Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 298
  • 299
  • 300
  • 301
  • 302
  • 330

 Verona
  •  5609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Estou aqui, sou eleitor do Doria e me arrependo profundamente de ter votado nele.

    Abandonei esse topico por vergonha, o Farofas tinha razão.
    agora não adianta muito chorar, mas ao menos está resignado
    tivesse seguido minhas dicas, estaria orgulhoso agora de sua escolha na última eleição

    éramos todos felizes e vocês não sabiam...

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Estou aqui, sou eleitor do Doria e me arrependo profundamente de ter votado nele.

    Abandonei esse topico por vergonha, o Farofas tinha razão.
    bom user

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doriana vai se candidatar ao Governo de SP ou ao Planalto? :rimbuk:

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece o Dr. Rey em 2035

     Sblama
  •  7485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:Estou aqui, sou eleitor do Doria e me arrependo profundamente de ter votado nele.

    Abandonei esse topico por vergonha, o Farofas tinha razão.
    Eu tô bem decepcionado, mas ainda acho que foi a melhor escolha entre as opções que tínhamos. Só lembrar como a cidade estava porca e largada com o Ruindad.

    Acho que as cobranças tem que começar pra valer esse ano que teoricamente vai ter mais dinheiro pra ele.

     frisson
  •  6713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quer dizer que, como dizem, farofas red pillzou todos sobre o doria?

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só uma correção, eu FUI eleitor do Doria, nunca mais.
    Verona escreveu:
    Muska escreveu: Estou aqui, sou eleitor do Doria e me arrependo profundamente de ter votado nele.

    Abandonei esse topico por vergonha, o Farofas tinha razão.
    agora não adianta muito chorar, mas ao menos está resignado
    tivesse seguido minhas dicas, estaria orgulhoso agora de sua escolha na última eleição

    éramos todos felizes e vocês não sabiam...
    Não exagera, nunca vou "esquerdar".
    Não é pq fiquei decepcionado com a "ação da policia, que vou partir para o lado da bandidagem".

    Sblama escreveu:
    Muska escreveu:Estou aqui, sou eleitor do Doria e me arrependo profundamente de ter votado nele.

    Abandonei esse topico por vergonha, o Farofas tinha razão.
    Eu tô bem decepcionado, mas ainda acho que foi a melhor escolha entre as opções que tínhamos. Só lembrar como a cidade estava porca e largada com o Ruindad.

    Acho que as cobranças tem que começar pra valer esse ano que teoricamente vai ter mais dinheiro pra ele.
    Não sei se seria assim mesmo, fiquei bem decepcionado com ele. O cara flopou grandemente.

     Farofas
  •  195474 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs reclamam de barriga cheia

    Doria vai deixar a prefeitura no fim do ano para assumir o governo

    pior é no RJ que o Crivella vai continuar até 2020

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como eu queria ver o Rio com Freixo, puta merda.
    Seria bom demais. :lolsuper:

    Era o prefeito que o rio merece.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao tem pq arrepender a escolha do Dória quando a outra opção era HADDAD :lolsuper:

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o Dória hoje em uma igreja que frequento as vezes. Não gosto muito de lá mas fui pq é perto. Derrepente o pastor chama o Dória pra subir no pulpito. Wtf?!

    O maluco falou do mesmo jeito que sempre fala: Perderam tudo o que tinham quando criança, que é um homem de fé, que é gestor. Tudo igual :lolsuper:

    Mto engraçado, é um puta de um manlet. Se quiserem posto as fotos que tirei, não foram mtas.
    Editado pela última vez por ai caramba em 25/02/2018, 19:20, em um total de 1 vez.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Posou pra tirar foto com o capacho globalista cueca frouxa?

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Posou pra tirar foto com o capacho globalista cueca frouxa?
    Tirei de longe e cumprimentei quando passou por mim. Foi só isso. Cagadamente eu sentei bem perto do palco e ele passou me cumprimentando. Realmente não esperava por isso :lolsuper:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Político né, cumprimenta quem estiver por perto.

    João Dória pode ainda mostrar um tico de dignidade e destreza, basta sair do PSDB, firmar compromisso de verdade com a prefeitura, jogar fora esse marketing pessoal safado e bater em quem não presta que fazia no pré-eleição.

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Político né, cumprimenta quem estiver por perto.

    João Dória pode ainda mostrar um tico de dignidade e destreza, basta sair do PSDB, firmar compromisso de verdade com a prefeitura, jogar fora esse marketing pessoal safado e bater em quem não presta que fazia no pré-eleição.
    Bem pensado.

    Podia apoiar o Bolsonaro. Seria boa dupla. Um mais comedido, outro mais truculento. Pegaria dois perfis do brasileiro. E são bons politicos no fim das contas.

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Virando a pág.
    • 1
    • 298
    • 299
    • 300
    • 301
    • 302
    • 330

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/mk40ncl/status/178691005363249[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17869131[…]

    Análise dos balanços que estã[…]

    Ótima rodada pra gente até o momento[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012