O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 182
  • 183
  • 184
  • 185
  • 186
  • 321

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gabriel Diniz escreveu:
    Hankey escreveu:





    Já divulgaram as specs?

    Alcatel é uma marca underrated, tenho há 1 ano o aparelho da marca e quanto a ele em si, nada a reclamar.

    O problema é só o pós venda e acessórios, não consigo achar capinha pro idol3 :lolsuper:
    Só esses leaks por enquanto

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "OnePlus 3 e 3T serão alimentados pelo Android Oreo nesta semana"

    Notícia do tudodecelular


    Vou aguardar...

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de instalar o Oreo aqui. Só instalar um VPN e mudar a região pro Canada ou Alemanha que a atualização fica disponível.

     tazin
  •  23113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bonitão esse 5T, pena que a câmera deve ser um lixo comparada ao meu S7E

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Bart_gda escreveu: Acabei de instalar o Oreo aqui. Só instalar um VPN e mudar a região pro Canada ou Alemanha que a atualização fica disponível.
    Da pra baixar o OTA e jogar na raiz, depois ir lá no Android mesmo nas atualizações e clicar na opção de atualizar manualmente. De preferência já mandar um factory reset/wipe depois, sempre recomendado ao atualizar versões. SEMPRE ocorrem bugs, bateria fica pior etc quando se faz esse tipo de upgrade e continua usando normalmente.

    Atualizei ontem pro último beta e manterei no momento porque a versão final veio com o patch de segurança Setembro e o beta 18 com o patch de Outubro. Esse Beta 18 estava bem estável apesar de uns dois bugs chatinhos que duvido que tenham corrigido no final, não é surpresa já terem liberado o update.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    OxygenOS 5.0 Android Oreo Released for OnePlus 3 and OnePlus 3T

    OnePlus recently released the latest Open Beta version of Android Oreo for the OnePlus 3 and OnePlus 3T, with some UI bugs amongst other things. That build was mostly to fix performance and battery-related bugs. Now, OnePlus has gone ahead and released OxygenOS 5.0 for the OnePlus 3/3T in the form of a staged rollout.

    It is possible that this stable build may still have some bugs that sneaked through the Open Betas, but either way, this marks a much quicker release than OxygenOS 4.0 of last year. OnePlus isn’t usually known for its update speed for stable builds, but the company has started to turn that around with the upgrade to Nougat (besting many manufacturers) and now their release of Oreo. The OnePlus 5 and OnePlus 5T are also said to receive the upgrade to Android Oreo in early 2018, with the Open Beta series starting this month.

    Android Oreo also marks the end of life for major upgrades for both the OnePlus 3 and OnePlus 3T, as two incremental Android version upgrades were promised and then subsequently fulfilled. It is unsure at this time whether OnePlus will upgrade both devices to Android 8.1 Oreo. If the open betas are anything to go off of, it also seems that Project Treble support is also not on board, so the fate of the device’s future in terms of upgrades and support will largely be placed in the community’s hands from now on.

    The changelog for the OxygenOS 5.0 update is as below:

    System

    • Update to Android O (8.0)
    • Added Parallel Apps
    • Added Picture in Picture
    • Added Auto-fill
    • Added Smart text selection
    • New Quick Settings design
    • Updated security patch to September


    Launcher

    • Added notification dots
    • New app folder design
    • Now able to upload photos directly to Shot on OnePlus

    Despite the seemingly small length of the changelog, it is a pretty big changelog, as the majority of changes are of course under the “Update to Android O” change. What is surprising in the changelog is the security patch level. Considering we are already at November 2017, including the security patch from September seems like a poor choice.

    The OTA is beginning to roll out now, with Canadian users of the OnePlus 3T reporting first that they have received it. Captured OTA links should start appearing soon, so if you’re interested, give it a try and let us know in the comments what you think of OxygenOS 5.0!

    XDA

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Bom terem mantido o Parallel apps na versão final, útil demais. Com ele você consegue usar duas instâncias de apps que só permitem uma conta como o zapzopper e o supremo Telegram, por exemplo.

     Ph43lz1n
  •  6248 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Bom terem mantido o Parallel apps na versão final, útil demais. Com ele você consegue usar duas instâncias de apps que só permitem uma conta como o zapzopper e o supremo Telegram, por exemplo.
    E aquele lance lá das cores no quick settings que vc tava reclamando no Beta, mudaram?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Ph43lz1n escreveu:
    Hankey escreveu: Bom terem mantido o Parallel apps na versão final, útil demais. Com ele você consegue usar duas instâncias de apps que só permitem uma conta como o zapzopper e o supremo Telegram, por exemplo.
    E aquele lance lá das cores no quick settings que vc tava reclamando no Beta, mudaram?
    Não to usando o final mas pelas ss que vi continuou a mesma bosta do beta.
    Mas o supremo Substratum resolve.

    O mais zoado foi não terem seguido a nova organização das Configurações, ficou muito melhor nos Nexus e Pixel com os submenus. Na OOS ficou igual ao Nougat.
    Ph43lz1n  isso

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Bonitão esse 5T, pena que a câmera deve ser um lixo comparada ao meu S7E
    Em condições de pouca luz talvez, depende também como é o software

    Eu tenho o Z2 Play e acho as fotos com boa iluminação muito boas, olhei até umas comparações com o S7 e achei as cores do Z2 mais vivas, no modo automático com pouca iluminação não é grande coisa, mas aí é culpa do software da Motorola, pq no modo manual baixando o ISO e aumentando a velocidade do obturador as fotos ficam bem melhores

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz uma instalação limpa do Oreo e a performance do celular melhorou muito.

    Tava vendo sobre o tablet da Lenovo, o P8. Alguém tem ele ai? Parece interessante, to quase comprando.

    Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Bateria tmb. Mais tarde posto umas ss.

    P8 eu tava de olho e comentei algumas vezes aqui, postei um review umas páginas atrás.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Hankey escreveu: Bateria tmb. Mais tarde posto umas ss.

    P8 eu tava de olho e comentei algumas vezes aqui, postei um review umas páginas atrás.
    Imagem
    Imagem

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Isso daí no Open Beta 18, que saiu quinta ou sexta antes do stable.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to um pouco depre pq não vou consegui receber a tempo da black fraude e vou perder as oportunidades de compra um smart novo

    mas o oneplus 5t ta uma coisinha né... meu deus do ceu
    qual o melhor lugar pra compra ele? uns 1800 ta maneiro gastar

    mas não queria esperar até março pra botar as mãos no aparelho caso compre até mês que vem
    • 1
    • 182
    • 183
    • 184
    • 185
    • 186
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    Naz Reid levou o 6th man of the year.

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012