O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Achei o quarto filme o mais fraco de todos e o 3 já não foi lá essas coisas.

    Espero que esse seja bom.
    Editado pela última vez por .Kiko. em 14/05/2017, 14:28, em um total de 1 vez.

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O terceiro tinha lá pelo menos um ar épico nele, o quatro foi um desastre

    tptk

     Mucamo
  •  29544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    So prestou o primeiro. Depois que hyparam esse Jack sparrow o filme ficou uma merda. Dois foi lixo e sucessivamente.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O terceiro filme foi uma merda e nao vi o seguinte, nem pela penellope anjinja.
    Agora javier quis se unir a essa escoria.

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piratas do Caribe começou como uma boa franquia, mas pra mim meio que caiu naquela de Transformers e Velozes e Furiosos. Tem tanto filme que nem sei qual é qual mais.

    Eu tinha visto os 2 primeiros e depois peguei uma maratona na HBO ou no Telecine, não me recordo agora, e assisti. Teve um lá que foi bem chato, mas não me recordo msm qual era dos 3 (excluindo o 1º que é bom)

    Mas o Barden ficou bem caracterizado nesse morto vivo do trailer. Talvez eu deva ver no cinema já que a namorada é fã de Piratas do Caribe.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol: :lol:
    talvez ele vá pra terra do nunca ou oz no proximo filme.

     Mucamo
  •  29544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.
    Q HISTORIA BOA

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta ai um filme que funcionaria melhor como serie.

    Melhor que Black Sails seria.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Javier Bardem não precisava disso.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Orlando Bloom vai voltar. ;)

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Ta ai um filme que funcionaria melhor como serie.

    Melhor que Black Sails seria.
    Única série que prestaria seria um remake de piratas das águas sombrias ;)

    tptk

     Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém pelo amor de deus manda uns nuke bem foderoso na sede da disney pra ela se fuder e parar com essas merda de franquia tosca/filme de herói

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    apesar de tudo é a melhor franquia q surgiu no cinema nos ultimos anos

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tbm não sei quantos filmes essa série possuia... pensava que tinha se tornado até anual.

    Assisti o 1o e era legalzinho, melhor do que esperava.
    O 2 era muito hypado, assisti tarde, é ok, mas sofria com aquele problema de como era apenas uma "ponte", encheram de personagens e tramas, e obviamente ia dar problema na conclusão.
    O 3 falavam que era fraco, obvio que seria, e não lembro de ter assistido inteiro, somente partes...
    O 4 nem sei do que se trata.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar terá o retorno de Keira Knightley, segundo o site TooFab.

    A atriz, que interpreta Elizabeth Swann na trilogia original de filmes, já teria gravado suas cenas para o novo longa. De acordo com o site, sua participação é pequena e ocorre em cenas durante os créditos, mas dá indícios de um papel maior para um eventual sexto longa da franquia.

    O papel ajudou Knightley a se estabelecer como um dos grandes nomes de Hollywood nos anos 2000, ao lado de Orlando Bloom e Johnny Depp.

    Jogado em uma nova aventura, o já azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele.

    A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon - um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares. Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar tem estreia marcada para 13 de julho de 2017.

    Até a Keira voltou. :lol:

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se vai ter o orlando bloom o natural é ter a keira também

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Antes de entrar no topico eu ia pedir pra me situarem nele

    Mas ai a galera já fez. No mais, eu não me interesso or essas franquias

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Ta ai um filme que funcionaria melhor como serie.

    Melhor que Black Sails seria.
    Tu é anti do Flint amigo?

    MENSAGENS RECENTES

    Ah goleiro FDP maldito

    https://i.imgur.com/hdVCzAz.png todo jogo eh a […]

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012