O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 158
  • 159
  • 160
  • 161
  • 162
  • 321

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mennon escreveu:
    Hankey escreveu: Dae cês Oreo @Bart_gda @Mennon @peao motoqueiro esqueci quem mais tem
    Imagem
    Usando o Pixel Launcher 2 ativou o feed novo do Google
    Imagem
    Nem tô usando esses betas, preguiça tá forte ultimamente. Sai a estável rapidão, nem ligo de esperar um pouco.
    Melhor esperar mesmo, o 4.5.0 até que saiu rápido pro 3/3T.
    Até dezembro eles devem soltar o 8.0 estável.

    Aliás, mesmo sendo beta e tendo uns bugs bem escrotos pra algumas pessoas (tipo morrer a internet do nada, rede e wi-fi), esse primeiro beta do Oreo tá bem estável de performance. Vou ver nos próximos dias como fica o uso.

    To usando os Open Betas desde Setembro e até agora não teve nenhum bug cagador de uso diário (como esse que comentei da morte da rede), é bem estável pra ser beta. Fui pro Open Beta porque tava necessitando do recurso de apps paralelos*, que permite rodar duas instâncias de apps que só permitem uma conta geralmente (como mensageiros instantâneos tipo o zopzop). Só tive problemas com os apps duplicados no primeiro beta em que introduziram o recurso, a partir do segundo o uso foi tranquilo. Vi que tem muita gente com problemas aleatórios e é um dos motivos deles não terem soltado ainda na ROM estável. Espero que arrumem isso pra estável do Oreo porque é um recurso muito bom e é bem melhor ser algo próprio do sistema do que ter que depender de apps de terceiros ;)


    *e também porque gosto de estar na ponta sangrante da tecnologia 8-)

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Hankey escreveu: Eita bizarro
    Atualizou o feed aí acima e nem me atentei que tá com o feed novo (que não da pra fechar os cards jogando pra direita) mesmo num launcher não oficial. Teoricamente só era pra entrar isso aí pra quem tem o Pixel e mesmo assim aleatoriamente porque é parte de um daqueles testes A/B do Google.
    X Style aqui atualizou também mas tá com o estilo dos cards antigo com o assunto fora e não dentro dos cards, sem os ícones novos.

    se entrar no app pelo ícone abre o estilo antigo

    lolgoogle

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    HiSpi escreveu: Consegui aqui. Só uma dúvida, no Pixel Launcher já tem o Google Assistant, com o Nova parece o Now. Muda muito, Assistant é muito melhor?
    Não existe mais Now
    O que era o Now na esquerda virou o Feed, que é aquelas notícias e infos pra vc que aparece puxando pra esquerda.

    O que era a interação do Now e o Now On Tap virou o Assistant

    O Feed tem aparência diferente quando está no launcher e quando vc entra pelo app do Google em um Launcher que não tem o Feed imbutido

    Just Google Things:

    http://www.androidpolice.com/2017/06/14 ... ng-update/
    Entendi. É que pela aparência no Pixel Launcher tem a cara do Assistant, no Nova tem a cara do Now.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    HiSpi escreveu:
    Hankey escreveu:
    HiSpi escreveu: Consegui aqui. Só uma dúvida, no Pixel Launcher já tem o Google Assistant, com o Nova parece o Now. Muda muito, Assistant é muito melhor?
    Não existe mais Now
    O que era o Now na esquerda virou o Feed, que é aquelas notícias e infos pra vc que aparece puxando pra esquerda.

    O que era a interação do Now e o Now On Tap virou o Assistant

    O Feed tem aparência diferente quando está no launcher e quando vc entra pelo app do Google em um Launcher que não tem o Feed imbutido

    Just Google Things:

    http://www.androidpolice.com/2017/06/14 ... ng-update/
    Entendi. É que pela aparência no Pixel Launcher tem a cara do Assistant, no Nova tem a cara do Now.
    Manda uma ss aí de qual tá no teu

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Essa autofill api hmmmgh

    Que delicia
    Krazy  isso

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Viajei, falei Ok Google e foi. É que no Nova o microfone da barra mostra o que mostrava antes quando eu falava Ok Google no Now.

    Enfim, configurei aqui com o Another Wheater, valeu pelas dicas. O que ficou diferente é que não tem a tela de feed do lado esquerdo, mas não ligo, nunca fui de usar e o Chrome mostra algumas notícias relevantes pra mim como mostrava esse feed.

    Ah, e tenho dúvidas se essa barra embaixo ficou legal mesmo, só deixei pra me sentir atualizado :lol:

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Instalei o launcher Pixel 2 aqui, também (Nexus 5X, Oreo 8.0). Deus umas engasgadas no começo, as animações pareciam estar com um fps baixíssimo, mas percebi que foi pq começou a atualizar algumas coisas no background. Depois de uns 5 minutos, o feed ficou diferente, exatamente como o @Hankey mostrou, e os engasgos pararam. Enfim, tô curtindo bastante. Aproveitei pra baixar os wallpapers novos, também.

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, e não gostei de não poder dispensar as notícias puxando pra direita nesse novo feed. Usava isso bastante pra tirar as que eu já tinha lido e as que não me interessavam.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    BenReyle escreveu: Instalei o launcher Pixel 2 aqui, também (Nexus 5X, Oreo 8.0). Deus umas engasgadas no começo, as animações pareciam estar com um fps baixíssimo, mas percebi que foi pq começou a atualizar algumas coisas no background. Depois de uns 5 minutos, o feed ficou diferente, exatamente como o @Hankey mostrou, e os engasgos pararam. Enfim, tô curtindo bastante. Aproveitei pra baixar os wallpapers novos, também.
    Como vc está no Oreo (aliás funciona em qualquer aparelho não só no 8.0) entra nas configurações do app e autoriza o controle de notificações, habilita os notification dots.

    Dá pra desabilitar também, tem gente que não gosta

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    BenReyle escreveu: Ah, e não gostei de não poder dispensar as notícias puxando pra direita nesse novo feed. Usava isso bastante pra tirar as que eu já tinha lido e as que não me interessavam.
    Ninguém gostou dessa merda
    Agora precisa de dois toques pra fazer algo que um gesto natural fazia

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    HiSpi escreveu: Viajei, falei Ok Google e foi. É que no Nova o microfone da barra mostra o que mostrava antes quando eu falava Ok Google no Now.

    Enfim, configurei aqui com o Another Wheater, valeu pelas dicas. O que ficou diferente é que não tem a tela de feed do lado esquerdo, mas não ligo, nunca fui de usar e o Chrome mostra algumas notícias relevantes pra mim como mostrava esse feed.

    Ah, e tenho dúvidas se essa barra embaixo ficou legal mesmo, só deixei pra me sentir atualizado :lol:
    Tá falando do Nova?
    Se quiser a aba na esquerda tem o app companion deles que ativa o Google Now na home, acho que só funciona no Prime:

    https://www.apkmirror.com/apk/teslacoil ... -download/

    Sobre a barra em baixo, eu usava muito pouco a barra na home (e desativava em launchers que permitiam) porque pela posição sempre era ruim ter que ir lá pra clicar e buscar. Agora como fica logo acima dos botões de navegação ficou em uma posição mais natural e percebi que estou usando mais.

    É uma mudança bem divisiva, de qualquer forma.

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    BenReyle escreveu: Instalei o launcher Pixel 2 aqui, também (Nexus 5X, Oreo 8.0). Deus umas engasgadas no começo, as animações pareciam estar com um fps baixíssimo, mas percebi que foi pq começou a atualizar algumas coisas no background. Depois de uns 5 minutos, o feed ficou diferente, exatamente como o @Hankey mostrou, e os engasgos pararam. Enfim, tô curtindo bastante. Aproveitei pra baixar os wallpapers novos, também.
    Como vc está no Oreo (aliás funciona em qualquer aparelho não só no 8.0) entra nas configurações do app e autoriza o controle de notificações, habilita os notification dots.

    Dá pra desabilitar também, tem gente que não gosta
    Fiz. Vlw.

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Mennon escreveu:
    Hankey escreveu: Dae cês Oreo @Bart_gda @Mennon @peao motoqueiro esqueci quem mais tem
    Imagem
    Usando o Pixel Launcher 2 ativou o feed novo do Google
    Imagem
    Nem tô usando esses betas, preguiça tá forte ultimamente. Sai a estável rapidão, nem ligo de esperar um pouco.
    Melhor esperar mesmo, o 4.5.0 até que saiu rápido pro 3/3T.
    Até dezembro eles devem soltar o 8.0 estável.

    Aliás, mesmo sendo beta e tendo uns bugs bem escrotos pra algumas pessoas (tipo morrer a internet do nada, rede e wi-fi), esse primeiro beta do Oreo tá bem estável de performance. Vou ver nos próximos dias como fica o uso.

    To usando os Open Betas desde Setembro e até agora não teve nenhum bug cagador de uso diário (como esse que comentei da morte da rede), é bem estável pra ser beta. Fui pro Open Beta porque tava necessitando do recurso de apps paralelos*, que permite rodar duas instâncias de apps que só permitem uma conta geralmente (como mensageiros instantâneos tipo o zopzop). Só tive problemas com os apps duplicados no primeiro beta em que introduziram o recurso, a partir do segundo o uso foi tranquilo. Vi que tem muita gente com problemas aleatórios e é um dos motivos deles não terem soltado ainda na ROM estável. Espero que arrumem isso pra estável do Oreo porque é um recurso muito bom e é bem melhor ser algo próprio do sistema do que ter que depender de apps de terceiros ;)


    *e também porque gosto de estar na ponta sangrante da tecnologia 8-)
    Também não uso esses betas. Espero o estável mesmo.

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Hankey escreveu: Eita bizarro
    Atualizou o feed aí acima e nem me atentei que tá com o feed novo (que não da pra fechar os cards jogando pra direita) mesmo num launcher não oficial. Teoricamente só era pra entrar isso aí pra quem tem o Pixel e mesmo assim aleatoriamente porque é parte de um daqueles testes A/B do Google.
    X Style aqui atualizou também mas tá com o estilo dos cards antigo com o assunto fora e não dentro dos cards, sem os ícones novos.

    se entrar no app pelo ícone abre o estilo antigo

    lolgoogle
    style foi aposentado, agora estou com o moto z2, coisa boa uma bateria que dura mais de 24hrs :love:

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Neymar Jr escreveu: já viram algo dessa empresa?

    o conceito de car sharing me interessa muito, mas a tabela deles tá muito barata
    até demais...

    www.turbi.com.br

    HB20 - R$ 8/hora
    Kicks - R$ 15/hora
    Mini Cooper - R$ 35/hora
    + 0,50/km
    Tá demorando muito pra esse conceito entrar com força aqui
    pelo visto nem você conhece...

    queria experimentar, mas tenho receio de escanear CNH e CC pra uma plataforma que encontrei poucas coisas a respeito

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Neymar Jr escreveu:
    Hankey escreveu:
    Neymar Jr escreveu: já viram algo dessa empresa?

    o conceito de car sharing me interessa muito, mas a tabela deles tá muito barata
    até demais...

    www.turbi.com.br

    HB20 - R$ 8/hora
    Kicks - R$ 15/hora
    Mini Cooper - R$ 35/hora
    + 0,50/km
    Tá demorando muito pra esse conceito entrar com força aqui
    pelo visto nem você conhece...

    queria experimentar, mas tenho receio de escanear CNH e CC pra uma plataforma que encontrei poucas coisas a respeito
    Conheço sim, aqui no BR tem algumas empresas testando mas a maioria só fornecendo o serviço para outras empresas (como a Chevrolet).

    O que tava faltando era uma empresa entrar agressivamente voltada pra usuário final.

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Neymar Jr escreveu:
    Hankey escreveu:
    Neymar Jr escreveu: já viram algo dessa empresa?

    o conceito de car sharing me interessa muito, mas a tabela deles tá muito barata
    até demais...

    www.turbi.com.br

    HB20 - R$ 8/hora
    Kicks - R$ 15/hora
    Mini Cooper - R$ 35/hora
    + 0,50/km
    Tá demorando muito pra esse conceito entrar com força aqui
    pelo visto nem você conhece...

    queria experimentar, mas tenho receio de escanear CNH e CC pra uma plataforma que encontrei poucas coisas a respeito
    Conheço sim, aqui no BR tem algumas empresas testando mas a maioria só fornecendo o serviço para outras empresas (como a Chevrolet).

    O que tava faltando era uma empresa entrar agressivamente voltada pra usuário final.
    não disse sobre conhecer o conceito de "car sharing", e sim conhecer essa empresa Turbi

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Neymar Jr escreveu:
    Hankey escreveu:
    Neymar Jr escreveu:
    Hankey escreveu:
    Neymar Jr escreveu: já viram algo dessa empresa?

    o conceito de car sharing me interessa muito, mas a tabela deles tá muito barata
    até demais...

    www.turbi.com.br

    HB20 - R$ 8/hora
    Kicks - R$ 15/hora
    Mini Cooper - R$ 35/hora
    + 0,50/km
    Tá demorando muito pra esse conceito entrar com força aqui
    pelo visto nem você conhece...

    queria experimentar, mas tenho receio de escanear CNH e CC pra uma plataforma que encontrei poucas coisas a respeito
    Conheço sim, aqui no BR tem algumas empresas testando mas a maioria só fornecendo o serviço para outras empresas (como a Chevrolet).

    O que tava faltando era uma empresa entrar agressivamente voltada pra usuário final.
    não disse sobre conhecer o conceito de "car sharing", e sim conhecer essa empresa Turbi
    :lol:

    Não conhecia mesmo até você me apresentar
    • 1
    • 158
    • 159
    • 160
    • 161
    • 162
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012