Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 294
  • 295
  • 296
  • 297
  • 298
  • 330

 Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Witness escreveu: Farofas virou pró-Doria?
    aqui ñ existe pró ou contra

    existe apenas respeito pelo campeão do trofeu raça negra 2017
    Mas e se fosse pra escolher entre Team Doria e Team Bolsonaro em 2018

    Em qual vc iria?

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Igreja tem que pagar imposto mesmo

    TPTK
    bagulho é tão óbvio q me espanta ter gente contra

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu:
    Farofas escreveu:
    Witness escreveu: Farofas virou pró-Doria?
    aqui ñ existe pró ou contra

    existe apenas respeito pelo campeão do trofeu raça negra 2017
    Mas e se fosse pra escolher entre Team Doria e Team Bolsonaro em 2018

    Em qual vc iria?
    ainda esta cedo

    prefiro ñ opinar

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Igreja tem que pagar imposto mesmo

    TPTK
    bagulho é tão óbvio q me espanta ter gente contra
    Eu não sei se concordo ou discordo

    As igrejas aqui da região que moro ajudam muito pessoas necessitadas, visitam pessoas quando perdem familiares, entre outras coisas, e não exigem dízimo, quem quer contribuir, contribui, fazem um bom papel pra sociedade

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Igreja tem que pagar imposto mesmo

    TPTK
    bagulho é tão óbvio q me espanta ter gente contra
    Eu não sei se concordo ou discordo

    As igrejas aqui da região que moro ajudam muito pessoas necessitadas, visitam pessoas quando perdem familiares, entre outras coisas, e não exigem dízimo, quem quer contribuir, contribui, fazem um bom papel pra sociedade
    IMO tem q haver um critério diferenciado pra eles, mas ainda acho q devem pagar.

    E se comprovar a ajuda humanitária, pagam menos.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Witness escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Igreja tem que pagar imposto mesmo

    TPTK
    bagulho é tão óbvio q me espanta ter gente contra
    Eu não sei se concordo ou discordo

    As igrejas aqui da região que moro ajudam muito pessoas necessitadas, visitam pessoas quando perdem familiares, entre outras coisas, e não exigem dízimo, quem quer contribuir, contribui, fazem um bom papel pra sociedade
    IMO tem q haver um critério diferenciado pra eles, mas ainda acho q devem pagar.

    E se comprovar a ajuda humanitária, pagam menos.
    E vc acha que isso daria certo? Com certeza iam dar um jeito de burlar isso

    Infelizmente nos centros maiores igrejas viraram uma mina de dinheiro, se aproveitam em cima da inocência das pessoas, não sei como é nas outras regiões do BR, tô me baseando no que conheço daqui, são igrejas que fazem rifas, almoços e outras ações beneficientes pra poder se manter, vão cobrar imposto delas como?

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Igreja tem que pagar imposto mesmo

    TPTK
    bagulho é tão óbvio q me espanta ter gente contra
    Separação entre Igreja e Estado.

    Além do próprio imposto ser uma intromissão entre as duas esferas, ao cobrá-lo você legitima que os religiosos deem palpite sobre a gestão do Estado, afinal eles também estão o sustentando.

    Igrejas em tese são intituições sem fins lucrativos, associações voluntárias de pessoas e não raro com fins filantrópicos... Vai cobrar imposto disso? Sei que na prática há quem enriqueça, mas isto deve ser combatido individualmente ao meu ver com coisas já previstas em lei (lavagem de dinheiro, fraude, curandeirismo etc) e não punindo todas elas.

    Cara, para não falar só de igreja cristã, você que é do RJ com certeza conhece uma ou mais daquelas casas espíritas. As pessoas se reúnem para compartilhar o que acreditam, doam apenas o suficiente pro negócio ficar de pé, todo mundo fica feliz, as pessoas fazem amizade, saem felizes e com frequência fazem ação voluntária. E o Estado vai confiscar parte do dinheiro para manter isso? Complicado.
    DAC, ruud  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Igreja tem que pagar imposto mesmo

    TPTK
    bagulho é tão óbvio q me espanta ter gente contra
    Separação entre Igreja e Estado.

    Além do próprio imposto ser uma intromissão entre as duas esferas, ao cobrá-lo você legitima que os religiosos deem palpite sobre a gestão do Estado, afinal eles também estão o sustentando.

    Igrejas em tese são intituições sem fins lucrativos, associações voluntárias de pessoas e não raro com fins filantrópicos... Vai cobrar imposto disso? Sei que na prática há quem enriqueça, mas isto deve ser combatido individualmente ao meu ver com coisas já previstas em lei (lavagem de dinheiro, fraude, curandeirismo etc) e não punindo todas elas.

    Cara, para não falar só de igreja cristã, você que é do RJ com certeza conhece uma ou mais daquelas casas espíritas. As pessoas se reúnem para compartilhar o que acreditam, doam apenas o suficiente pro negócio ficar de pé, todo mundo fica feliz, as pessoas fazem amizade, saem felizes e com frequência fazem ação voluntária. E o Estado vai confiscar parte do dinheiro para manter isso? Complicado.
    O seu argumento faz sentido, não tinha pensado nisso da separação. Mas eu acho q deve existir uma "contribuição" simbólica, me incomoda mto ver esses templos espalhafatosos e o uso do dinheiro de doação pra manter canal de tv. Talvez algo no estilo do patrimônio observado, sei lá

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Doria quer abolir a Justiça do Trabalho

    João Doria promete acabar com a Justiça do Trabalho.

    Foi o que ele disse alguns dias atrás, em entrevista para a Rede TV.

    A candidatura presidencial de João Doria afundou porque ele resolveu se aliar a Michel Temer e Aécio Neves.

    Mas ele ainda pode retornar à disputa com propostas verdadeiramente inovadoras, como no caso da Justiça do Trabalho.

    https://www.oantagonista.com/brasil/dor ... -trabalho/

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Doria quer abolir a Justiça do Trabalho

    João Doria promete acabar com a Justiça do Trabalho.

    Foi o que ele disse alguns dias atrás, em entrevista para a Rede TV.

    A candidatura presidencial de João Doria afundou porque ele resolveu se aliar a Michel Temer e Aécio Neves.

    Mas ele ainda pode retornar à disputa com propostas verdadeiramente inovadoras, como no caso da Justiça do Trabalho.

    https://www.oantagonista.com/brasil/dor ... -trabalho/
    noticia do antagonista sempre tem aquele 80% de chance de ser fake

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Igreja tem que pagar imposto mesmo

    TPTK
    bagulho é tão óbvio q me espanta ter gente contra
    Separação entre Igreja e Estado.

    Além do próprio imposto ser uma intromissão entre as duas esferas, ao cobrá-lo você legitima que os religiosos deem palpite sobre a gestão do Estado, afinal eles também estão o sustentando.

    Igrejas em tese são intituições sem fins lucrativos, associações voluntárias de pessoas e não raro com fins filantrópicos... Vai cobrar imposto disso? Sei que na prática há quem enriqueça, mas isto deve ser combatido individualmente ao meu ver com coisas já previstas em lei (lavagem de dinheiro, fraude, curandeirismo etc) e não punindo todas elas.

    Cara, para não falar só de igreja cristã, você que é do RJ com certeza conhece uma ou mais daquelas casas espíritas. As pessoas se reúnem para compartilhar o que acreditam, doam apenas o suficiente pro negócio ficar de pé, todo mundo fica feliz, as pessoas fazem amizade, saem felizes e com frequência fazem ação voluntária. E o Estado vai confiscar parte do dinheiro para manter isso? Complicado.
    >não cobrar imposto pra evitar pitaco de igreja no estado
    >ter a bostona da maior bancada evangélica da história

    tem que cobrar a mesma merda. Igrejas Evangélicas S. A. já são a maioria esmagadora no Br

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era a favor de impostos para igreja, estava errado.

    Imposto é roubo em qualquer forma ele é aplicado, não tem sentido querer defender a existência de roubo para um determinado serviço que é totalmente isento.
    "Mas vai gerar igualdade de direitos e deveres."

    Errado está nos outros serviços serem obrigados a pagar impostos, não eles não pagarem.

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é utópico achar que vão tirar e/ou diminuir nos outros setores. errado é jogar com regras diferentes

     Maroteiros
  •  701 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://cbn.globoradio.globo.com/editori ... IAGENS.htm

    Popularidade alta, milhões de seguidores nas redes sociais, ar de novidade. Tudo isso fez João Doria alçar voos altos e cogitar, em tão pouco tempo, uma candidatura à Presidência. 
    As viagens ao exterior e para outros estados se multiplicaram. Enquanto isso, a zeladoria urbana, área escolhida como vitrine da gestão, se tornou alvo de críticas.

    A avaliação do prefeito despencou. As viagens viraram memes. Nas redes sociais, as críticas ganharam volume. E no PSDB, o governador Geraldo Alckmin se consolidou como favorito para disputar o Planalto em 2018.

    Agora, Doria vai parar de viajar tanto para se concentrar na cidade. E faz questão de dizer isso:
    "Já diminui [as viagens]. É foco total na Prefeitura de São Paulo"

    A última viagem do prefeito para fora do estado aconteceu em 10 de novembro e não há previsão de novos deslocamentos. Antes, Doria viajava todas as semanas.

    A partir de agora, quando for viajar, o prefeito deve dar preferência para cidades do interior do estado. Praticamente fora da disputa presidencial, ele precisa se fortalecer se quiser concorrer ao governo do estado. 

    Nesta quarta-feira, o prefeito foi à periferia da capital. Ele inaugurou um laboratório de educação digital em um CEU, Centro Educacional Unificado, no bairro do Jaraguá. O laboratório tem tablets, notebooks, impressora a laser e equipamentos de robótica. O custo foi R$ 420 mi, metade bancado com doações de empresas. 

    Mesmo com dificuldades no orçamento, a promessa da prefeitura é que todas as escolas da cidade tenham um laboratório igual até o fim da gestão, ainda que não haja novas doações.

    "Vamos continuar solicitando o apoio do setor privado, mas não faltarão recursos. Buscando recursos do governo federal, estadual, doações privadas e também do orçamento [da prefeitura]. Isso vai fazer dessas crianças seres competitivos no futuro. Isso vai fazer deles pessoas tão competitivas quanto crianças de classe média que estudam em escolas privadas que cobram mensalidades altíssimas."

    A prefeitura informou que, a partir do ano que vem, as escolas da capital vão ter aulas de robótica e programação.
    Farofas  isso
    • 1
    • 294
    • 295
    • 296
    • 297
    • 298
    • 330

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012