O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 57

 Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PapaRazor escreveu: colocar toalha e lençol de cama no congelador pra depois ficar com cheiro de carne boa ideia porra :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Farofas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    continuem ai rindo das dicas. daqui a 1 mês vamos ver qm ta dormindo melhor sem gastar 800 paus em ar condicionado no talo

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mortal Kombat escreveu: Carai vocês moram em Costa Barros. Aqui eu deixo o portão aberto o dia todo, e de vez em quando a gente esquece ate de fechar a porta
    Morar no interior da pqp tem suas vantagens

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Carai vocês moram em Costa Barros. Aqui eu deixo o portão aberto o dia todo, e de vez em quando a gente esquece ate de fechar a porta
    Morar no interior da pqp tem suas vantagens
    Tá longe de ser interior aqui ;)

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a melhor coisa que tem no verão é sair à noite e curtir a brisa
    Editado pela última vez por PapaRazor em 14/10/2017, 19:21, em um total de 1 vez.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui nem ligo o ar. Janela aberta venta demais. Ligo o ventilador só para espantar umas muriçocas. Mato umas com raquete mesmo.

    Sucesso demais. E ainda faz frio com a janela aberta. Tenho que me cobrir todo.

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Hankey escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Carai vocês moram em Costa Barros. Aqui eu deixo o portão aberto o dia todo, e de vez em quando a gente esquece ate de fechar a porta
    Morar no interior da pqp tem suas vantagens
    Tá longe de ser interior aqui ;)
    E onde tu mora?
    Perto de São Januário pra ver os fracassos e os constantes rebaixamentos do nosso bascão/
    Mucamo escreveu:Aqui nem ligo o ar. Janela aberta venta demais. Ligo o ventilador só para espantar umas muriçocas. Mato umas com raquete mesmo.

    Sucesso demais. E ainda faz frio com a janela aberta. Tenho que me cobrir todo.
    Morar no sertão deve ventar bastante mesmo à noite :bigode:
    Eu moro numa cidade cujo apelido é "Cidade do Sol" e a janela do meu quarto fica de frente a um muro, sem acesso a qualquer alívio que a natureza poderia proporcionar
    É uma tortura real dormir nesse tempo, ontem mesmo só consegui depois de umas 3 horas rolando pra lá e pra cá com as costas coladas no colchão de suor mesmo com 2 ventiladores ligados

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PapaRazor escreveu: a melhor coisa que tem no verão é sair à noite e curte a brisa
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí o problema é com você.

    Aqui é vento sem parar.

    Você não mora naquelas cidades nojentas, mal planejadas, cheias de prédio na beira da praia que barram a circulação dos ventos para o interior da cidade não né? E ainda faz sombra na praia no período da tarde?

    Espero que não.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca tinha ouvido essa palavra "muriçoca"

    vivendo e aprendendo

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: nunca tinha ouvido essa palavra "muriçoca"

    vivendo e aprendendo
    Tá de onda. Só pode.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    leonardo3567 escreveu: nunca tinha ouvido essa palavra "muriçoca"

    vivendo e aprendendo
    Tá de onda. Só pode.
    Nao mesmo jamais nos meus 24 anos de vida ouvi essa palavra, aqui é mosquito ou pernilongo

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui também é pernilongo, mas já ouvi o termo muriçoca algumas vezes.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mortal Kombat escreveu:
    Hankey escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Carai vocês moram em Costa Barros. Aqui eu deixo o portão aberto o dia todo, e de vez em quando a gente esquece ate de fechar a porta
    Morar no interior da pqp tem suas vantagens
    Tá longe de ser interior aqui ;)
    2017 deixar porta aberta ou você mora em interior ou no Canadá

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Aí o problema é com você.

    Aqui é vento sem parar.

    Você não mora naquelas cidades nojentas, mal planejadas, cheias de prédio na beira da praia que barram a circulação dos ventos para o interior da cidade não né? E ainda faz sombra na praia no período da tarde?

    Espero que não.
    Não, eu moro na segunda melhor cidade pra se morar no Brasil, só isso (índice Firjan amg)

    É uma cidade do interior, longe de praia (e consequentemente longe da pobtretaiada que invade as praias no verão fazendo churrasco na areia e mostrando suas bundas de asfalto lunar)
    É o preço a se pagar por morar numa cidade boa. Tem rios pra ir, mas os daqui são o reduto dos Rules da vida, nem compensa ir
    Praia mais perto daqui deve estar a mais de 200 km, melhor ir pra lugares como Socorro que são mais perto e com águas cristalinas e livres de pobres

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: Na reportagem em nenhum momento se afirma que o apetite sexual aumenta 200x.

    :rimbuk2: :rimbuk2:
    ta me chamando de mentiroso ?

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Apollo escreveu: Na reportagem em nenhum momento se afirma que o apetite sexual aumenta 200x.

    :rimbuk2: :rimbuk2:
    ta me chamando de mentiroso ?
    Jamais.

    Apenas de desonesto.

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    Farofas escreveu:
    Apollo escreveu: Na reportagem em nenhum momento se afirma que o apetite sexual aumenta 200x.

    :rimbuk2: :rimbuk2:
    ta me chamando de mentiroso ?
    Jamais.

    Apenas de desonesto.
    q isso

    o farofs é um bom mancheteiro, isso sim.
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 57

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012