O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu viveria num apartamento desse tamanho se o aluguel/preço fosse proporcional.

    Mas nunca é o caso, pelo contrário, são m² ainda mais caros.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Locke escreveu: Eu viveria num apartamento desse tamanho se o aluguel/preço fosse proporcional.

    Mas nunca é o caso, pelo contrário, são m² ainda mais caros.
    600 dólares por mês esse do video. Mas está no centro de Tokyo e vem com WiFi, luz, água etc.
    Eu viveria tranquilamente nesse apartamento, o espaço é apenas o necessário pra uma pessoa viver.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não consegui ver o video todo, claustrofobia bater forte

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    zero_0592 escreveu: não consegui ver o video todo, claustrofobia bater forte
    Perdeu a parte onde eles sobem na cama e transam

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Esse canal é bem legal, o Eddie Vedder australiano é carismático.

     Jubileu da Manteiga
  •  502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquelas casas pre fabricadas da Caixa e nao é muito maior que isso ae nao

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    600 dólares. :lol: Os aluguéis de Tokyo são insanos mesmo.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que no primeiro mundo, com transporte público excelente, não sei se faz tanto sentido pagar tão caro para morar no centro.

    Aqui no Huezil se você mora muito longe do centro de uma metrópole você se fode tendo que caminhar até o ponto, pegar quatro ônibus por dia, correndo o risco de pegar chuva, ficar em pé no ônibus e esperar no ponto um tempão por conta dos frequentes atrasos até chegar no trabalho mais de duas horas depois.

    Mas tem países em que nas metrópoles tem VLT, trem e metrô pra todo lado, você sai do seu ap no cu do Judas e vuasshhh pro centro em quinze minutos, confortavelmente sentado ao lado de gente branca e instruída.

     panqueca verde
  •  7982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É possível viver, ainda mais que ela deve ficar pouco tempo em casa.

    Mas Tóquio e proximidades eu descartei completamente de ir, é absurdo o custo de vida lá comparado com todo o resto do japão. Pessoal de cidades menores tem apartamentos muito melhores, comparados com os daqui e por um preço justo.

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai, só 2 metros é tenso, se fosse uns 8 x 5 melhoraria um pouco

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu daria um tiro na minha cabeça se tivesse que morar nesse buraco de rato

     JstKpBrthng
  •  11976 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uns 15m de pé direito, então não é tão ruim

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    PapaRazor escreveu: eu daria um tiro na minha cabeça se tivesse que morar nesse buraco de rato
    Qualidade de vida dela deve ser melhor do que gente que vive em cobertura na Paulista

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    PapaRazor escreveu: eu daria um tiro na minha cabeça se tivesse que morar nesse buraco de rato
    Qualidade de vida dela deve ser melhor do que gente que vive em cobertura na Paulista
    Acho que não ein,

    Me falaram que morar ali show de bola, perto de tudo e talz numa das melhores metropoles do mundo.

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não teria muito problema de morar aí não, mas o ideal é que fosse pelo menos um tanto maior, tipo o dobro pelo menos

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro de ter visto um modelo parecido em Londres e que custava 300 mil

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    em varias cidades do primeiro mundo é assim

    londres é outra cidade com alugueis carissimos q se o cara nao tem um puta emprego bom ele nao consegue bancar um apartamento quarto e cozinha sozinho

    ai entram varios fatores que vao pesar na escolha

    morar com outras pessoas e dividir um aparmento melhor vale a pena? pra mim nem a pau, morar com outras pessoas = lixo

    mesmo tendo transporte publico de qualidade vc só vai achar coisa mais barata saindo bastante da cidade, vale a pena um commute de mais de uma hora? pra mim nao vale

    eu acho que mais vale morar num buraquinho daquele com tudo na mao em tokyo, londres, nova iorque do que tem um apartamentao e morar em sao paulo ou rio de janeiro

    a partir do momento que vc avança na carreira vc consegue bancar coisas melhores

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14326 posts
  •  

    eu adoraria essa experiência

    gosto de espaços pequenos

    eu era apaixonado na casa da minha ex q era pequena mas mt arrumada e bem dividida, certinha no espaço dela

    MENSAGENS RECENTES

    O jogo do Corinthians não teve um erro ca[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    A comparação era técnica, n&a[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012