O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 40

 Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a resposta rapida ainda ta bugada :suando:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado, desativei.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse layout ficou meio estranho


    tinha que ter uma seta ali apontando a localização exata do tópico


    Imagem

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei lá, acho que likes e dislikes deveriam ser ambos públicos ou ambos secretos.

    Cada um ser uma coisa acho estranho.

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quase ninguém está usando esses likes e deslikes, significa que somos pessoas amadurecidas que pensamos somente no poder da argumentação

     ribs
  •  23881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja devem ter respondido, mas...vários posts aqui não aparecem, principalmente qdo postam um video do facebook (to no chrome)

    ave, e essa resposta rápida tb, ainda bugada

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse da resposta rápida é um bug intermitente, as vezes acontece, as vezes não, deve ser bug do phpbb ou do tema, acho q o nolife tem q ver com o cara que fez.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui o fórum desloga com bem mais frequência que no layout anterior. É bem frequente. Todo dia eu tenho que logar de novo. Já no fórum antigo eu passava dias sem precisar relogar.

    Está acontecendo com vocês? Esperei um pouco para reclamar disso pois imaginava que se devia à transição, mas enquanto o ritmo de mudanças diminuiu esse problema continua se repetindo com a mesma frequência.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    ribs escreveu: ja devem ter respondido, mas...vários posts aqui não aparecem, principalmente qdo postam um video do facebook (to no chrome)

    ave, e essa resposta rápida tb, ainda bugada
    Embed do facebook começou a bugar de ontem pra hoje aqui também. Não sei se é problema na extensão ou no próprio Facebook.

     Turin
  •  23543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Aqui o fórum desloga com bem mais frequência que no layout anterior. É bem frequente. Todo dia eu tenho que logar de novo. Já no fórum antigo eu passava dias sem precisar relogar.

    Está acontecendo com vocês? Esperei um pouco para reclamar disso pois imaginava que se devia à transição, mas enquanto o ritmo de mudanças diminuiu esse problema continua se repetindo com a mesma frequência.
    aqui tem um bugzinho estranho, só loga se tiver com a opção permanecer logado marcada

    Mas nao desliga tanto, 1x a cada 3 dias acho

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui só deslogava no comecinho do fórum, dps do 1o update, nunca mais tive problema, tô logado tem mais de uma semana de boa

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Locke escreveu: Aqui o fórum desloga com bem mais frequência que no layout anterior. É bem frequente. Todo dia eu tenho que logar de novo. Já no fórum antigo eu passava dias sem precisar relogar.

    Está acontecendo com vocês? Esperei um pouco para reclamar disso pois imaginava que se devia à transição, mas enquanto o ritmo de mudanças diminuiu esse problema continua se repetindo com a mesma frequência.
    aqui tem um bugzinho estranho, só loga se tiver com a opção permanecer logado marcada

    Mas nao desliga tanto, 1x a cada 3 dias acho
    Ahhh esquece então, agora que vi a opção "Continuar conectado".

    O quadradinho a ser marcado tem quase a mesma cor do background, aí não tinha enxergado. :amorodio:

     Jubileu da Manteiga
  •  502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao é do layout mas bem que podiam fazer um app pra Andrid do forum ia ficar bem melhor do que usar o navegador ou o Taptalk

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal, estou com problema com os vídeos do facebook no Chrome que são postados no fórum. Aparentemente os posts com vídeos aparecem em branco como se nada tivesse sido postado. Parece que isso só ocorre com o Chrome. Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito. Já limpei cache, cookies etc. e nada.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu: Pessoal, estou com problema com os vídeos do facebook no Chrome que são postados no fórum. Aparentemente os posts com vídeos aparecem em branco como se nada tivesse sido postado. Parece que isso só ocorre com o Chrome. Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito. Já limpei cache, cookies etc. e nada.
    Problema acontecendo em ambos os navegadores. Aparentemente ele não está carregando o frame corretamente do facebook. As vezes atualizando resolve, mas o problema volta.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Qual sua provedora de internet @queito ?
    Vivo. E infelizmente com 2 mb de internet.
    Editado pela última vez por queito em 01/03/2017, 19:10, em um total de 1 vez.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Aqui também é Vivo e também estou com problema. Somos os únicos até agora (que se pronunciaram ao menos), tá complicado de descobrir se é a operadora, a extensão de embed do forum ou o navegador (não testei no FF mas você já disse que o problema persiste).
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 40

    MENSAGENS RECENTES

    Rio de Janeiro

    https://twitter.com/nonoinvestidor/status/17807390[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Se eu tivesse una condenação dessa[…]

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012