O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 189
  • 190
  • 191
  • 192
  • 193
  • 321

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    São Marcos escreveu:
    Hankey escreveu:
    Google's Project Treble could start a custom ROM revolution
    estou na reza do z2 force entrar no project treble

    fiquei bastante decepcionado pelo oneplus não entrar no project treble
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    São Marcos escreveu:
    Hankey escreveu:
    Google's Project Treble could start a custom ROM revolution
    estou na reza do z2 force entrar no project treble

    fiquei bastante decepcionado pelo oneplus não entrar no project treble
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    sonhar é de graça :nem:

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguma marca fora Google e OnePlus já disponibilizou o Oreo?

     Ph43lz1n
  •  6246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Marcos escreveu:
    Hankey escreveu:
    São Marcos escreveu:
    Hankey escreveu:
    Google's Project Treble could start a custom ROM revolution
    estou na reza do z2 force entrar no project treble

    fiquei bastante decepcionado pelo oneplus não entrar no project treble
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    sonhar é de graça :nem:
    Esse ano as empresas ainda conseguiram fugir do Project Treble, pois só é obrigatório pra smartphones que vem com Android Oreo de fábrica. Ano que vem os flagships e alguns mid já não escapam.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Witness escreveu: Alguma marca fora Google e OnePlus já disponibilizou o Oreo?
    Versão final tem Sony, Huawei e HTC
    Beta tem várias

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um amigo querendo pagar mil reais no meu OP3.
    To pensando seriamente em vender e pegar o 5T, foda vai ser a demora e o medo de me foder com taxa.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ia falar esse preço também

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    5T tá em pré-venda ainda na GB, acho que vai demorar pra conseguir ter em mãos hein.
    E tá baixo esse valor, veja quanto estão pedindo no ML. R$1000 o cara tá dando de esperto e usando sua amizade pra se dar bem.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou meu S8. Depois de 2 anos e pouco de iOS estou estranhando um pouco. Dúvidas iniciais:

    - Essa tela de descanso dele com o relógio consome muita bateria? Tirei da tomada antes de dormir e acordei com 90% (creio que ainda tenha amaciamento e a bateria vá durar mais no futuro).

    - Algum app essencial aí que não existia no iOS? Aceito dicas de apps essenciais, exceto de redes sociais. Preciso de um grátis de scanner, o que eu usava não tem aqui.

    - No iOS não notificava na tela inicial/notificações as mensagens de grupos silenciados do Whatsapp, tem como tirar?

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Chegou meu S8. Depois de 2 anos e pouco de iOS estou estranhando um pouco. Dúvidas iniciais:

    - Essa tela de descanso dele com o relógio consome muita bateria? Tirei da tomada antes de dormir e acordei com 90% (creio que ainda tenha amaciamento e a bateria vá durar mais no futuro).

    - Algum app essencial aí que não existia no iOS? Aceito dicas de apps essenciais, exceto de redes sociais. Preciso de um grátis de scanner, o que eu usava não tem aqui.

    - No iOS não notificava na tela inicial/notificações as mensagens de grupos silenciados do Whatsapp, tem como tirar?
    - Até onde sei o consumo do Always On Display é bem pequeno, não sei dizer quanto

    - Conheço esse app de scan, foi o único que testei, eu testei com fotos e ficou bom, com documentos não sei como fica
    https://play.google.com/store/apps/deta ... r&hl=pt_BR

    - No próprio WhatsApp dá pra selecionar se vc quer que apareça a notificação quando silencia o grupo
    Maikson  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    @Maikson

    O Photo Scan do Google é muito bom pra fotos impressas mas se me lembro as fotos ficam com uns 2MP no máximo. Se precisar pra documento tem várias outras opções pagas e gratuitas como o Adobe Scan, Office Lens. Pode testar e ver qual é melhor para seu uso.

    Eu deixo esse instalado no meu:

    https://play.google.com/store/apps/deta ... geniusscan

    É caro demais, não acho que valha tudo isso. Eu peguei em promoção anos atrás por menos de R$5. Outro que é bastante recomendado é o Cam Scanner, tem versão paga e gratuita (assim como o Genius Scan), provavelmente com limitações.
    Maikson  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    @Maikson , alguns apps:

    Carteiro - Rastreio de encomendas do Correio
    Google Opinion Rewards - Você responde questionários idiotas e recebe crédito na conta (e pode usar pra comprar apps)
    Fenix 2 - Bom app pro Twitter
    Flamingo - Outro bom app pro Twitter
    Nova Launcher - Melhor launcher, quem discorda está errado. Versão Prime libera mais funções mas recomendo esperar promoção
    Pocket Casts - Melhor player de podcasts
    SeriesGuide - Pra gerenciar seriados que assiste
    Solid Explorer - Um dos melhores gerenciadores de arquivos
    Shuttle+ - Bom player de mp3, caso ainda use
    Snapseed - Edição de fotos
    Sync for reddit Pro - É o meu app de reddit preferido mas existem outros que são muito bons também. A maioria (como esse) tem versão gratuita pra testar
    Unified Remote - Controle de praticamente tudo, versão paga tem mais opções de controles. Sai em promoção de vez em quando
    Weather Timeline - Clima, simples e bonito
    Maikson  isso

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não recomendo comprar o Fenix 2, eu comprei a primeira versão e depois simplesmente acabaram com ela e fizeram essa segunda, e em nenhum lugar vi sobre resgatar a compra

    E mesmo assim o Flamingo é muito superior

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Witness escreveu: Não recomendo comprar o Fenix 2, eu comprei a primeira versão e depois simplesmente acabaram com ela e fizeram essa segunda, e em nenhum lugar vi sobre resgatar a compra

    E mesmo assim o Flamingo é muito superior
    Flamingo quando acabar os tokens vai acontecer a mesma coisa, ou vai sair uma versão nova e você vai ter que comprar de novo ou vai ser simplesmente abandonado porque não vai dar mais dinheiro pro dev.

    Twitter tem token limitado pra foder com os apps de terceiros, eu já comprei uns 3 apps que morreram por causa disso. E porra, o Fenix 1 ficou um bom tempo aí, não da pra esperar que desenvolvedor fique soltando app de graça pra quem comprou outra versão, vc pagou aí menos de R$10 e usou por um bom tempo. Entendo reclamar se comprou o Fenix 1 pouco tempo antes dele morrer e lançar o 2, nesse caso eu mandaria um email pro dev falando isso e pedindo um código pro novo ou reembolso.
    • 1
    • 189
    • 190
    • 191
    • 192
    • 193
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012