O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18

 camaleão
  •  15823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o episódio 1 é totalmente black mirror :D
    poderia ser da primeira temporada facilmente

    dá aquela sensação de medo “será que isso pode msm acontecer?”

    Cadê os advogados do fórum para nos confirmar
    4718  isso

     itchy
  •  16065 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei chato o primeiro episódio e bastaria ela cancelar o contrato com a Streamberry pra obrigar a cancelar a série.
    O segundo episódio eu achei bom demais

     camaleão
  •  15823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O 2 é bom mesmo.. apesar de não envolver tecnologia e futurismo.

    O 3 é muito ruim. Esperava bem mais.
    Bastava construir outra máquina :facepalm:

     camaleão
  •  15823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4 e 5 são bonzinhos..
    nada demais

    mas diverte e passa o tempo
    acho que sai do padrão de futurismo msm

    mas foi uma boa temporada

     Sr.sims.prateado
  •  49 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs tão de brincadeira né. Episódio 2 um lixo total ,umas das piores coisas que ja assiste.
    Episódio 1 começa bem ,depois se torna acaba ridículo.
    Episódio 3 o melhor, só o final foi besta.
    Episódio 4 assiste mas nem lembro qual foi.
    Vou ver p episódio 5 agora

     A Amadora da Gavea
  •  17824 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Episódio 2 ruim? É o melhor dos 5. Assiste de novo, assistiu errado.
    A Amadora da Gavea escreveu: episodio 3 bizarro de tao ruim, previsivel e cheio de furo :lolsuper:
    Embora eu tenha achado fraco o final dele, quais seriam os furos?

    Em termos de roteiro ele foi ok pelo que me lembro.
    pq nao mandar o avatar pro espaco em vez do humano? faria muito mais sentido e nem precisaria ser um parecido com eles, um generico ja bastava
    pq nao por uma seguranca maior pra cuidar dos avatares? monte de hippie invade la e faz a merda que quer? :lol:
    pq nao fazer outro equipamento pro arrombado la? a partir do momento que qualquer um que senta na cadeira pode acessar o mesmo avatar, entao nao fazia diferenca se era algum parecido com ele ou nao, ele nem fez questao disso

    por cima lembro desses, mas tem mais

     Turin
  •  23590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Episódio 2 ruim? É o melhor dos 5. Assiste de novo, assistiu errado.
    A Amadora da Gavea escreveu: episodio 3 bizarro de tao ruim, previsivel e cheio de furo :lolsuper:
    Embora eu tenha achado fraco o final dele, quais seriam os furos?

    Em termos de roteiro ele foi ok pelo que me lembro.
    pq nao mandar o avatar pro espaco em vez do humano? faria muito mais sentido e nem precisaria ser um parecido com eles, um generico ja bastava
    pq nao por uma seguranca maior pra cuidar dos avatares? monte de hippie invade la e faz a merda que quer? :lol:
    pq nao fazer outro equipamento pro arrombado la? a partir do momento que qualquer um que senta na cadeira pode acessar o mesmo avatar, entao nao fazia diferenca se era algum parecido com ele ou nao, ele nem fez questao disso

    por cima lembro desses, mas tem mais
    Deu uma quebrada forte no episódio quando um acessou o link do outro e ficou claro que isso era possível.
    Achei que daria algum erro a curto/médio prazo. Mas funcionar 100% matou a lógica total. Tinham tecnologia pra fazer a réplica, mas não tinha nenhum controle do comando da operação? Obviamente não seria permitido
    No mais, achei esse terceiro episódio bom, mas meio previsível. Que daria uma merda nesse estilos era óbvio desde o começo, restava saber qual seria o tamanho da merda e como aconteceria
    Editado pela última vez por Turin em 19/06/2023, 03:33, em um total de 1 vez.

     Turin
  •  23590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: o episódio 1 é totalmente black mirror :D
    poderia ser da primeira temporada facilmente

    dá aquela sensação de medo “será que isso pode msm acontecer?”

    Cadê os advogados do fórum para nos confirmar
    Sim, achei excelente o primeiro, pegada bem "isso é muito Black mirror".

    Mas a parte contratual ficou MUITO FORÇADA. Poderiam ter dado uma saída mais distopica. Tentaram forçar uma justificativa jurídica sem pé nem cabeça pra sustentar a história.
    Os advogados pareciam de série de comédia, de tão tosco :lol:
    camaleão  isso

     Galt
  •  12754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1 = 3 > 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 4 > 5

     Wukong SSJ
  •  9429 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    pq nao mandar o avatar pro espaco em vez do humano? faria muito mais sentido e nem precisaria ser um parecido com eles, um generico ja bastava
    pq nao por uma seguranca maior pra cuidar dos avatares? monte de hippie invade la e faz a merda que quer? :lol:
    pq nao fazer outro equipamento pro arrombado la? a partir do momento que qualquer um que senta na cadeira pode acessar o mesmo avatar, entao nao fazia diferenca se era algum parecido com ele ou nao, ele nem fez questao disso

    por cima lembro desses, mas tem mais
    Só vejo 1 desses pontos aí como algo que podia estar melhor no roteiro, os outros 2 nem são furos de roteiro pô.
    1. Não mandaram avatar pro espaço por motivo bem simples: se der algum problema ou mal funcionamento no avatar, a missão falha. Já o humano estando com saúde boa vai garantir a missão de funcionar. Dito isso o avatar provavelmente não é uma experiência 100% eficaz e garantida sem erros, visto que os hippies lá tinham preconceito contra aquilo que foi criado (parecia algo inédito matar um avatar) e + o carinha lá no show ficou boquiaberto ao ver um avatar pela primeira vez, fica claro que era uma tecnologia nova.

    2. Concordo, possível furo de roteiro não estarem vigiando os avatares para proteger algo que deve custar bilhões. Talvez ser uma cidade super segura que não ocorre crimes há anos e tal? Mas ainda assim é falha do roteiro não explicar isso.

    3. Imagino que deve ser extremamente complicado fazer essa tecnologia aí de criar avatares ou então que pode levar anos para dar certo, é o que faz sentido para o outro emprestar o avatar dele pro cara ir pra terra.

    Simplesmente eles não explicaram exatamente a criação do avatar então não dá pra bater o martelo e falar que foi furo de roteiro ou n.

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Episódio 2 ruim? É o melhor dos 5. Assiste de novo, assistiu errado.
    A Amadora da Gavea escreveu: episodio 3 bizarro de tao ruim, previsivel e cheio de furo :lolsuper:
    Embora eu tenha achado fraco o final dele, quais seriam os furos?

    Em termos de roteiro ele foi ok pelo que me lembro.
    pq nao mandar o avatar pro espaco em vez do humano? faria muito mais sentido e nem precisaria ser um parecido com eles, um generico ja bastava
    pq nao por uma seguranca maior pra cuidar dos avatares? monte de hippie invade la e faz a merda que quer? :lol:
    pq nao fazer outro equipamento pro arrombado la? a partir do momento que qualquer um que senta na cadeira pode acessar o mesmo avatar, entao nao fazia diferenca se era algum parecido com ele ou nao, ele nem fez questao disso

    por cima lembro desses, mas tem mais
    Não mandaram o avatar por que queriam justamente analisar os efeitos do corpo humano no espaço. acho que não colocaram segurança maior por que se passa em 1969 e é uma época em que estão pouco se lixando. Quanto a não fazerem outro avatar, acho que não podia, pois os caras acessavam os avatares em segredo aparentemente. O governo tava pouco se lixando, mal deram suporte pro cara quando a família morreu, novamente por ser 1969 acho, mas esse é o maior furo mesmo.

     queanorrivis
  •  11783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até a anitta zoou essas merdas de histórias que nada tem a ver com black mirror. Se o episódio 2 fosse um filme, serie considerado um genérico 6.0, não entendo como alguém consegue gostar daquilo
    só pecou em não elogiar o beyound the sea. É um episódio mediano do black mirror raiz.

     panqueca verde
  •  7991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    camaleão escreveu: o episódio 1 é totalmente black mirror :D
    poderia ser da primeira temporada facilmente

    dá aquela sensação de medo “será que isso pode msm acontecer?”

    Cadê os advogados do fórum para nos confirmar
    Sim, achei excelente o primeiro, pegada bem "isso é muito Black mirror".

    Mas a parte contratual ficou MUITO FORÇADA. Poderiam ter dado uma saída mais distopica. Tentaram forçar uma justificativa jurídica sem pé nem cabeça pra sustentar a história.
    Os advogados pareciam de série de comédia, de tão tosco :lol:
    Eu achei que foram mais pro lado do humor nesse episódio, por isso a explicação tosca na parte contratual.

    E foi um dos motivos que achei o episodio ruim. Ficou bobo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    vish, Aaron Paul ta passando por algum perrengue financeiro pra topar papel nessa bosta de série ?

     queanorrivis
  •  11783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: vish, Aaron Paul ta passando por algum perrengue financeiro pra topar papel nessa bosta de série ?
    foi o melhor episódio da temporada. Ele apenas da azar de entrar quando a série ta mal. O mesmo aconteceu com ele em west world
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    vamos ser sinceros 1x0 ta bao, perto das chances q[…]

    Goianiense 0x0 Cruzeiro Fortaleza 1x1 Botafogo P[…]

    porque ela não tinha um olho? foi acidente […]

    Meu PC é bem mais fraco que esse da&iacut[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012