O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 16

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    Blade Runner 2049 | Diretor explica troca de Jóhann Jóhannsson por Hans Zimmer na trilha


    Denis Villeneuve explicou ao Alarabiya a troca de compositores na trilha sonora de Blade Runner 2049. Jóhann Jóhannsson, que trabalhou com o diretor em Sicario e A Chegada, havia sido anunciado como o compositor no início do projeto, mas mais recentemente o filme anunciou a troca do músico por Hans Zimmer. Agora o diretor comentou a mudança.

    "O que eu posso dizer é que fazer filmes é como um laboratório. É um processo artístico. Você não pode planejar as coisas. Jóhann Jóhannsson é um de meus compositores favoritos da atualidade. Ele é um artista muito poderoso", comenta o canadense.

    Segundo Villeneuve, porém, o filme precisava de "algo diferente". "Eu precisava de algo mais próximo de Vangelis. Jóhan e eu decidimos que eu precisava de outra direção, é só isso que eu digo. Eu espero poder trabalhar com ele novamente, porque eu acho ele um compositor realmente fantástico."

    @Hankey não curtiu.
    A noticia é old, eu já tinha comentado que fiquei meio chateado.
    Se foi de comum acordo entre ambos visando o melhor do projeto temos que confiar no Denis.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Lembrando que quando se fala "Hanz Zimmer" se não for filme do Nolan se refere a "Estúdio Hanz Zimmer", não é trabalho só dele na trilha e sim dele e de um monte de pupilo. Ele próprio já disse que enxerga composição de trilhas como um trabalho de grupo e já brigou pra colocar outras pessoas nos créditos junto do nome dele.

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Imagem
    Imagem
    Assisti hoje, a versão do diretor mesmo. Não curti muito :lol: Não sei se porque envelheceu mal, ou eu não curti mesmo, sei lá.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Directors Cut?
    The Final Cut é a versão a ser vista

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    A partir de hoje ignorarei fortemente qualquer coisa sobre o filme, só volto aqui após assistir no cinema.
    Até mais.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é e acabou.
    Esse velho gaga do Scott tá maluco.
    #teamhumano

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa Ana de Armas afff :magoado:

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que lixo de lugar vc mora hein.

    Me avisa onde é p ru nunca nem chegar perto.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uai, deckard deixou de ser replicante???

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu: uai, deckard deixou de ser replicante???

    Na versão lançada nos cinemas em 1982 isso era ambíguo.

    Na versão de 2007, inteiramente montada pelo Ridley Scott, ele é sim um replicante.

    Não sei qual é a versão que o Villeneuve vai seguir, mas como o Scott tem envolvimento com o projeto, suponho que seja a sua, muito embora não faça sentido, pois os replicantes vivem por pouquíssimos anos(acho que uns 4) e essa continuação se passa 30 anos depois do primeiro filme.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teoricamente ele poderia ser um replicante criado para ter um life span normal.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Teoricamente ele poderia ser um replicante criado para ter um life span normal.

    Talvez.

    Se não me engano, os fabricantes propositalmente colocavam um limite pequeno de vida nos androides, pois tinham medo que desse merda e eles se rebelassem contra os humanos. É isso? :rimbuk2:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    DAC escreveu: Teoricamente ele poderia ser um replicante criado para ter um life span normal.

    Talvez.

    Se não me engano, os fabricantes propositalmente colocavam um limite pequeno de vida nos androides, pois tinham medo que desse merda e eles se rebelassem contra os humanos. É isso? :rimbuk2:
    Sim

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    DAC escreveu: Teoricamente ele poderia ser um replicante criado para ter um life span normal.

    Talvez.

    Se não me engano, os fabricantes propositalmente colocavam um limite pequeno de vida nos androides, pois tinham medo que desse merda e eles se rebelassem contra os humanos. É isso? :rimbuk2:
    É justamente esse o plot do primeiro filme.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galho escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    DAC escreveu: Teoricamente ele poderia ser um replicante criado para ter um life span normal.

    Talvez.

    Se não me engano, os fabricantes propositalmente colocavam um limite pequeno de vida nos androides, pois tinham medo que desse merda e eles se rebelassem contra os humanos. É isso? :rimbuk2:
    É justamente esse o plot do primeiro filme.
    Boa resolução de avatar, hein

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Nitro escreveu:
    Galho escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    DAC escreveu: Teoricamente ele poderia ser um replicante criado para ter um life span normal.

    Talvez.

    Se não me engano, os fabricantes propositalmente colocavam um limite pequeno de vida nos androides, pois tinham medo que desse merda e eles se rebelassem contra os humanos. É isso? :rimbuk2:
    É justamente esse o plot do primeiro filme.
    Boa resolução de avatar, hein
    Imagem

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou assistir esse filme ai apenas para admirar o trabalho do Villeneuve e do diretor de fotografia (Roger Deakins).

    Não lembro da história e nem faço questão de procurar e assistir novamente o filme original. Não espero muito no quesito atuação. Harrison Ford está velho e Ryan Gosling é um ator extremamente irregular (nivelado para baixo), Jared Leto sempre exagera no overacting.

    Estou ponderando se vejo ele no cinema ou não. São 2h43 minutos de filme, pelo que o filme tem a oferecer o ideal seria ver no cinema mesmo, esse ano quis ir ao cinema para ver um monte de filme e acabei não vendo um, é o primeiro ano desde que eu comecei a frequentar o cinema que eu não assisto um filme no cinema.
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810056[…]

    https://twitter.com/SeLigaFiel/status/178094694789[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012