Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 282
  • 283
  • 284
  • 285
  • 286
  • 330

 Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até agora não vi UMA PESSOA sorrir após colocar esse negócio na boca

    Imagem

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trajano

    Esse canalha senil existe ainda?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    songohan2 escreveu: Dória é um grande fail e decepção, isso é meio que unânime agora.


    Mas sinceramente, essa parada da 'ração' não tem nada de tão absurdo quanto estão pintando. O bagulho não é para ser a solução definitiva contra a fome, é para deixar que uma pessoa não morra de fome, porra. Se o cara não quiser comer, não come.

    Pelo menos algo foi tentado.
    vc comeria?
    Se eu estou passando fome e NÃO TEM NENHUMA OUTRA OPÇÃO, é óbvio que eu comeria. Do jeito que falam parece que é literalmente ração. É alimento processado, só isso, porra :lol: Aliás, pegaria um agora para experimentar, só pra ver qual é dessa porra aí. Nem deve ser tão ruim assim.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Farofas escreveu:
    songohan2 escreveu: Dória é um grande fail e decepção, isso é meio que unânime agora.


    Mas sinceramente, essa parada da 'ração' não tem nada de tão absurdo quanto estão pintando. O bagulho não é para ser a solução definitiva contra a fome, é para deixar que uma pessoa não morra de fome, porra. Se o cara não quiser comer, não come.

    Pelo menos algo foi tentado.
    vc comeria?
    Se eu estou passando fome e NÃO TEM NENHUMA OUTRA OPÇÃO, é óbvio que eu comeria. Do jeito que falam parece que é literalmente ração. É alimento processado, só isso, porra :lol: Aliás, pegaria um agora para experimentar, só pra ver qual é dessa porra aí. Nem deve ser tão ruim assim.
    albergues e centros de ajuda oferecem comidas frescas

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Farofas escreveu:
    songohan2 escreveu: Dória é um grande fail e decepção, isso é meio que unânime agora.


    Mas sinceramente, essa parada da 'ração' não tem nada de tão absurdo quanto estão pintando. O bagulho não é para ser a solução definitiva contra a fome, é para deixar que uma pessoa não morra de fome, porra. Se o cara não quiser comer, não come.

    Pelo menos algo foi tentado.
    vc comeria?
    Se eu estou passando fome e NÃO TEM NENHUMA OUTRA OPÇÃO, é óbvio que eu comeria. Do jeito que falam parece que é literalmente ração. É alimento processado, só isso, porra :lol: Aliás, pegaria um agora para experimentar, só pra ver qual é dessa porra aí. Nem deve ser tão ruim assim.
    albergues e centros de ajuda oferecem comidas frescas

    "Se não tem nenhuma outra opção"

    Eu deveria ter escrito "tiver' em vez de "tem" :rimbuk2: Ficou mal escrito.

    Se não tivesse NENHUMA OPÇÃO, você recusaria?

    Aliás, se tem opção então, qual é o grande problema? É só não comer :lol: Vão forçar os caras a comer? Vão fechar os centros de ajuda?

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Aliás, se tem opção então, qual é o grande problema? É só não comer :lol: Vão forçar os caras a comer?

    é justamente o que estão fazendo ao enviar essa ração para as escolas

    vão cortar as bolachas e pães da criançada pra empurrar isso goela abaixo. e ainda vai ter vagabundo dizendo que "a criança ñ é obrigada a comer", como se os alunos + pobres tivessem opção de comer em outro lugar q não seja no colegio

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    songohan2 escreveu: Aliás, se tem opção então, qual é o grande problema? É só não comer :lol: Vão forçar os caras a comer?

    é justamente o que estão fazendo ao enviar essa ração para as escolas

    vão cortar as bolachas e pães da criançada pra empurrar isso goela abaixo. e ainda vai ter vagabundo dizendo que "a criança ñ é obrigada a comer", como se os alunos + pobres tivessem opção de comer em outro lugar q não seja no colegio
    1 - Eu me referia só à situação de moradores de rua.

    2 -
    No caso das escolas, a substância seria acrescentada nas refeições. Doria evitou responder, no entanto, de que forma o composto seria distribuído a moradores de rua e pessoas em situação de extrema pobreza — ele alegou, mais uma vez, se tratar de um processo gradativo.

    A gente não tem a intenção de dar só a farinata. Seria uma complementação à alimentação — endossou a nutricionista Franciane Lopes, que atua no programa municipal.

    https://oglobo.globo.com/brasil/apos-po ... r-21961035

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas concordo que SE tirar algo da merenda pra colocar isso no lugar, é absurdo. Concordo que é enfiar goela abaixo daí. Não fizeram nenhum estudo nutricional para o bagulho, o próprio Dória disse isso. Aí é burrice.



    Se for só acrescentar, como falaram ali, daí é só não comer mesmo.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vamos aguardar p ver se ele vai fazer do jeito q esta dizendo

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: vamos aguardar p ver se ele vai fazer do jeito q esta dizendo
    Pior que vendo mais, acho que vai ser do jeito que tu falou mesmo :lol:

    Tipo, não vão dar só farinata, mas se tem macarrão, feijão e arroz na merenda, capaz de trocaram o macarrão normal pelo de farinata.


    Se fizerem isso sem NENHUM tipo de embasamento nutricional (ou até mesmo mostrando qual a vantagem da troca. Vai economizar? Vai ter mais dinheiro para educação? Qual o ganho?), concordo contigo. É enfiar goela abaixo. Se ficar desse jeito, fazendo por fazendo, é zona mesmo. E não duvido nada que vá ficar assim, pelas últimas e constantes derrapadas do Dória, que parece que quer tudo feito do jeito dele e pronto. É só ver, em vez de chamar um nutricionista para ser o porta voz, o cara chama um bispo (???). Cara de mutreta mesmo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda é usar astronauta como exemplo.
    Astronautas comem coisas sem gosto e sem graça apenas por um periodo, e ganham por isso pq faz parte de seu trabalho.
    Depois quando voltam do espaço tem sua bela casa, terá uma bela aposentadoria, poderá se tornar professor extremamente respeitado em universidades, poderá escrever livros... terá uma vida de trabalho, mas de nivel alto.

    Colocar isso para pobre comer e impor que estão no mesmo nivel de astronauta é foda.

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só ñ sei como 1 ultra-marketeiro igual o Dória não previu que isso ai daria 1 flopão

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem vi qual é a composição desse alimento, mas a não ser que seja sal, água e farinha, já será nutricionalmente mais rico que essas bolachas oferecidas em escolas. O mesmo vale para massas ou macarrões, desses que não vai molho nenhum mesmo e que muitas famílias pobres comem misturando com feijão e arroz. É um alimento extremamente pobre nutricionalmente.

    No fim das contas o governo tem que é dar feijão e arroz, um alimento barato, produzido localmente e super nutritivo.

     RicViz
  •  353 posts
  •  

    Doria é fail e decepção porque lança projeto piloto com nome arrojado e não leva adiante. Porque apoia Temer, Aécio, etc. Porque faz campanha eleitoral país afora e passa a imagem de que abandonou São Paulo. Porque não lida bem com críticas. Porque gosta de um imposto.

    O resto e MUUUITA forçação de barra, convenhamos. Essa "polêmica" da "ração humana" é bizarra. Assim como a polêmica com os alimentos QUASE vencidos, com a cracolândia (que segundo as informações tá BEM melhor agora, por sinal), com os pichadores, com a velocidade na Marginal, etc.
    songohan2  isso

     Verona
  •  5609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verona escreveu: piada pronta esse bostão aí
    viram a matéria que saiu na folha?

    Doria agora quer incluir farinata na merenda de alunos da rede municipal
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... ipal.shtml

    Bônus 1: censura:
    Durante a coletiva de imprensa, Doria discutiu com a nutricionista Joice Martins, 29. Ela perguntou sobre isenção fiscal a empresas que participem do programa de erradicação da fome, e Doria insistiu em saber para qual veículo ela trabalha e a qual vereadora ela é ligada.

    "Você fez uma série de questionamentos, você não é jornalista. Você é uma das pessoas que, ao invés de contribuir positivamente para esse processo, contribui para o processo degenerativo. Você não deveria sequer estar aqui se apresentando como jornalista. Você está ocupando espaço daqueles que são profissionais e que gostariam de fazer perguntas. Peço a você que fique quieta e respeite os jornalistas. Sim, mandei [ficar quieta], porque você não é jornalista, você é uma ativista, representa uma vereadora. Aqui não é o espaço para isso", disse o prefeito.
    Após a coletiva, Joice disse que têm tido dificuldade em obter acessos a dados sobre o programa, e por isso fez as perguntas na coletiva de imprensa.
    nível foro "você falou falou e simplesmente não provou nada" :lol:



    Bônus 2, esse mais light: Seu passado te condena
    Na terça-feira (17), Sâmia Bomfim publicou vídeo nas redes sociais em que Doria, na época em que apresentava programa de televisão, perguntava "você acha que gente humilde, gente pobre, gente miserável, gente que infelizmente está nas ruas de São Paulo vai ter hábito alimentar?"
    O prefeito disse desconhecer o vídeo, mas reafirmou o conteúdo.

    alô @Morci Gustavo, pode isso??
    nenhum lambebolas covarde do Doria respondeu :lolsuper:

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar Jr escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu: E o mayor Doria experimentou a ração?
    Imagem

    Essa imagem que veio a minha mente, se ele fez cara feia pra tomar um cafézinho e comer um supremo pastel de feira imagina ele comendo ração de pobre. :lol:
    • 1
    • 282
    • 283
    • 284
    • 285
    • 286
    • 330

    MENSAGENS RECENTES

    com meus poderes, oficializo esse tópico c[…]

    >>> Irã x Israel

    Nossa, que ataque bosta.

    Ryan Garcia tá com um mental bem zoado pra […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012