Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 227
  • 228
  • 229
  • 230
  • 231
  • 2559

 V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nessa o bolsonaro tem razão. Ele é contra pq é uma intervenção nutella. Basicamente o exército não vai poder fazer NADA. Não pode trocar tiro, não tem poder de polícia, alguém me explica o q eles vão fazer lá? Ajudar os traficantes a vender droga?

    Não tem objetivo algum a não ser desperdiçar dinheiro público

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Viram a entrevista do Bolso pro Nando Moura?

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro ta certíssimo, é obvio que só isso não adianta e as forças armadas vão estar totalmente limitadas.

    Mas eu acho que pra ele essa é uma situação muito positiva, em qualquer um dos desfechos. Se fracassar vão ver que precisam de alguém mais firme e que mexa em toda a estrutura. Se aumentar, mesmo que momentaneamente, a segurança ele também ganha, já que ele é ligado aos militares e o crédito vai acabar indo para eles.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Fracasso de intervenção pode ajudar Bolsonaro, diz consultoria
    Brasil 16.02.18 17:45


    A consultoria Eurasia avalia que a intervenção federal no Rio pode oferecer uma “ajuda marginal” a Jair Bolsonaro, que defende medidas mais duras de segurança pública.

    Para os analistas da consultoria, o benefício ao deputado pode ser ainda maior se a intervenção falhar. Mas para Michel Temer, diante de sua impopularidade recorde, haveria pouco a perder arriscando alto.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro herda os votos de Lula
    Brasil 18.02.18 08:18


    No Rio de Janeiro, 40% dos eleitores de Lula devem migrar para Jair Bolsonaro.

    É o que mostra um levantamento da Ideia Big Data, citado em O Globo.

    Ninguém sabe se a decisão do governo de intervir no Estado vai mudar esses números.

    ;)

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    Mas a condenação do lula vai acabar com o Bolsonaro!!!!!!

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    delissçia de tweet




    a la a pergunta dos mirinhauli que só sabem analisar a coisa do ponto de vista da economia

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu curto o Flávio.

    Mas essa explicação não fez sentido.

    "Povo vota em quem odeia bandido, exceto quando não vota e ainda arranjo uma ginástica mental para explicar 13 anos de PT para o que eu disse se confirmar"

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "O povo vota em quem odeia bandido."
    Vota sim :lol:

    Por isso tivemos 16 anos de PT e PMDB com esses partidos dominando quase todas as cidades e estados nesse período.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: "O povo vota em quem odeia bandido."
    Vota sim :lol:

    Por isso tivemos 16 anos de PT e PMDB com esses partidos dominando quase todas as cidades e estados nesse período.
    Não retire o PSDB desta pois a destruição total se iniciou com eles.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa só não é pior que aquela frase "O brasileiro é conservador"
    :lol:

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://www.olavodecarvalho.org/o-imbecil-juvenil/
    O imbecil juvenil
    Olavo de Carvalho


    Jornal da Tarde, 3 de abril de 1998

    Já acreditei em muitas mentiras, mas há uma à qual sempre fui imune: aquela que celebra a juventude como uma época de rebeldia, de independência, de amor à liberdade. Não dei crédito a essa patacoada nem mesmo quando, jovem eu próprio, ela me lisonjeava. Bem ao contrário, desde cedo me impressionaram muito fundo, na conduta de meus companheiros de geração, o espírito de rebanho, o temor do isolamento, a subserviência à voz corrente, a ânsia de sentir-se iguais e aceitos pela maioria cínica e autoritária, a disposição de tudo ceder, de tudo prostituir em troca de uma vaguinha de neófito no grupo dos sujeitos bacanas.

    O jovem, é verdade, rebela-se muitas vezes contra pais e professores, mas é porque sabe que no fundo estão do seu lado e jamais revidarão suas agressões com força total. A luta contra os pais é um teatrinho, um jogo de cartas marcadas no qual um dos contendores luta para vencer e o outro para ajudá-lo a vencer.

    Muito diferente é a situação do jovem ante os da sua geração, que não têm para com ele as complacências do paternalismo. Longe de protegê-lo, essa massa barulhenta e cínica recebe o novato com desprezo e hostilidade que lhe mostram, desde logo, a necessidade de obedecer para não sucumbir. É dos companheiros de geração que ele obtém a primeira experiência de um confronto com o poder , sem a mediação daquela diferença de idade que dá direito a descontos e atenuações. É o reino dos mais fortes, dos mais descarados, que se afirma com toda a sua crueza sobre a fragilidade do recém-chegado, impondo-lhe provações e exigências antes de aceitá-lo como membro da horda. A quantos ritos, a quantos protocolos, a quantas humilhações não se submete o postulante, para escapar à perspectiva aterrorizante da rejeição, do isolamento. Para não ser devolvido, impotente e humilhado, aos braços da mãe, ele tem de ser aprovado num exame que lhe exige menos coragem do que flexibilidade, capacidade de amoldar-se aos caprichos da maioria – a supressão, em suma, da personalidade.

    É verdade que ele se submete a isso com prazer, com ânsia de apaixonado que tudo fará em troca de um sorriso condescendente. A massa de companheiros de geração representa, afinal, o mundo, o mundo grande no qual o adolescente, emergindo do pequeno mundo doméstico, pede ingresso. E o ingresso custa caro. O candidato deve, desde logo, aprender todo um vocabulário de palavras, de gestos, de olhares, todo um código de senhas e símbolos: a mínima falha expõe ao ridículo, e a regra do jogo é em geral implícita, devendo ser adivinhada antes de conhecida, macaqueada antes de adivinhada. O modo de aprendizado é sempre a imitação – literal, servil e sem questionamentos. O ingresso no mundo juvenil dispara a toda velocidade o motor de todos os desvarios humanos: o desejo mimético de que fala René Girard, onde o objeto não atrai por suas qualidades intrínsecas, mas por ser simultaneamente desejado por um outro, que Girard denomina o mediador.

    Não é de espantar que o rito de ingresso no grupo, custando tão alto investimento psicológico, termine por levar o jovem à completa exasperação impedindo-o, simultaneamente, de despejar seu ressentimento de volta sobre o grupo mesmo, objeto de amor que se sonega e por isto tem o dom de transfigurar cada impulso de rancor em novo investimento amoroso. Para onde, então, se voltará o rancor, senão para a direção menos perigosa? A família surge como o bode expiatório providencial de todos os fracassos do jovem no seu rito de passagem. Se ele não logra ser aceito no grupo, a última coisa que lhe há de ocorrer será atribuir a culpa de sua situação à fatuidade e ao cinismo dos que o rejeitam. Numa cruel inversão, a culpa de suas humilhações não será atribuída àqueles que se recusam a aceitá-lo como homem, mas àqueles que o aceitam como criança. A família, que tudo lhe deu, pagará pelas maldades da horda que tudo lhe exige.

    Eis a que se resume a famosa rebeldia do adolescente: amor ao mais forte que o despreza, desprezo pelo mais fraco que o ama.

    Todas as mutações se dão na penumbra, na zona indistinta entre o ser e o não-ser: o jovem, em trânsito entre o que já não é e o que não é ainda, é, por fatalidade, inconsciente de si, de sua situação, das autorias e das culpas de quanto se passa dentro e em torno dele. Seus julgamentos são quase sempre a inversão completa da realidade. Eis o motivo pelo qual a juventude, desde que a covardia dos adultos lhe deu autoridade para mandar e desmandar, esteve sempre na vanguarda de todos os erros e perversidade do século: nazismo, fascismo, comunismo, seitas pseudo-religiosas, consumo de drogas. São sempre os jovens que estão um passo à frente na direção do pior.

    Um mundo que confia seu futuro ao discernimento dos jovens é um mundo velho e cansado, que já não tem futuro algum.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: "O povo vota em quem odeia bandido."
    Vota sim :lol:

    Por isso tivemos 16 anos de PT e PMDB com esses partidos dominando quase todas as cidades e estados nesse período.
    O imbecil coletivo não é apenas a soma de um certo número de imbecis individuais. É, ao contrário, uma coletividade de pessoas de inteligência normal ou mesmo superior, que se reúnem com a finalidade precípua de imbecilizar-se umas às outras e obtêm nisto um razoável sucesso.

    OLAVO DE CARVALHO
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fabricio escreveu: Mas a condenação do lula vai acabar com o Bolsonaro!!!!!!
    eu falei que o beneficio que o bolsonaro teria com a condenação seria herdar votos do lula

    mas o centro que já não gosta do bolsonaro mais a esquerda dura, não a pobretada do nordeste, é 100% contra ele, não acho que as chances dele sejam muito boas nesse caso, qualquer candidato que for contra ele no segundo turno vai receber esses votos aí, e sempre há a grande chance de fazer terrorismo eleitoral em cima das ovelhas historicamente ligadas ao PT

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fabricio escreveu: Mas a condenação do lula vai acabar com o Bolsonaro!!!!!!
    :lolsuper:

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Fabricio escreveu: Mas a condenação do lula vai acabar com o Bolsonaro!!!!!!
    eu falei que o beneficio que o bolsonaro teria com a condenação seria herdar votos do lula

    mas o centro que já não gosta do bolsonaro mais a esquerda dura, não a pobretada do nordeste, é 100% contra ele, não acho que as chances dele sejam muito boas nesse caso, qualquer candidato que for contra ele no segundo turno vai receber esses votos aí, e sempre há a grande chance de fazer terrorismo eleitoral em cima das ovelhas historicamente ligadas ao PT
    Imagem
    Mucamo  isso

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Fabricio escreveu: Mas a condenação do lula vai acabar com o Bolsonaro!!!!!!
    eu falei que o beneficio que o bolsonaro teria com a condenação seria herdar votos do lula

    mas o centro que já não gosta do bolsonaro mais a esquerda dura, não a pobretada do nordeste, é 100% contra ele, não acho que as chances dele sejam muito boas nesse caso, qualquer candidato que for contra ele no segundo turno vai receber esses votos aí, e sempre há a grande chance de fazer terrorismo eleitoral em cima das ovelhas historicamente ligadas ao PT
    Imagem
    mais tarde eu complementei com o que eu falei acima

    eu sei o que eu posto miguxo
    • 1
    • 227
    • 228
    • 229
    • 230
    • 231
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012