder viajar com ela pro Peru

Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

Tem algum post do Turin comentando alguma coisa sem que ele poste junto "nem abri o link", "nem li o texto" ou "nem sei do que se trata"?

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

Pastores do empreendedorismo anywhere.

Grande maioria dos que vendem sucesso em palestras e livrosde autoajuda são desse nível aí.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

pior que já fui chamado de invejoso quando soltei o pau nessa Bel Pesce, falando que era enganação.

tem muito otário no mundo pra pouco malandro.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Tangamandapio escreveu: Tem algum post do Turin comentando alguma coisa sem que ele poste junto "nem abri o link", "nem li o texto" ou "nem sei do que se trata"?

é padrao desse arrombado

Turin
  •  23675 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Turin escreveu: E?

Trouxa é quem doa..

60 reais = um chaveiro
    10 mil reais = poder viajar com ela pro Peru
    Então nao é bem doação. Nao que deixe de ser trouxisse de quem participar.
    Tangamandapio escreveu: Tem algum post do Turin comentando alguma coisa sem que ele poste junto "nem abri o link", "nem li o texto" ou "nem sei do que se trata"?
    Nao sei, não pesquisei sobre isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 57

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012