O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 15

 Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:

    carisma :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Os argumentos dele são bem aceitáveis, apesar de não entender muito dessas questões científicas. Eu nunca acreditei muito nessa história do homem ir a lua porque se foram uma vez, por que não voltam mais vezes?

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse vídeo da lua é basicamente "eu não entendo como fizeram isso, logo é impossível de ser feito".

     ribs
  •  23882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    verei os videos depois para rir um pouco :lol:

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    apesar de curtir o cara e tirar um barato com ele aqui no forum, eu não acredito que a terra seja plana nem nada, e acho que fomos a Lua sim.

    Agora eu não afirmo 100% de certeza sobre nada disso. Eu pretendo estudar sobre isso no futuro, mas atualmente se a terra é redonda, plana, quadrada, concava, o que diabos muda? Tenho coisas mais importantes no momento.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma boa porcentagem dos tpcs que o usuario queito posta invariavelmente termina na discussão se o 0 é ou não um numero

     mattos
  •  963 posts
  •  

    Digamos que você seja repositor de supermercados

    E o seu gerente pede para você verificar no estoque quais itens acabaram para você comprar mais. Você chega no estoque e não tem mais shampoo. Por um acaso os shampoos deixaram de existir? nunca existiu shampoos? Quantos shampoos existem no estoque nesse momento?

    Digamos que você quer montar um conjunto númerico, número de pessoas trabalhando em um escritório com 3 salas. Na primeira sala tem 4 pessoas, na segunda 2 pessoas e na terceira não tem ngm trabalhando. A sala nunca existiu? Pessoas nunca existiram? Como ficaria teu conjunto nesse caso?

    EDIT: esse post está sendo direcionado para o @queito
    Editado pela última vez por mattos em 15/03/2017, 12:39, em um total de 1 vez.

     ribs
  •  23882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mattos escreveu: Digamos que você seja repositor de supermercados

    E o seu gerente pede para você verificar no estoque quais itens acabaram para você comprar mais. Você chega no estoque e não tem mais shampoo. Por um acaso os shampoos deixaram de existir? nunca existiu shampoos? Quantos shampoos existem no estoque nesse momento?

    Digamos que você quer montar um conjunto númerico, número de pessoas trabalhando em um escritório com 3 salas. Na primeira sala tem 4 pessoas, na segunda 2 pessoas e na terceira não tem ngm trabalhando. A sala nunca existiu? Pessoas nunca existiram? Como ficaria teu conjunto nesse caso?
    'A ausência de evidência não é evidência de ausência'

     mattos
  •  963 posts
  •  

    Como alguem pode não acreditar que já fomos a lua. Mais de 300kg de pedra lunar foram trazidas a terra nas 6 missões apolo e investigadas por cientistas do mundo inteiro.

    Prova cabal, um espelho foi deixado na superficie da lua pelos membros da apollo para experimentos com laser da terra.

    A sonda japonesa que foi enviada pra lua tirou foto dos local de pouso da apollo 15.

    "Mas porque não se foi mais a lua?". Tiveram 8 missões para lua (eu acho) Apollo 8-10-11-12-13-14-16-17, a 13 deu problema. 12 astronautas já foram.
    Editado pela última vez por mattos em 15/03/2017, 12:46, em um total de 1 vez.
    songohan2  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podem até ir pra Lua, mas é impossível pousar nela, já que está de cabeça pra baixo o tempo inteiro. Se chegassem na Lua ele cairiam na direção da Terra.
    V-Brake, bob  isso

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queito Deus a antizada vai a loucura.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Post com teor científico sempre descamba pro mesmo assunto :lol: Saudades balder

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me senti um Truman naquele primeiro vídeo ali!

    :emocao: :emocao: :emocao:

     NewFag
  •  5 posts
  •  

    É verdade mesmo, eu consigo ver o EVEREST DAQUI o mesmo tamanho da minha piroca.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    mattos escreveu: Digamos que você seja repositor de supermercados

    E o seu gerente pede para você verificar no estoque quais itens acabaram para você comprar mais. Você chega no estoque e não tem mais shampoo. Por um acaso os shampoos deixaram de existir? nunca existiu shampoos? Quantos shampoos existem no estoque nesse momento?

    Digamos que você quer montar um conjunto númerico, número de pessoas trabalhando em um escritório com 3 salas. Na primeira sala tem 4 pessoas, na segunda 2 pessoas e na terceira não tem ngm trabalhando. A sala nunca existiu? Pessoas nunca existiram? Como ficaria teu conjunto nesse caso?

    EDIT: esse post está sendo direcionado para o @queito
    Tem coisas complicadas de enxergar mesmo, não são intuitivas. Você explicar que de partições de um conjunto vazio, consegue chegar num conjunto com uma positiva de elementos é uma outra coisa que sempre assusta muita gente.

    Ex: A = {∅}, então P(P(P(A))) tem 4 elementos.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mattos escreveu: Digamos que você seja repositor de supermercados

    E o seu gerente pede para você verificar no estoque quais itens acabaram para você comprar mais. Você chega no estoque e não tem mais shampoo. Por um acaso os shampoos deixaram de existir? nunca existiu shampoos? Quantos shampoos existem no estoque nesse momento?

    Digamos que você quer montar um conjunto númerico, número de pessoas trabalhando em um escritório com 3 salas. Na primeira sala tem 4 pessoas, na segunda 2 pessoas e na terceira não tem ngm trabalhando. A sala nunca existiu? Pessoas nunca existiram? Como ficaria teu conjunto nesse caso?

    EDIT: esse post está sendo direcionado para o @queito
    Parece que vc não entendeu, e eu expliquei. Quando vc vai no estoque procurar Shampoos, é porque existia a informação de que havia Shampoo. Vc trabalha com uma informação passada. Se não há no estoque Shampoo. Não há shampoo. Vc só percebeu que não há shampoo no estoque porque havia antes uma informação de que havia shampoo. Sem esse dado inicial vc nunca se daria conta de que havia shampoos no estoques e de que os shampoos acabaram.

    +1 - Vc tem a informação de que há shampoos no estoque.
    - 1- Vc chega no estoque e não encontra esses shampoos. Inicialmente vc tem uma informação negativa. Ocorre a subtração do item na sua cabeça, porque toda informação passa pelos seis sentido. Vc verifica o que aconteceu com a mercadoria.
    0 - esse item não existe no estoque. Não há como quantificá-lo, ordená-lo ou medi-lo. Porque não há itens para vc fazer o processo de verificação.


    O exemplo das salas e das pessoas é simples:

    Vc tem que entender que nós só projetamos ideias baseadas informações referenciais. Vc mesmo disse que no escritório há 3 salas. Isso quer dizer que vc tem essa informação ou inventou essa informação. De qualquer forma mesmo para inventar essa informação vc se baseia de uma outra informação.

    Em a Poética, Aristóteles clássica a humanidade como imitadora. O ser humano observa a natureza e a copia a sua maneira. Isso se dá por várias etapas. Pelos cinco sentidos: Visão, Audição, Paladar, Tato e Olfato. Pela percepção vc percebe através dos cinco sentidos a informação, pela memória vc retem essa informação e pelo raciocínio compreende, organiza e transforma essa informação em ideias ou conhecimento.

    Exemplo:

    O unicórnio não existe, mas vc sabe que animais com cornos existem e que cavalos também existem. O unicórnio só pôde ser idealizado graças as referências que já existiam.

    Sem essas referência não seria possível projetar esse animal imaginário.

    Voltando e respondendo as perguntas das salas:
    Na primeira sala tem 4 pessoas, na segunda 2 pessoas e na terceira não tem ngm trabalhando. A sala nunca existiu? Pessoas nunca existiram? Como ficaria teu conjunto nesse caso?
    1 - A sala existe, porque se ela não existisse vc não a teria mencionado.
    2 - Veja, bem. Na sala em especial, que segundo vc está vazia, não existem pessoas, porque como vc mesmo disse, a sala está vazia. Também é verdade que salas precisam ser construídas para existir. Isso quer dizer que em algum momento no tempo não existia nenhuma das 3 salas. Isso também vale para seres humanos. Vc só tem conhecimento de algo após conhecer esse algo.
    3 - Eu sugiro que vc transforme a sala vazia no seu escritório.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queito Deus :lolsuper:

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E se o planeta for uma rosquinha que nem em Chrono Trigger?

    Imagem

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A teoria da Terra oca fazia mais sentido.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: O grande argumento do cara é que é mais rápido e econômico um avião atravessar a porra do polo sul pra chegar na Rússia

    O cara acha que polo norte e polo sul são a mesma coisa? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Sem contar que um voo desses requer escalas, é mais fácil fazer escalas atravessando oceanos e geleiras ou atravessando continentes, cidades e etc?
    Quem fala isso do Polo Sul e Norte?
    Se o cara manjasse o mínimo saberia que nos pólos a troposfera é bem mais baixa que no Equador, isso faz gastar mais combustível e acaba ficando inviável voar por lá, teria problema de autonomia.

    E tb temos problemas com os pólos magnéticos, quando passamos por cima do ponto zero a bússola magnética inverte 180° é o avião acredita que tá voando de cabeça pra baixo invertendo os comandos e instrumentos de navegação, se não tiver no piloto automático vai dar uma problemão isso aí.

    Isso por si só já prova que a terra é "redonda", fora que se a terra fosse plana não teríamos várias projeções de mapas, esse pessoal é burro pra caralho e ainda influencia os ignorantes analfabetos funcionais, é um desserviço pra sociedade esses retardados terraplanistas pqp.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E sobre as rotas, elas não são feitas por acaso, as aerovias são feitas sempre pensando em economizar o máximo de combustível possível, aproveitando até mesmo as jetstreams, mas esperar o que desses palpiteiros de internet? Nessas horas que tu vê como qualquer imbecil fala um monte de merda sobre o que nem sabe se achando o conhecedor do assunto, até jornalistas fazem isso o tempo todo, imagina esses caras aí haha.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810673[…]

    Zica anulada, filhos da puta

    TV Brasil ja anunciou 3 jogos para a primeira roda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012