O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

 zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    facilmente o melhor filme do ano, QUE FILME AMIGOS :chorar4: :chorar4: :chorar4:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra meu.
    Acho que sou um dos daqui que não é tão fã assim do original, pelo que lembro o @Prox também.
    Mas eu gostei viu. Essa fotografia puta que pariu...Meus olhos ficaram agradecidos.

    Acredito que a sequência da história foi muito boa,
    até a metade tava meio incrédulo, achei que ia dar merda mas encaminhou :ohnoes:
    Ana de armas é a anjinha definitiva, Deus pai.
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acredito que Blade Runner entre como uma das poucas obras que proporcionou atuações insubstituíveis de forma involuntária. Nem os melhores atores do mundo na época do primeiro filme poderiam fazer um Roy Batty da forma como o Rutger Hauer fez.

    Ryan Gosling como "K" também entra nesse quesito, principalmente pela ausência de expressar emoções ou pela falta de qualidade ao esboçar o desenvolver de uma expressão emocional.

    Papeis substituíveis:
    - Robin Wright como Joshi;
    - Harrison Ford como Deckard (levando em conta os dois filmes, ganhou muita fama por Star Wars e Indiana Jones e é muito carismático);
    - Jared Leto como Wallace;

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox é capaz de elogiar o Ryan Gosling através do seu antismo.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que me deixou intrigado foi a ousadia do Villeneuve em escalar a Sylvia Hoeks no papel da Luv. Gostei da atuação dela em boa parte do filme (no momento que ela coleta os ossos e depois quando ela confronta a Lt. Joshi). No entanto não gostei muito das cenas de ação dela, principalmente na luta da parte final. Ela tem apenas 2 papeis relevantes na filmografia dela, foi protagonista de "O Melhor Lance" do Giuseppe Tornatore e de A Gangue de Oss, um filme que teve boa repercussão na Holanda.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro filme que ela fez é "Bro's Before Ho's", uma comédia romântica. Não achei trailer legendado. Acho que vou pegar ele pra assistir sem compromisso nesse fim de semana

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Nem precisa de legenda, aprendi holandes com o De Jeugd van Tegenwoordig

    Achou algum release bom desse filme?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Hankey escreveu: Nem precisa de legenda, aprendi holandes com o De Jeugd van Tegenwoordig

    Achou algum release bom desse filme?
    Código: Selecionar todos
    Bros.Before.Hos.2013.1080p.BluRay.x264-VeDeTT

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não pensei que veria um filme melhor que Baby Driver esse ano, mas o Dennis Villeuneve me trollou.

    E é sim melhor que o original.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pode me colocar nessa lista, @bob . e concordo com o @Tigass , achei melhor que o original. engraçado é que fui ver sem saber (ou sem me lembrar) nada sobre a produção o filme - pensava que se tratava de mais um daqueles remakes/continuações completamente forçados. na metade do filme eu tava pensando "porra, esse cara que fez essa parada ou é conhecido ou é a revelação do ano" :lol:

    EDIT: acabei chegando um pouco atrasado na sessão, portanto perdi possíveis créditos iniciais, se teve algum.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Hankey escreveu: Nem precisa de legenda, aprendi holandes com o De Jeugd van Tegenwoordig

    Achou algum release bom desse filme?
    Código: Selecionar todos
    Bros.Before.Hos.2013.1080p.BluRay.x264-VeDeTT
    Vou baixar, tem uma legenda pt-br no legendas.tv

    Eu li que a Sylvia Hoeks ganhou 7 kgs de massa muscular para interpretar a Luv

    Achei essa entrevista aqui

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Nitro a Carice Van Houten era a minha namoradinha da Holanda. Depois que vi a Sylvia Hoeks pronunciando o nome do Rutger Hauer no final do vídeo me apaixonei por ela

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É melhor que o original porra.

    O Villeneuve eh um deus e ponto, o filme eh perfeito demais e aborda a questão principal do livro de maneira melhor que a original não tem como, saudosismo NÃO DÁ.

    Eu vou ver de novo no cinema essa semana, mas agora em IMAX pq essa perfeição merece.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda não ouvi, mas deve ser recomendado só pra quem já assistiu.
    Director Denis Villeneuve discusses his new film, Blade Runner 2049, with fellow Director Rian Johnson.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podia rolar uma promobug igual ao livro do despertar da força

    Paguei uns 30 reais nele ou algo assim
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012