O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 208
  • 209
  • 210
  • 211
  • 212
  • 321

 zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a cada geração a lenovo consegue deixar os aparelhos mais feios

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Devo comprar um celular novo. O meu atual é um Moto E primeira geração. Deu meio que pro gasto como primeiro smartphone, e serviu para perceber as coisas que desejo num aparelho como esse. Agora vou querer um com câmera melhor (para códigos de barras, fotos de quadros-negros e cadernos...), com mais espaço em disco para não ficar precisando deletar coisa toda hora, e com um processador melhor para não engasgar rodando as novas versões do LineageOS.

    Penso em comprar um Moto G, se achar um mesmo de 2015 poderia comprar. Alguma outra sugestão? Eu havia pensado também em Xioami, mas parece que eles estão sem suporte no Huezil.

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Devo comprar um celular novo. O meu atual é um Moto E primeira geração. Deu meio que pro gasto como primeiro smartphone, e serviu para perceber as coisas que desejo num aparelho como esse. Agora vou querer um com câmera melhor (para códigos de barras, fotos de quadros-negros e cadernos...), com mais espaço em disco para não ficar precisando deletar coisa toda hora, e com um processador melhor para não engasgar rodando as novas versões do LineageOS.

    Penso em comprar um Moto G, se achar um mesmo de 2015 poderia comprar. Alguma outra sugestão? Eu havia pensado também em Xioami, mas parece que eles estão sem suporte no Huezil.
    Pequena opinião, se tiver interesse e não tiver pressa, importe.

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje descobri aquele site Gearbest... Muitas recomendações na internet. Já conhecia o Aliexpress.

    Preços do Xiaomi interessantes. Taxa de importação fica uns 200 reais, né? Estou considerando.

    Será que mesmo Motorola valeria a pena importar? Bem, farei minha pesquisa.

    Caso tenham outros sites confiáveis além desses dois, agradeço.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Hoje descobri aquele site Gearbest... Muitas recomendações na internet. Já conhecia o Aliexpress.

    Preços do Xiaomi interessantes. Taxa de importação fica uns 200 reais, né? Estou considerando.

    Será que mesmo Motorola valeria a pena importar? Bem, farei minha pesquisa.

    Caso tenham outros sites confiáveis além desses dois, agradeço.
    Pra eletrônicos é GearBest e Banggood (essa o @Hankey comprou se não me engano)

    Não vale a pena importar aparelhos vendidos aqui, não sei se a ausência de garantia compensa essa diferença de preço, importação é Xiaomi e OnePlus, se for outra compra aqui mesmo

    Quanto vc quer gastar? Direto vejo promoção do Moto G5s/Plus, Moto X4, etc, são ótimos aparelhos, ainda mais pra vc

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até uns 1000 reais, acho :bigode:

    Não faço questão de jogos

    Quero algo que não engasgue rodando o SO e navegador (Firefox, provavelmente)

    Câmera decente para tirar fotos de textos e figuras

    Bateria decente (acho que é quase tudo um lixo, infelizmente)

    Cabe no bolso

    Compatibilidade boa com CustomROMs (especialmente LineageOS)

    Acho que é isso... Aí estou entre Moto e Xiaomi... Ouvi falar bem de One Plus, mas ainda não pesquisei muito. Sei que é o smart mais usado com LineageOS.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que tinha comprado teu OP lá, mas até R$1000 o G5S Plus e Moto X4 são as melhores opções, fica de olho na área de promoções do HardMob, quase todo dia postam algo lá

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou o meu Moto Z2 já. :O

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Witness escreveu: Achei que tinha comprado teu OP lá, mas até R$1000 o G5S Plus e Moto X4 são as melhores opções, fica de olho na área de promoções do HardMob, quase todo dia postam algo lá
    Comprei na GB mesmo

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu Moto E engasga com Firefox... Sou obrigado a usar um navegador bem levezinho (no caso, Naked Browser). E mesmo assim alguns sites são chatos de abrir, como o Leddit. Não são responsivos.

    Bons tempos em que navegadores não exigiam tanto do celular/PC.

    Tanto no navegador quanto no celular costumo ter dezenas de abas abertas, e alterno entre elas com freqüência, logo...

    Agraço as dicas.

     Khoserken
  •  20870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Até uns 1000 reais, acho :bigode:

    Não faço questão de jogos

    Quero algo que não engasgue rodando o SO e navegador (Firefox, provavelmente)

    Câmera decente para tirar fotos de textos e figuras

    Bateria decente (acho que é quase tudo um lixo, infelizmente)

    Cabe no bolso

    Compatibilidade boa com CustomROMs (especialmente LineageOS)

    Acho que é isso... Aí estou entre Moto e Xiaomi... Ouvi falar bem de One Plus, mas ainda não pesquisei muito. Sei que é o smart mais usado com LineageOS.
    Xiaomi Mi A1
    https://www.banggood.com/Xiaomi-Mi-A1-M ... rehouse=HK

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Locke escreveu: Meu Moto E engasga com Firefox... Sou obrigado a usar um navegador bem levezinho (no caso, Naked Browser). E mesmo assim alguns sites são chatos de abrir, como o Leddit. Não são responsivos.

    Bons tempos em que navegadores não exigiam tanto do celular/PC.

    Tanto no navegador quanto no celular costumo ter dezenas de abas abertas, e alterno entre elas com freqüência, logo...

    Agraço as dicas.
    Firefox é uma merda no Android, só vai prestar no 59

    reddit tem pelo menos uns 6 apps excelentes, pq vc usa no browser?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O g5s Plus chega a custar menos de 800 numas promos

    Eu tô curtindo o aparelho
    Tenho exigências parecidas com a sua @locke

    Camera pro gasto (podia ser melhor, é vdd)
    Bateria boa, dura um dia e pouco
    Não engasga em multi task
    Ele suporta root/unlocka bootloader e instalar rom tipo lineage ou pixel experience

    Custo X benefício dele é show

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Witness e @DAC, vocês usam capa e película no Z2? Quais?

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: @Witness e @DAC, vocês usam capa e película no Z2? Quais?
    Por enquanto não, comprei uma da nillkin no Ali mas deve demorar a chegar ainda. Eu tenho um certo medo daquela camera "pra fora", o vidro da camera do meu Nexus 5X quebrou por causa disso.

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: @Witness e @DAC, vocês usam capa e película no Z2? Quais?
    Por enquanto não, comprei uma da nillkin no Ali mas deve demorar a chegar ainda. Eu tenho um certo medo daquela camera "pra fora", o vidro da camera do meu Nexus 5X quebrou por causa disso.

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu:
    Locke escreveu: Hoje descobri aquele site Gearbest... Muitas recomendações na internet. Já conhecia o Aliexpress.

    Preços do Xiaomi interessantes. Taxa de importação fica uns 200 reais, né? Estou considerando.

    Será que mesmo Motorola valeria a pena importar? Bem, farei minha pesquisa.

    Caso tenham outros sites confiáveis além desses dois, agradeço.
    Pra eletrônicos é GearBest e Banggood (essa o @Hankey comprou se não me engano)

    Não vale a pena importar aparelhos vendidos aqui, não sei se a ausência de garantia compensa essa diferença de preço, importação é Xiaomi e OnePlus, se for outra compra aqui mesmo

    Quanto vc quer gastar? Direto vejo promoção do Moto G5s/Plus, Moto X4, etc, são ótimos aparelhos, ainda mais pra vc
    Já comprei muito na BangGood, a principal diferença deles é que o seguro já esta embutido no preço do produto, mas é basicamente a mesma coisa que a Gear Best.
    A única vez que tive problema, fui reembolsado normalmente e ainda me deram uns cupons de 30% para compensar a confusão.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: @Witness e @DAC, vocês usam capa e película no Z2? Quais?
    Uso um case da Nillkin, película já usei, mas no momento não, tenho medo de quebrar ou riscar a tela mas são coisas que acontecem
    • 1
    • 208
    • 209
    • 210
    • 211
    • 212
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    Darwin Awards

    Menos angustiante que em aula de mergulho

    https://twitter.com/Endzone_Brasil/status/17837099[…]

    Rio de Janeiro

    https://twitter.com/PROIBIDAODORIO2/status/1783219[…]

    https://twitter.com/Estadao/status/178357671285852[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012