O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 Pipoteca
  •  12999 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     4718
  •  27690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que delícia
    Me deixou de pau duro

    Manda mais, filha da puta

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara ainda me lança um "momento difícil para os dois" após o término. Sabe de nada da mulherada mesmo

     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    "Olha a cara da muié..."

     queanorrivis
  •  11653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o mais engraçado é que tudo começou hoje com os nerdolas reclamando dela apresentando semi-nua. ai um maluco que deve ter informações privilegiadas viu as fotos no insta dos dois no mesmo lugar(devia estar armado já) e postou a coincidência. Ai a internet caiu matando "é cuck, só falta assumir". em poucas horas ele posta o recado oficial. há poucos dias ele já tinha revelado sobre a depressão também.

     Rlim
  •  40856 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40856 posts
  •  

    Avatar do usuário


    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    mf84  isso

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já estive em um evento que ela tava apresentando, e realmente é uma gostosa do caraleo. Um conhecido meu que organiza eventos dela falou que o namorado não conseguia controlar ela e fazia tudo que ela pedia basicamente, pelo jeito ela mandava na relação e o maluco só aceitava, coitado, vai virar um novo whinderson nunes. Dito isso se me dessem um contrato pra namorar 1 ano ela e depois ela me largar eu assinaria sem nem pensar duas vezes, gostosa pacas
    Rules escreveu: Eita
    Castanhari tomou chifre? :lolsuper:
    Pra surpresa de 0 pessoas, a mina é level alto d+ pra ele

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desconheço essa puta aí

    Mas mulher assim é só meter a rola e tchau, assumir isso aí tem que ter muita coragem :lolsuper:

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: me surpreende como o forum conhece tanta sub celebridade de internet que eu nao faço ideia de quem seja

    o rules então é total putinha disso, ideia rasa demais o gordão
    burro imbecil do caralho
    ela é famosa sim inclusive já foi capa da playboy
    vc fala como se ela fosse uma completa random e não é o caso

     Caninha
  •  30972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também não tenho a menor ideia de quem sejam os citados

    Só um desocupado, repositor de estoque do Edmundo Vasconcelos , pra manjar e se preocupar com isso ae
    Pelo  isso

     Mucamo
  •  29558 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: me surpreende como o forum conhece tanta sub celebridade de internet que eu nao faço ideia de quem seja

    o rules então é total putinha disso, ideia rasa demais o gordão
    burro imbecil do caralho
    ela é famosa sim inclusive já foi capa da playboy
    vc fala como se ela fosse uma completa random e não é o caso
    Capa da Playboy depois de 2010 acho é completamente random.

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Ela é famosa sim, já foi capa de playboy"

    :lol:
    tamazi  isso

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem vê playboy hoje em dia com a Internet disponível?

    Até as fotos que foram postadas sobre ela nós conseguimos ver sem comprar a revista.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk


     Lakitus
  •  45635 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Quem vê playboy hoje em dia com a Internet disponível?

    Até as fotos que foram postadas sobre ela nós conseguimos ver sem comprar a revista.
    e as entrevistas e variedades? :?
    tamazi  isso

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: me surpreende como o forum conhece tanta sub celebridade de internet que eu nao faço ideia de quem seja

    o rules então é total putinha disso, ideia rasa demais o gordão

    ela é famosa sim inclusive já foi capa da playboy
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Capitão do Mato
  •  2731 posts
  •  

    Gostosa pra caralho, o corno do castanhari deve ta sentindo o mesmo que o sutter sentiu :lolsuper: , bom pelo menos comeu (ou foi torado por um cintaralho ja que eu acho ele bem baitola), mulher assim não é pra casar nunca, aposto que ela tem fetiche em largar esses otarios, pra bancar só se for aqueles sugar daddys, comem e nao ligam se ela da pra outros pq sabem que elas vao dar de uma forma ou outra, igual aqueles viajantes la da india que a mulher foi currada e mesmo assim tava nem ai ate falando bem da porcaria do país.
    4718  isso

     oxqr
  •  644 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essas horas falta o sudit no foro pra falar a verdade que ela é gostosa pra cacete mas tem uma carinha bem estragada
    mf84  isso
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    O gol que o Payet me perde :lolsuper: :lolsuper:

    https://twitter.com/DiarioGols/status/178430497097[…]

    Espero estar vivo pra ver a Nintendo quebrar.[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012