O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 220
  • 221
  • 222
  • 223
  • 224
  • 233

UltraRS
  •  1759 posts
  •  11/02/2018, 12:47

Muska
  •  15995 posts
  •  11/02/2018, 13:00

queito escreveu:
    E o problema não é o Trump não, pq ele acabou de liberar a compra da empresa que eu trabalho pela a alemã Bayer. Acredito que daqui 1 ano viro funcionário da Bayer. Em uma análise bem rasa, com a compra, a Bayer vai monopolizar boa parte do mercado de sementes e pesticida.
    O problema é a China mesmo, Bolsonaro ta certissimo.

Wand Villela
  •  11026 posts
  •  11/02/2018, 13:49

centenas ? :lolsuper:

essa libertária psolista não tem a mínima vergonha de vomitar essa heresia

UltraRS
  •  1759 posts
  •  11/02/2018, 17:07

Mota Offspring
  •  45253 posts
  •  11/02/2018, 18:17

Wand Villela escreveu: mas, mas, os os pedófilos bronheiros libertários diziam que tinha vender tudo, pra qualquer um, a preço de jujuba :lolsuper:

mas o bronheiro pedófilo muretão viu que estava marginalizado pela sociedade do bem, estuprado até pelo possante Dr Rey, e começou a mudar o seu discurso mais sintonizado com o Mito dos Mitos
    não sabia que você era obrigado a privatizar pra estatal chinesa :roll:

Essa empresa que o trump vetou a compra sequer é estatal mongoloide

Metaliun
  •  1003 posts
  •  11/02/2018, 19:12

Se os chineses oferecerem a melhor oferta e vantagem por uma estatal brasileira. Pq não aceitar? Qual a diferença pra uma empresa americana?

Wand Villela
  •  11026 posts
  •  11/02/2018, 19:26

Mota Offspring escreveu:
    Wand Villela escreveu: mas, mas, os os pedófilos bronheiros libertários diziam que tinha vender tudo, pra qualquer um, a preço de jujuba :lolsuper:

mas o bronheiro pedófilo muretão viu que estava marginalizado pela sociedade do bem, estuprado até pelo possante Dr Rey, e começou a mudar o seu discurso mais sintonizado com o Mito dos Mitos

se fosse um pouquinho mais inteligente, menos hater do mito e menos fanboy do bronheiro pedófilo, teria percebido que sequer foi mencionado a palavra ESTATAL

E eu achando que os libertários psolistas eram menos burros e militontos que os PTistas :lolsuper:
    Mucamo  isso

mattos
  •  938 posts
  •  11/02/2018, 19:27

Liberdade econômica é igual a libertinagem?

E é obvio que tem que vender tudo, diz ae uma empresa pública que presta um bom serviço hj?

Mucamo
  •  14021 posts
  •  11/02/2018, 19:34

mattos escreveu: Liberdade econômica é igual a libertinagem?

E é obvio que tem que vender tudo, diz ae uma empresa pública que presta um bom serviço hj?
    Imagem

Introspectivo
  •  21023 posts
  •  11/02/2018, 19:38

No caso dos EUA eles tem receio de ficar na mão das empresas chinesas de tecnologia que dominam o setor por causa dos backdoors.

Escutei no radio que esse foi o motivo para sugerirem ao Trump a criação de uma estatal para instalar e cuidar do 5G no país.

Ja aqui na selva nós não temos nem saneamento básico, me preocupo muito mais com a infra de merda e violencia do país do que a possibilidade de nos tornarmos reféns dos comunistas

Mota Offspring
  •  45253 posts
  •  11/02/2018, 19:51

Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

se fosse um pouquinho mais inteligente, menos hater do mito e menos fanboy do bronheiro pedófilo, teria percebido que sequer foi mencionado a palavra ESTATAL

E eu achando que os libertários psolistas eram menos burros e militontos que os PTistas :lolsuper:
    eu sou burro? vocês usaram a palavra PRIVATIZAR

PRIVATIZAR significa transformar algo que não é privado em privado

se não é privado, é público

lamentável que eu realmente preciso explicar isso aqui, vocês estão tão enamorados com o mito que se auto contradizem

Wand Villela
  •  11026 posts
  •  11/02/2018, 21:12

Mota Offspring escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

lamentável que eu realmente preciso explicar isso aqui, vocês estão tão enamorados com o mito que se auto contradizem
    Animaaaaarrrrrrrrr !!

Onde alguém mencionou a palavra PRIVATIZAR ??? e quem disse que só querem nossas estatais ?

Carai, cada vez mais eu entendo porque puritanos mitosos desse tópico tratam os libertários pedófilos psolistas como esquerdistas caviar de terno e gravata do esfincter frouxo :lolsuper:

O nível de conhecimento político-estratégico dessa trupe é de um juvenil de 5ª série :lolsuper: e ainda ousam vociferar como se soubessem que 1+2 nunca será = 7 :lolsuper:

Amiguxo, eu não vou te cantar a pedra pois eu estaria apenas reforçando o desenvolvimento de mais um brasileiro puro sangue com pedigree que acostuma-se a receber tudo mastigado, de mão beijada, e tem preguiça de sentar a bunda pelancuda na cadeira e estudar.

É por isso que a trupe acredita que liberando a pedofilia, o livre escambo, a orgia desenfreada e casas de pó à la self service, colocará esse país no plumo.

Vá pesquisar um pouco sobre as relações comerciais com a China, sobre o BRICS , suas reais intenções no cenário político mundial, o papel estratégico do Brasil nesse contexto e depois voltamos a conversar.

songohan2
  •  19921 posts
  •  11/02/2018, 21:21

Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

Animaaaaarrrrrrrrr !!

Onde alguém mencionou a palavra PRIVATIZAR ???

Carai, cada vez mais eu entendo porque puritanos mitosos desse tópico tratam os libertários pedófilos psolistas como esquerdistas caviar de terno e gravata do esfincter frouxo :lolsuper:

O nível de conhecimento político-estratégico dessa trupe é de um juvenil de 5ª série :lolsuper: e ainda ousam vociferar como se soubessem que 1+2 nunca será = 7 :lolsuper:

Amiguxo, eu não vou te cantar a pedra pois eu estaria apenas reforçando o desenvolvimento de mais um brasileiro puro sangue com pedigree que acostuma-se a receber tudo mastigado, de mão beijada, e tem preguiça de sentar a bunda pelancuda na cadeira e estudar.

É por isso que a trupe acredita que liberando a pedofilia, o livre escambo, a orgia desenfreada e casas de pó à la self service, colocará esse país no plumo.

Vá pesquisar um pouco sobre as relações comerciais com a China, sobre o BRICS , suas reais intenções no cenário político mundial, o papel estratégico do Brasil nesse contexto e depois voltamos a conversar.
    Volta no post do queito. O tweet fala em privatizar.

E a empresa em questão (Lattice Semiconductor) é pública sim.

Mota Offspring
  •  45253 posts
  •  11/02/2018, 21:30

o nível da argumentação do wand é de uma criança da sétima série, repleto de xingamentos e mentiras deslavadas pra disfarçar a total falta de conteúdo, e ainda manda um vai estudar no fim, :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: . Intelectualóides de esquerda ficariam orgulhosos do menininho Wand

vocês pegaram uma notícia do trump barrando a compra de uma empresa privada por uma estatal chinesa, o cara fez uma correlação entre esse fato e o fato do bolsonaro ser contra algumas privatizações de estatais por considerar estratégicas, tudo o que eu falei foi que estatal brasileira não precisa ser privatizada pra estatal chinesa e que o caso da empresa que o trump vetou nem sequer era estatal pra você fazer uma correlação coerente entre veto de compra da empresa por uma estatal chinesa e ser contra privatizações por serem áreas estratégicas, a empresa já é privada

aí o jênio da raça começa a falar que o papo não tem nada a ver com estatais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , o tweet do cara que você usou pra atacar quem defende privatização é justamente criticando que você tem que privatizar todas as empresas
    mas, mas, os os pedófilos bronheiros libertários diziam que tinha vender tudo, pra qualquer um, a preço de jujuba :lolsuper:
    a sua própria resposta acima aí você fala se referindo ao tweet do cara, e agora vem pagar de joão sem braço, hahahahaha, que piada, desonestidade intelectual completa

Mota Offspring
  •  45253 posts
  •  11/02/2018, 21:36

songohan2 escreveu: E a empresa em questão (Lattice Semiconductor) é pública sim.
    agora que eu vi, eu entrei no wikipedia e vi que ela tinha sido fundada privada e não achei nada citando que era pública, então assumi que ela era privada e continuou sendo privada, mas agora que vi que ela é pública desde 1989

de qualquer jeito, a primeira parte do argumento persiste, nada obriga você a privatizar empresa pro governo chinês, nunca vi liberais defendendo isso, já que a lógica do livre mercado é justamente que o governo não sabe fazer porra nenhuma e as pessoas sabem muito melhor o que elas querem do que o governo (qualquer governo)

Wand Villela
  •  11026 posts
  •  11/02/2018, 21:47

Mota Offspring escreveu:

o nível da argumentação do wand é de uma criança da sétima série, repleto de xingamentos e mentiras deslavadas pra disfarçar a total falta de conteúdo, e ainda manda um vai estudar no fim, :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: . Intelectualóides de esquerda ficariam orgulhosos do menininho Wand

vocês pegaram uma notícia do trump barrando a compra de uma empresa privada por uma estatal chinesa, o cara fez uma correlação entre esse fato e o fato do bolsonaro ser contra algumas privatizações de estatais por considerar estratégicas, tudo o que eu falei foi que estatal brasileira não precisa ser privatizada pra estatal chinesa e que o caso da empresa que o trump vetou nem sequer era estatal pra você fazer uma correlação coerente entre veto de compra da empresa por uma estatal chinesa e ser contra privatizações por serem áreas estratégicas, a empresa já é privada

aí o jênio da raça começa a falar que o papo não tem nada a ver com estatais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , o tweet do cara que você usou pra atacar quem defende privatização é justamente criticando que você tem que privatizar todas as empresas
    mas, mas, os os pedófilos bronheiros libertários diziam que tinha vender tudo, pra qualquer um, a preço de jujuba :lolsuper:
    a sua própria resposta acima aí você fala se referindo ao tweet do cara, e agora vem pagar de joão sem braço, hahahahaha, que piada, desonestidade intelectual completa
    vai estudar. Vc simplesmente não sabe nada de porra nenhuma. Continua se comportando como uma marmota militonta, limitando-se a falar de privatizações.

Vir aqui debater temas tão amplos em assuntos politico-estratégicos, embasado em news do G1 e do Antagonista, só te deixará fantasiado de palhaço em pleno carnaval.

Não perderei um segundo do meu valiosíssimo tempo discorrendo sobre o que realmente está por de trás dos interesses dos BRICS, dos chineses, as negociações em curso, pois pra mim você já é um zumbi, politicamente falando. Já escolheu o seu lado e não é deixando de ser tapado, politicamente falando, sobre o assunto, que te fará mudar de lado.

Bons estudos

.Kiko.
  •  19787 posts
  •  11/02/2018, 21:54

Cabeças-pretas não querem saber de Bolsonaro
    Brasil 11.02.18 21:00

A ida de Jair Bolsonaro para o PSL para ser candidato à Presidência pelo partido fez um grupo de pelo menos 12 deputados federais desistir de se filiar à legenda, relata o Estadão.

O grupo, segundo o jornal, incluía dissidentes do PSDB e do PSB e era liderado pelo deputado pernambucano Daniel Coelho –identificado como um dos “cabeças-pretas” tucanos, contrários ao apoio da sigla a Michel Temer.

Coelho e sua turma negociavam a filiação com o Livres, ala do PSL que decidiu deixar o partido depois da entrada de Bolsonaro.

Não está claro se os dissidentes, agora, procurarão outras legendas ou continuarão onde estão.

Deviam ser conhecidos como cabeças-marrons. ;)

Mota Offspring
  •  45253 posts
  •  11/02/2018, 22:06

Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

vai estudar. Vc simplesmente não sabe nada de porra nenhuma. Continua se comportando como uma marmota militonta, limitando-se a falar de privatizações.

Vir aqui debater temas tão amplos em assuntos politico-estratégicos, embasado em news do G1 e do Antagonista, só te deixará fantasiado de palhaço em pleno carnaval.

Não perderei um segundo do meu valiosíssimo tempo discorrendo sobre o que realmente está por de trás dos interesses dos BRICS, dos chineses, as negociações em curso, pois pra mim você já é um zumbi, politicamente falando. Já escolheu o seu lado e não é deixando de ser tapado, politicamente falando, sobre o assunto, que te fará mudar de lado.

Bons estudos
    olha só, essa resposta só validou absolutamente tudo o que eu falei, muito obrigado por provar o meu ponto :girlhappy:

eu achava que a gente tava falando de privatizações quando você se referiu ao tweet que o queito postou, mas pelo visto não, acho que eu preciso estudar pra entender aquilo o que menino Wand fala, preciso provavelmente de 8 anos estudando psiquiatria

Chinelada na Bixarada
  •  11744 posts
  •  11/02/2018, 22:17

Mucamo escreveu:
    mattos escreveu: Liberdade econômica é igual a libertinagem?

Imagem

Aqui os correios andam uma bela bosta, deixou de entregar aos sábados, atendimento para retirar encomendas só a tarde, sedex caro e levando 3,4 dias úteis para chegar.
    Mucamo  isso

.Kiko.
  •  19787 posts
  •  11/02/2018, 22:40

Virando a pág. ;)
    • 1
    • 220
    • 221
    • 222
    • 223
    • 224
    • 233