Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 150
  • 151
  • 152
  • 153
  • 154

 Hugo Stiglitz
  •  94 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Zema é um bolsonazi inteligente. Acho ele mais perigoso do que a familícia rachadinha.

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hugo Stiglitz escreveu: Esse Zema é um bolsonazi inteligente. Acho ele mais perigoso do que a familícia rachadinha.
    Pelo contrário, ele é isentao e esse amoedo é ridículo.

     Hugo Stiglitz
  •  94 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Hugo Stiglitz escreveu: Esse Zema é um bolsonazi inteligente. Acho ele mais perigoso do que a familícia rachadinha.
    Pelo contrário, ele é isentao e esse amoedo é ridículo.
    isentão? o cara apoiou bolsobosta no segundo turno kkkkkkkkkkkkk. Sem falar que ainda mantém as mesmas pautas antivacinas, cristãs e bla bla bla. É obvio que com a queda do bolsolixo, ele vai querer herdar os eleitores dele pra 2026. Político é raça mais ardilosa do planeta, Maquiavel ja deu a letra no Sec XVI

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hugo Stiglitz escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Hugo Stiglitz escreveu: Esse Zema é um bolsonazi inteligente. Acho ele mais perigoso do que a familícia rachadinha.
    Pelo contrário, ele é isentao e esse amoedo é ridículo.
    isentão? o cara apoiou bolsobosta no segundo turno kkkkkkkkkkkkk. Sem falar que ainda mantém as mesmas pautas antivacinas, cristãs e bla bla bla. É obvio que com a queda do bolsolixo, ele vai querer herdar os eleitores dele pra 2026. Político é raça mais ardilosa do planeta, Maquiavel ja deu a letra no Sec XVI
    Não, o Zema provavelmente nem religioso é, só rechaça o progressismo pq isso não dá votos na direita conservadora
    • 1
    • 150
    • 151
    • 152
    • 153
    • 154

    MENSAGENS RECENTES

    O jogo do Corinthians não teve um erro ca[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    A comparação era técnica, n&a[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012