O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 57

 frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PapaRazor escreveu: açai do norte é supremo demais. eu sou carioca mas admito que aqui o povo tem a mania lixosa de engororobar a porra toda, colocando passas no cachorro quente (os paulistas colocam purê de batata por outro lado :lolsuper: ), farofa e ovo de codorna em hambuguer, queijo ralado etc. e no açai não é diferente, vagabundo joga até leite em pó por cima, cobertura de chocolate, granola etc
    Imagem

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    eu acho purê mais de boa q uva passa pro cachorro quente hein

    e é uma merda msm assim

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nevando pra c.. aqui
    Lindo demais.

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Comer pinhão no Sul no inverno > comer açaí no Norte no verão :nem:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EMR. escreveu: Nevando pra c.. aqui
    Lindo demais.
    sim

    muito lindo ver gente morrrendo nas ruas


    Imagem

    pergunta ai se eles preferem continuar correndo risco de vida, ou se preferiam estar aqui:


    Imagem

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perguntei e queriam estar jogando no Fluminense, igual o Conca.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Opa, fim do dia chegando. É hora de sair do ar condicionado para um treino de bicicleta ...

    Imagem

    :? :?

    pqp

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dia bom pra matar calorista safado

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que tava tomando meu gelinho de boa, aproveitando o calor e o pagode, agora é só relaxar e mimir pro sabadão de treino e barzinho à tarde. :piscadela:

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse calor ta foda, mas quando faz frio no sul é ruim demais, ainda mais quem não tem ar condicionado , vc pisa no chão sem meia e seu pé fica roxo na hora de frio
    Mas tem a vantagem de poder usar a mesma camiseta por dias que ninguém vai reparar :)

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É só não pisar no chão sem meia

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: esse calor ta foda, mas quando faz frio no sul é ruim demais, ainda mais quem não tem ar condicionado , vc pisa no chão sem meia e seu pé fica roxo na hora de frio
    Mas tem a vantagem de poder usar a mesma camiseta por dias que ninguém vai reparar :)
    wtf q pé de cinderella é esse aí? :lol:

    Eu nunca gostei de andar de meia em casa, acho uma bosta e só serve pra inutilizar meia

    Andei minha vida toda descalço, cheguei aqui e continuei andando, mesmo com o frio pesado desse ano. Nunca deu nada, ñ sei se é pq eu tenho pé de pedreiro mesmo (graças a Deus)

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    zelão escreveu: esse calor ta foda, mas quando faz frio no sul é ruim demais, ainda mais quem não tem ar condicionado , vc pisa no chão sem meia e seu pé fica roxo na hora de frio
    Mas tem a vantagem de poder usar a mesma camiseta por dias que ninguém vai reparar :)
    wtf q pé de cinderella é esse aí? :lol:

    Eu nunca gostei de andar de meia em casa, acho uma bosta e só serve pra inutilizar meia

    Andei minha vida toda descalço, cheguei aqui e continuei andando, mesmo com o frio pesado desse ano. Nunca deu nada, ñ sei se é pq eu tenho pé de pedreiro mesmo (graças a Deus)
    :lol:
    pé de frodo detect
    geralmente quando batia um frio de 1 grau para baixo, o chão ficava foda de ir descalço

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leside escreveu: Dia amanheceu bom demais hj. Céu azul, sol, brisa. Agora temp. um pouco mais alta..

    fds as Milf e as novinhas descendo pra piscina do condomínio.. Delicia
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembrando que o assunto do tpc é sexo no verão

    o proximo q vier falar de purê e catchup vai tomar ban

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma das únicas coisas boas no calor é transar, gosto de rolar na cama com a mulher ensopado de suor com elas

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bato bem mais punheta no verão msm, pq no inverno é ruim tirar o pau pra fora

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    belo up

    No mais, hoje 15:30 bem na hora que tava forte fui dar um rolê no banco para curtir o sol.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dia tá perfeito pra tomar uma gelada e ver o movimento nas regiões mais festeiras

    Pena que eu estarei no batente amanhã cedo :(
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 57

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012