O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 209
  • 210
  • 211
  • 212
  • 213
  • 321

 TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu:
    Gentleman escreveu: @Witness e @DAC, vocês usam capa e película no Z2? Quais?
    Uso um case da Nillkin, película já usei, mas no momento não, tenho medo de quebrar ou riscar a tela mas são coisas que acontecem
    o dia que for pra quebrar vai quebrar de qualquer jeito.. mesmo com película. melhor usar sem mesmo e ter uma melhor experiencia com a tela.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Meu Moto E engasga com Firefox... Sou obrigado a usar um navegador bem levezinho (no caso, Naked Browser). E mesmo assim alguns sites são chatos de abrir, como o Leddit. Não são responsivos.

    Bons tempos em que navegadores não exigiam tanto do celular/PC.

    Tanto no navegador quanto no celular costumo ter dezenas de abas abertas, e alterno entre elas com freqüência, logo...

    Agraço as dicas.
    Comprei um Redmi 4x esses dias para um uso basicão. Mas comprei pelo ML, que sairia mais ou menos no preço que eu gastaria se fosse taxado, aí comprei para receber mais rápido. Custou 600 reais.

    A bateria dura 2 dias. Não trava nada. É um bom celular, não preciso nada além disso. O que mais me surpreendeu foi como a tela não suja. Eu nunca limpo e nunca fica com marcas de dedo. Nunca tinha visto um celular que mantém a tela limpa assim. Não uso película.

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém sabe se esse "4.5g" da Claro vai funcionar nos moto z 2 play?

    LTE band 1(2100), 3(1800), 5(850), 7(2600), 8(900), 19(800), 20(800), 28(700), 38(2600), 40(2300), 41(2500)

    Moto z2 play


    LTE band 1(2100), 2(1900), 3(1800), 4(1700/2100), 5(850), 7(2600), 8(900), 12(700), 17(700), 18(800), 19(800), 20(800), 26(850), 28(700), 34(2000), 38(2600), 39(1900), 40(2300), 41(2500), 46

    Moto Z2 force

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu:
    Gentleman escreveu: @Witness e @DAC, vocês usam capa e película no Z2? Quais?
    Uso um case da Nillkin, película já usei, mas no momento não, tenho medo de quebrar ou riscar a tela mas são coisas que acontecem
    É... Eu usava o mesmo esquema no Z1 Play, mas a minha Nillkin não fica legal no Z2. Além de folgada, os botões ficam em posições diferentes. :/ Vou ter que comprar outra mesmo...

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Locke escreveu: Meu Moto E engasga com Firefox... Sou obrigado a usar um navegador bem levezinho (no caso, Naked Browser). E mesmo assim alguns sites são chatos de abrir, como o Leddit. Não são responsivos.

    Bons tempos em que navegadores não exigiam tanto do celular/PC.

    Tanto no navegador quanto no celular costumo ter dezenas de abas abertas, e alterno entre elas com freqüência, logo...

    Agraço as dicas.
    Firefox é uma merda no Android, só vai prestar no 59

    reddit tem pelo menos uns 6 apps excelentes, pq vc usa no browser?
    Basicamente duas razões. A primeira é que no Moto E tenho que ficar controlando tudo o que é instalado, pois o espaço é pouco. A segunda é que não gosto da appzação de tudo. Prefiro usar no navegador para, por exemplo, ser integrado com o histórico e sync do Firefox. Posso salvar uma aba e ver no desktop. Meus addons e preferências de navegação funcionam, fica algo coerente com os outros sites.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vários recomendaram G5S Plus. Por enquanto LineageOS não está nele. Só no G4S Plus. Espero que seja questão de tempo.

     Sblama
  •  7485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que troco meu s7 esse ano. Provavelmente vou pegar o s9, parece que só sobrou ele no mercado nacional de high end... E não tô afim de importar ala China.

     Sblama
  •  7485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke, pode ser que mês que vem eu pegue o LG Q6 aqui na empresa, tô pensando em vender por um preço abaixo do de mercado. Se tiver interesse...

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Vários recomendaram G5S Plus. Por enquanto LineageOS não está nele. Só no G4S Plus. Espero que seja questão de tempo.
    Não tem LOS disponível pq não faz sentido criar custom ROM agora, Moto G5S, X4, Z2, etc vão receber o Oreo oficialmente

    Custom ROM vale a pena quando o suporte pras atualizações termina, ainda mais Motorola que o sistema já vem limpo de fábrica

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Motorola é tudo menos limpo de fábrica

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Moto G6
    Imagem
    Moto G6 Plus
    Imagem
    Moto G6 Play
    Imagem

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankerzera
    É verdade que todas as versões terão tv?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu: Hankerzera
    É verdade que todas as versões terão tv?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Não faço ideia.
    Esses vazamentos são de fora e TV é coisa do Brazil. Teremos que aguardar pra saber.

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem está com aparelho rooteado, aparece algum problema com alguns apps, principalmente de streaming? Meu tablet agora está com viadagem em apps como Netflix (não carrega) e HBO Go (aparece mensagem dizendo que o aparelho tem root e nem abre). Foi do nada, porque não atualizo nada lá faz tempo. Nem fará tanta falta, mas fiquei na dúvida, porque se acontecesse isso com algum aparelho principal meu seria um saco.

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Veio uma profusão de pesquisas aqui do Rewards, de 2 e pouco fui pra 15 reais de crédito :lol: aproveitei e peguei o Premium do excelente FotMob.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei no site da Motorola para ver os modelos

    Que confusão... Na época que comprei o meu acho que só tinha Moto E, G e X

    Agora inventaram Moto C, Moto Z, versão S, versão plus, lol

    Mas já me situei, li na internet o que é cada um mais ou menos

    Naturalmente me inclino ao Moto G5S Plus que é o que me recomendaram e fica na faixa de preço que prefiro (~ 1000 reais). Notei que é o mais potente dos Moto G de 2017. Tem um processador legal, bom para mim que abro muita aba, gosto de abusar do SO

    Acho que vou dar uma olhada nos modelos da Xiaomi amanhã também, mas acho que vou acabar com Moto mesmo... Mais rápido, suporte, já conheço a marca e não exijo algo tão bom assim.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu celular tá só o pó, ele é um lixo e não tô podendo pegar outro por alguns meses.

    Foda eh que o Chrome já faz ele se peidar todo.

    Não existe um navegador leve não?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Testa o Firefox ou o Samsung Beta Internet
    • 1
    • 209
    • 210
    • 211
    • 212
    • 213
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810704[…]

    o cara ja falou que nao tem nada novonai, so que[…]

    Zica anulada, filhos da puta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012