O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 218
  • 219
  • 220
  • 221
  • 222
  • 321

 Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostaria só de background play no app do YouTube. É pedir muito?

     Ph43lz1n
  •  6246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @maxevor

    O Redmi Note 4x tem um port bem legal da Google Câmera, dando uma boa melhorada na qualidade das fotos.

    Precisa de root para habilitar a Camera2 API, mas ainda assim vejo como vantagem pelo preço do 4x.

    Os outros modelos chineses só compensam se for importando, pq aí acaba cabendo no seu orçamento.

     Ph43lz1n
  •  6246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Gostaria só de background play no app do YouTube. É pedir muito?
    Isso que dá não ter concorrência a altura

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu: @maxevor

    O Redmi Note 4x tem um port bem legal da Google Câmera, dando uma boa melhorada na qualidade das fotos.

    Precisa de root para habilitar a Camera2 API, mas ainda assim vejo como vantagem pelo preço do 4x.

    Os outros modelos chineses só compensam se for importando, pq aí acaba cabendo no seu orçamento.
    Provavelmente vou ignorar as novas versões do Redmi. Vão demorar pra chegar e não curto smartphone grandão.

    Eu vi comentarem desse port no grupo. Diminui a granulação e tira aquele amarelado das fotos, não é uma grande mudança mas é perceptível.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verdade que mataram as importações?


    Onde está o hankey? São mais de 3 dias sem o menino

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Backup automático dos chats do meu Whatsapp no Google Drive não está funcionando... Só local. Progresso chega a uns 90%, volta para uns 70%, cresce de novo e fica nesse ciclo.

    Já procurei ajuda no Google, em português e inglês, mas não resolveu. Quem sabe vocês sugerem algo diferente.

    O que já tentei, isoladamente e/ou combinado com outros:

    - Alterar conexão com a internet (Wifi / operadora)
    - Alterar configuração da frequência de backups (diário, semanal, mensal...)
    - Deletar cache do Google Drive
    - Deletar cache do Whatsapp
    - Deletar último backup no Google Drive
    - Liberar espaço no celular
    - Liberar espaço no Google Drive
    - Reiniciar o smartphone
    - Trocar conta no Google onde é feito o backup

    E nada funciona, pqp. Logo vou trocar de celular e estou com esse problema no aplicativo mais usado.

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galera me ajuda, eu acabei pagando o anual do Tapatalk para poder usar ele sem patrocínio, mas o app não atualizou.

    Aconteceu algo de errado?

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Verdade que mataram as importações?


    Onde está o hankey? São mais de 3 dias sem o menino

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Sério? Só se foi algo muito recente, pq nas ultimas semanas anda tudo tranquilo. Demorado, mas tranquilo.
    Inclusive muita gente que comprou celular via epacket/brexpress no fim de 2017 começo de 2018 recebeu ele sem precisar pagar imposto.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi isso no hardmob
    Vou tentar printar o post

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amazfit Bip chegou. Usei muito pouco, mas to gostando bastante. Comprei nem tanto por ser smartwatch e sim pelo GPS dele.

    Pra corrida é excelente. Localizou GPS bem rápido (muito mais rápido que um Tomtom runner que eu tenho) e as medições foram extremamente precisas.

    Próximos dias eu vou usar mais como smartwatch e depois posto maiores opiniões.

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Galera me ajuda, eu acabei pagando o anual do Tapatalk para poder usar ele sem patrocínio, mas o app não atualizou.

    Aconteceu algo de errado?

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu primeiro e unico smart é um j1 mini mas esta ficando foda usar ele

    Esse ZTE Nubia M2 chamou muito minha atenção

    snapdragon 625
    4 + 64
    tela amoled 5.5"
    3600 mAH

    R$ 570 mas ja postaram por R$ 490 no promoimporta com cupons

    Vir com um tal de UI 4.0 baseado no Android 6 inviabiliza comprar ?

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Ph43lz1n escreveu:
    maxevor escreveu: Depois de pesquisar um cado acho que vou pro lado Chines da força.

    Pensando seriamente em pegar um redmi note 4x no ml. Sai por uns 750 parcelado e ja vem com a global rom, 3gb de ram, 32gb armazenamento, tela full hd 400 dpi...

    O que me dizem?

    Daqui 2 dias vão ser anunciados Redmi note 5 e suas variantes. A principal diferença vai ser sai 625, entra 636 e a tela vai mudar pra proporção 18:9, tela de 5,7 e 6,0 (o que acho pior), de resto não muda muita coisa.

    Algum entendido me da uma luz? Compensa comprar por agora o redmi note 4? Digo pq estou precisando decidir até essa semana... Vi alguns relatos negativos do samsung (j5 pro) que me desanimaram...

    Xiaomi não é de dar defeito não né? Pq se acontecer eu to fudido. :lol:
    Você disse que tá precisando urgente, certo? Dizem que o Redmi Note 5 vai ser anunciado amanhã, mas até chegar nas suas mãos pode demorar mais uns 2 ~ 3 meses.

    Então o ideal é pegar o Note 4x mesmo. Só se atente ao fato dele ser o modelo com Snapdragon 625. Se for o com MediaTek, nem compre.
    Sim, inclusive hj eu passei boa parte do dia lendo sobre os redmi e o que esta por vir amanhã.

    O modelo ideal para mim seria o redmi 4 pro/prime. Tela de 5, full HD, snap 625... Bem legal, não curto tela grande. (Pena que não acho pra vender no ML por um preço bacana)

    O note 4x jaja fica ultrapassado, apesar de que a mudança que estar por vir (já vista no redmi 5 e redmi 5 plus) é pouca.

    Por outro lado, preciso de um aparelho com uma câmera no mínimo razoável, por isso voltei a cogitar o j5 caso apareça em promoção (preciso tirar fotos de lâminas, quadros...)

    Num primeiro momento o redmi mais interessante me pareceu ser o 5. Low cost, snapdragon 450 aparenta estar otimizado com o clock de 1.8, o desempenho fica bem próximo do snap 625 e a tela com a proporção 18:9 ficou bem legal em 5,7 polegadas (um pouco grande ainda, mesmo tamanho do redmi note 4x devido a + tela e - borda). Ainda assim possui uma tela HD, não tem USB type C (nenhum da 5ª geração possui aparentemente) e provavelmente vai ser mais caro que o note 4x. :lol:

    O redmi 5 plus é mais do mesmo (note 4x) com tela 18:9 e câmera um pouco melhor ??? Provavelmente vai sofrer rebrand amanhã pelo redmi note 5.

    A novidade mesmo é o redmi 5 pro (snap 636, nova câmera frontal 20 mp e mais alguns detalhes), deve custar uns 800 na gearbest, pra mim não compensa.

    Enfim, no fator novidade somente essa tela 18:9, talvez uma câmera um pouco melhor em relação ao note 4x, ainda não vi comparações a respeito.

    A falta de assistência técnica, garantia de 3 meses, (de acordo com os vendedores do ML) e a possibilidade de ter que instalar rom global deixam meu sensor aranha alerta. Não vi problemas crônicos sobre os Redmi, apenas alguns casos de precisar dar choque na bateria pra ressuscitar o aparelho.

    Enfim, posso pagar até 800 parcelado +-.
    Imagem
    https://www.tudocelular.com/android/not ... o-Pro.html


    Se for isso mesmo o note 5 pro de 4GB ta com preço maneiro

     Ph43lz1n
  •  6246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Meu primeiro e unico smart é um j1 mini mas esta ficando foda usar ele

    Esse ZTE Nubia M2 chamou muito minha atenção

    snapdragon 625
    4 + 64
    tela amoled 5.5"
    3600 mAH

    R$ 570 mas ja postaram por R$ 490 no promoimporta com cupons

    Vir com um tal de UI 4.0 baseado no Android 6 inviabiliza comprar ?
    Vi que recebeu uma atualização oficial para o Android Nougat (7.0), mas é um aparelho que tem 0 apoio da comunidade Android para custom roms. Mto provavelmente morra nessa versão, mas se isso não importa mto pra você então é um bom smartphone sim.

    Mi A1 volta e meia aparece por 650~700 reais e é uma opção melhor por ter o Android 8.0 e ser atualizado diretamente pelo Google. Se tiver como dar uma esticada no orçamento, minha recomendação fica sendo ele.

    Tem também o Redmi Note 4x, que aparece bastante por 450 reais +/-, tem o mesmo processador do Nubia M2 e do Mi A1, mas conta com 3 de RAM e 32GB. A recomendação fica mais por ele ter bastante custom roms, caso queira manter o Android atualizado pelos próximos anos.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha postado no tópico de importações mas nem comentei aqui. Comprei um Xiaomi MI A1 no Gearbest, comprei na semana do natal e chegou na última semana de Janeiro. Pelo que tenho visto até que veio rápido, ficou poucos dias em Curitiba e ainda dei sorte de não ser taxado, como um user acima comentou tem rolado relatos parecidos.

    Sempre tive celulares medianos, nunca tive um top de linha, antes do Xiami tava usando um Zenfone 5. Ou seja, to adorando o celular e é libertador o fato desse modelo ser androidone, ou seja, sem aquelas aplicativos inúteis.
    Por enquanto to gostando da rapidez dele, da bateria durar o dia todo e carregar bem rápido. A camêra em ambientes fechados é mediana, mas na luz do sol fica show! E ainda tem a função retrato que as blogueiras adoram.

    Acho que por enquanto os pontos negativos são o fato de não dar pra desligar o GPS só arrastando o menu de cima, tem que entrar nas configurações. Talvez tenha como mudar isso mas não pesquisei ainda. E também que ele veio com uma linha muio fina que atravessa a tela, só aparece quando to em algum app com fundo branco e as vezes nem dá pra notar. Mas sei que tem gente que se incomoda com isso, deve ser algum defeito de fabricação.

    É isso ai. Se alguém perguntar alguma coisa mais especifica, posso tentar ajudar. Mas não manjo muito de celulares.

     Ph43lz1n
  •  6246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô quase comprando outro só pra aproveitar essa onda de smartphones sem taxação

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    interessante esse redmi note pro hein
    pena que so tem na india por enquanto

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só faltou uma bateria melhor no mi a1, mas não nego que tem um bom conjunto, bacana o usb type C. No meu caso isso ai é aparelho pra uns 3 anos fácil.

    Moro em MG, então se acontecer de se eu ser taxado ainda tem o ICMs, ou seja, fica mais caro que comprar no ml, sem falar o tempo de espera...

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti também esse redmi note pro
    Será que a GB vende por 700 pau igual tá na estimativa mesmo?

    Se for compensa, ia comprar o a9 mês que vem por uns 1200, mas essa configuração do chinês tá bem semelhante e custando menos.

    Aguardarei

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    • 1
    • 218
    • 219
    • 220
    • 221
    • 222
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012