O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 67

 frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    admiro quem tem cú pra fazer estat

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu: Eu também tinha esse sentimento de ter um emprego que não precisasse lidar com pessoas, mas no final das contas eu percebi que justamente sou bom em lidar com elas :lagrimas:

    Penso que o conceito de "trabalho" como conhecemos hoje vai mudar, com tanta informação, tecnologia e outros, as necessidades das pessoas vão mudar e de alguma forma eu quero acompanhar essas transformações, um dia eu descubro como :bigode:
    passa a receita :lol:
    pra mim é muito complicado, eu trabalho com meu pai na padaria, fico de boa quando é só com ele, mas quando chega o padeiro e as funcionárias eu tenho quase um treco.

    espero que eu esteja vivo pra poder acompanhar essa transformações.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É foda. Em época de cursinho o sujeito estuda o ano todo pra uma caralhada de prova no meio e no final do ano.

    Na época da escola e da faculdade o sujeito estuda pra uma caralhada de prova no decorrer do semestre.

    Não tem pra onde fugir. :demonio:

    ps: É mais fácil aceitar que estudar é necessário e dedicar com vontade para um fim e assim ser bom no que tu faz, do que ficar se lamentando durante anos da tua vida, passar raspando nas matérias, conseguir o diploma e depois ficar desempregado ou ter uma má qualificação por ser um profissional de merda. É óbvio que existem outras variáveis (QI...), mas em tese é isso, já que pra maioria o caminho é o mesmo. Para mim, desejo que 2018 seja o ano do esforço.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o Witness ta mais que certo. Se a família tem empresa nada mais óbvio que aprender as coisas para tocar a empresa depois. A não ser que o cara tenha sonho de ser algo, fugir disso seria meio fora da curva.

    Poxa, o pai do cara ali tem padaria, vai se ferrar amigo. Padaria é algo magnífico. Curto demais. É um comércio que suga até a alma do cara (não sei o tamanho da padaria) mas é muito massa.

    Amigo próximo tem uma rede de padarias aqui. Ganham bem para caramba. Trabalham muito. Mas ganham bem.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu na verdade não tenho muito interesse em ficar aqui muito tempo, mas coloquei na cabeça que pros próximos anos essa é a minha melhor opção e vou tentar fazer o máximo aqui

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Barato.

    Tem prova aí que custa 230 reais, 240, 260...

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá caro hein

     Farofas
  •  195157 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Barato.

    Tem prova aí que custa 230 reais, 240, 260...
    vc ta de brincadeira em comparar Enem com concursos do estado.

    essa prova é voltada para estudantes de ensino médio, e não marmanjos em busca de emprego.

    Com o dinheiro que o governo arrecada dava pra fazer essa prova com custo 0 aos alunos. Já os adultos, esses sim podem pagar p fazer.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Mucamo escreveu: Barato.

    Tem prova aí que custa 230 reais, 240, 260...
    vc ta de brincadeira em comparar Enem com concursos do estado.

    essa prova é voltada para estudantes de ensino médio, e não marmanjos em busca de emprego.

    Com o dinheiro que o governo arrecada dava pra fazer essa prova com custo 0 aos alunos. Já os adultos, esses sim podem pagar p fazer.
    Concurso de nível por aí é esse preço também amg. Normal.

    Esse argumento de que o o governo e poderia fazer a prova sem custos para os alunos valem para qualquer concurso em qualquer categoria e de qualquer poder.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Barato.

    Tem prova aí que custa 230 reais, 240, 260...

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta baratinho. Pago a inscrição de todos do fórum.




    :lolsuper:

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá pra ir em qualquer brinquedo?

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tava vendo, este é o ano do vácuo criado pelo acréscimo de uma série a mais. Ou seja, não tem muita gente se formando no ensino medio este ano, não? A concorrência deve ser consideravelmente menor.
    Já saiu número de inscritos no Enem? :rimbuk:
    To pensando em tentar algo na UFRGS

     Blazão da Massa
  •  116 posts
  •  

    Que eu saiba estudante de escola pública nem paga, então nem faz tanta diferença. E quem faz particulixo tem condições de pagar 82 (na maioria das vezes), aliás, grande parte dos estudantes de escola pública pode arcar com 82 reais e não vai pagar poha nenhuma (que foi o meu caso, de todos os meus amigos e de todos os estudantes de ETEC's e IF's da vida)

    Enfim, eles podiam pegar esse dinheiro de entrada e comprar umas estacas pra enfiar no qu de quem faz as perguntas de linguagens.

     Farofas
  •  195157 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Eu tava vendo, este é o ano do vácuo criado pelo acréscimo de uma série a mais. Ou seja, não tem muita gente se formando no ensino medio este ano, não? A concorrência deve ser consideravelmente menor.
    Já saiu número de inscritos no Enem? :rimbuk:
    To pensando em tentar algo na UFRGS
    bem lembrado

    tinha esquecido desse lance do acréscimo de série

    Enem 2018 tem 5,5 milhões de inscritos confirmados. O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) teve 5.513.662 inscritos confirmados, de acordo com balanço divulgado hoje (29) pelo Ministério da Educação (MEC). No ano passado, foram 6.731.203 inscrito.

    É o menor número de inscritos confirmados desde 2011
    • 1
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 67

    MENSAGENS RECENTES

    Eu queria muito entender essa sina do Grêmio[…]

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012