O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 221
  • 222
  • 223
  • 224
  • 225
  • 231

.Kiko.
  •  19761 posts
  •  11/02/2018, 22:41

;) ;) ;)

Metaliun
  •  998 posts
  •  11/02/2018, 23:14

Como sempre esse @Wand Villela não responde porra nenhuma e a única coisa q sabe fazer é ofender quando confrontado.

Wand Villela
  •  11004 posts
  •  11/02/2018, 23:21

Mota Offspring escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Onde alguém mencionou a palavra PRIVATIZAR ???

o nível da argumentação do wand é de uma criança da sétima série, repleto de xingamentos e mentiras deslavadas pra disfarçar a total falta de conteúdo, e ainda manda um vai estudar no fim, :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: . Intelectualóides de esquerda ficariam orgulhosos do menininho Wand

vocês pegaram uma notícia do trump barrando a compra de uma empresa privada por uma estatal chinesa, o cara fez uma correlação entre esse fato e o fato do bolsonaro ser contra algumas privatizações de estatais por considerar estratégicas, tudo o que eu falei foi que estatal brasileira não precisa ser privatizada pra estatal chinesa e que o caso da empresa que o trump vetou nem sequer era estatal pra você fazer uma correlação coerente entre veto de compra da empresa por uma estatal chinesa e ser contra privatizações por serem áreas estratégicas, a empresa já é privada

aí o jênio da raça começa a falar que o papo não tem nada a ver com estatais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , o tweet do cara que você usou pra atacar quem defende privatização é justamente criticando que você tem que privatizar todas as empresas
    mas, mas, os os pedófilos bronheiros libertários diziam que tinha vender tudo, pra qualquer um, a preço de jujuba :lolsuper:
    a sua própria resposta acima aí você fala se referindo ao tweet do cara, e agora vem pagar de joão sem braço, hahahahaha, que piada, desonestidade intelectual completa
    vai estudar. Vc simplesmente não sabe nada de porra nenhuma. Continua se comportando como uma marmota militonta, limitando-se a falar de privatizações.

Vir aqui debater temas tão amplos em assuntos politico-estratégicos, embasado em news do G1 e do Antagonista, só te deixará fantasiado de palhaço em pleno carnaval.

Não perderei um segundo do meu valiosíssimo tempo discorrendo sobre o que realmente está por de trás dos interesses dos BRICS, dos chineses, as negociações em curso, pois pra mim você já é um zumbi, politicamente falando. Já escolheu o seu lado e não é deixando de ser tapado, politicamente falando, sobre o assunto, que te fará mudar de lado.

Bons estudos
    olha só, essa resposta só validou absolutamente tudo o que eu falei, muito obrigado por provar o meu ponto :girlhappy:

eu achava que a gente tava falando de privatizações quando você se referiu ao tweet que o queito postou, mas pelo visto não, acho que eu preciso estudar pra entender aquilo o que menino Wand fala, preciso provavelmente de 8 anos estudando psiquiatria
    é lógico que achastes que tudo se resume a privatizações, afinal, é o que o ANTAgonista e o G1 fornecem de informações para a ala chucra, apesar de eu sequer ter mencionado o termo, ou até mesmo o estatal. É, também, o que os badalhocas liberaloides vomitam todos os dias na tentativa de desconstruir o Bolsonaro.

Eu tenho certeza que alguns por aqui possuem conhecimento suprajuvenil. Vi que tem alguns que se interessam em se aprofundar em algumas questões políticas supranacionais. Que estes, que tenham mais saco, os tirem da tapadice.

Tiveram saco de perder tempo com outro por aí que jurava que não havia mais comunismo no mundo ou no Brasil, uma coisa assim, porque não se prestarem a fazer o mesmo sobre este assunto. Eu me abstenho. Sei que de nada adiantará, pois depois que atestado o estado de zumbi, podem mostrar a este que 1+2 não é = a 7 que ele continuará zumbizando por aí gritando privatizações, estatais, china, privatizações, estatais, china, e que tudo só se resume a isto, mercado, comércio, privatizações, estatais. Pura perda de tempo.

Que os heróis se apresentem.
    Editado pela última vez por Wand Villela em 12/02/2018, 00:46, em um total de 1 vez.

Chico Brito
  •  6129 posts
  •  11/02/2018, 23:21

Chinelada na Bixarada escreveu:
    Mucamo escreveu:
    mattos escreveu: Liberdade econômica é igual a libertinagem?

E é obvio que tem que vender tudo, diz ae uma empresa pública que presta um bom serviço hj?
    Imagem

Aqui os correios andam uma bela bosta, deixou de entregar aos sábados, atendimento para retirar encomendas só a tarde, sedex caro e levando 3,4 dias úteis para chegar.
    O trampo dos Correios é um trampo que pouquíssimas empresas do mundo teriam coragem de pegar.
    Não é nada fácil. A galera fala mal da empresa, mas quando a gente coloca na balança o que os Correios entrega pelo preço, sai barato.

Só faz o teste com qualquer transportadora.

Wand Villela
  •  11004 posts
  •  11/02/2018, 23:24

Metaliun escreveu: Como sempre esse @Wand Villela não responde porra nenhuma e a única coisa q sabe fazer é ofender quando confrontado.
    ah não, vc não. O @Mota Offspring eu ainda tenho um saquinho de responder pois ele é apenas um zumbi desinformado que jura que o Antagonista e G1 o formaram dignamente para discutir política, mas não é um asno puro como você.

Por favor, não comece pois estou seco pra ir ver Homelambe 0701

Mucamo
  •  13986 posts
  •  12/02/2018, 08:42

Chico Brito escreveu:
    Mucamo escreveu:

E é obvio que tem que vender tudo, diz ae uma empresa pública que presta um bom serviço hj?
    Imagem

Aqui os correios andam uma bela bosta, deixou de entregar aos sábados, atendimento para retirar encomendas só a tarde, sedex caro e levando 3,4 dias úteis para chegar.
    O trampo dos Correios é um trampo que pouquíssimas empresas do mundo teriam coragem de pegar.
    Não é nada fácil. A galera fala mal da empresa, mas quando a gente coloca na balança o que os Correios entrega pelo preço, sai barato.

Hahahaha eu usei de ironia mas esse POST é sacanagem.

Pq tu acha que preço de transportadora fica "mais caro" que o lixo dos correios?

.Kiko.
  •  19761 posts
  •  12/02/2018, 08:43

Bolsonaro no varejo
    Brasil 12.02.18 07:45

Jair Bolsonaro está negociando com o dono da Riachuelo, Flávio Rocha, e com seus parceiros do MBL.

Diz José Fucs, do Estadão:

“Flávio Rocha se encontrou há cerca de um mês com Bolsonaro, em São Paulo, e com Paulo Guedes, na semana passada, no Rio de Janeiro, quando estava acompanhado de Renan Santos, um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), e de outros integrantes do grupo.

Bolsonaro disse a Rocha que ele ‘seria bem-vindo’, se quisesse se agregar à sua equipe, e Guedes afirmou que ele poderia ser um bom nome para compor a chapa como vice-presidente.”
    A TV de Bolsonaro
    Brasil 12.02.18 08:22

“A ala da bancada evangélica que apoia Jair Bolsonaro está pronta para bombardear a candidatura de Luciano Huck”, diz Andreza Matais.

Aparentemente, o bombardeio será feito pela TV Record.

Flávio Rocha + MBL + Record com o Bolsomito? :rimbuk:

Lavos
  •  40963 posts
  •  12/02/2018, 08:48

Chico Brito escreveu:
    Mucamo escreveu:

Imagem

...

...
    Mucamo  isso

1+2=7
  •  25698 posts
  •  12/02/2018, 08:49

.Kiko. escreveu:
    Cabeças-pretas não querem saber de Bolsonaro
    Brasil 11.02.18 21:00

A ida de Jair Bolsonaro para o PSL para ser candidato à Presidência pelo partido fez um grupo de pelo menos 12 deputados federais desistir de se filiar à legenda, relata o Estadão.

O grupo, segundo o jornal, incluía dissidentes do PSDB e do PSB e era liderado pelo deputado pernambucano Daniel Coelho –identificado como um dos “cabeças-pretas” tucanos, contrários ao apoio da sigla a Michel Temer.

Coelho e sua turma negociavam a filiação com o Livres, ala do PSL que decidiu deixar o partido depois da entrada de Bolsonaro.

Não está claro se os dissidentes, agora, procurarão outras legendas ou continuarão onde estão.

Deviam ser conhecidos como cabeças-marrons. ;)
    Esse era um dos pontos contrários do Livres entre o Novo.
    Novo é contrário a vinda de políticos de carreira ao partido, enquanto o Livres estava apresentando as ideias liberais para outros deputados afim de apoiarem a causa.

Sou bem mais favorável a politica do Novo, com raras exceções a políticos com histórico de defesa das ideias liberais como Marcel van Hattem e libertários como Bruno Souza do PSB.

1+2=7
  •  25698 posts
  •  12/02/2018, 08:53

.Kiko. escreveu:
    Bolsonaro no varejo

Jair Bolsonaro está negociando com o dono da Riachuelo, Flávio Rocha, e com seus parceiros do MBL.

“Flávio Rocha se encontrou há cerca de um mês com Bolsonaro, em São Paulo, e com Paulo Guedes, na semana passada, no Rio de Janeiro, quando estava acompanhado de Renan Santos, um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), e de outros integrantes do grupo.

Bolsonaro disse a Rocha que ele ‘seria bem-vindo’, se quisesse se agregar à sua equipe, e Guedes afirmou que ele poderia ser um bom nome para compor a chapa como vice-presidente.”
    A TV de Bolsonaro

“A ala da bancada evangélica que apoia Jair Bolsonaro está pronta para bombardear a candidatura de Luciano Huck”, diz Andreza Matais.

“Bolsonaro é de esquerda”

O dono da Riachuelo, Flávio Rocha, acusou Jair Bolsonaro de ser de esquerda:

“Bolsonaro é o único que está nadando de braçada na onda conservadora, mas que é de esquerda na economia porque ele é estatizante antes de mais nada”.

Aparentemente, o empresário pensa em se candidatar em outubro, apresentando-se como uma espécie de Luiza Trajano da direita.

Ele disse também, segundo a Folha de S. Paulo:

“A gente precisa de um Reagan ou de uma Thatcher, alguém que seja liberal na economia e conservador nos costumes. É isso que o povo está pedindo muito”.
    Kim, Arthur e outros do MBL também são bem contrários ao Bolsonaro.

Duvido muito essa coligação.

Wand Villela
  •  11004 posts
  •  12/02/2018, 10:07

.Kiko. escreveu:
    Bolsonaro no varejo

A TV de Bolsonaro

Apesar de eu duvidar muito, pois o Bolsonaro sabe muito bem que essa vabagundada do MBL não passam de ratos traiçoeiros interesseiros defensores de uma gama de perversões, e desse FR ser outro desonesto intelectual cumpincha do PT

Wand Villela
  •  11004 posts
  •  12/02/2018, 10:40

Kar
  •  23702 posts
  •  12/02/2018, 10:53

Vem pra Uruguaiana, Mito!

Chico Brito
  •  6129 posts
  •  12/02/2018, 11:18

Mucamo escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    Mucamo escreveu:

Imagem

Hahahaha eu usei de ironia mas esse POST é sacanagem.

Pq tu acha que preço de transportadora fica "mais caro" que o lixo dos correios?
    Eu sei o motivo.
    Mas te pergunto, quem teria a coragem de fazer o que os Correios fazem pelo preço mesmo possuíndo o monopólio de cartas postais e a insenção de impostos em um país combalido com o Brasil? O que eu creio que daria certo é diminuição de impostos para que empresas como FedEX e DHL (exemplos) consigam se tornar competitivas. O problema é que quem mora por exemplo em munícipios que possuem ISS que beiram ao 17% teriam que usar os Correios por ser o mais em conta.

Quanto você acha que custa uma agência ( eles têm em todas as cidades)? Mano, o preço é astrônomico no fim do mês SÓ com a manutenção. O problema é confundir a empresa com quem administra. Mesma coisa da Petrobrás, você acha que se aquilo não fosse uma central de cabides aquela empresa estaria aonde? Mesma merda dos Correios. Não adianta, estamos em um país combalido e que precisa de oxigenização nas leis e pessoas que amem a pátria e honrem o pintinho antes de pensar no dinheiro. Espero que caso o Bolsonaro for eleito, veja isto.

Mas para dizer com precisão o que ocorre primeiro tem que ser ver o quadro de funcionários da estatal e a tecnologia que é empregada, qual é % de comissionados dentro da empresa. Tipo isto:
    https://www.ecommercebrasil.com.br/noti ... sao-paulo/
    https://oglobo.globo.com/economia/corre ... ca-2769829

Se não tem funcionário, não vai ter entrega. É até óbvio. Sistema antigo, não vai dá conta vide aquelas informações dos rastreios. Virou cabidão de tanto comissionado vide uma notícia de 2011. Faltam 8 mil carteiros, fora outros que podem se aposentar, afastados por tempo indeterminado que ocupam vagas :lolsuper:
    Tem que se formar uma comissão boa para arrumar isto. Se não a culpa sempre será que a empresa uma bosta, mas será que ela é um bosta por qual motivo?

E mano vai privatizar neste momento? O ativo da empresa vale no mínimo uns 7 bilhões de reais e vai vender por quanto neste momento? 5 bilhões? Não compensa. O lucro da empresa beira mais de 10 bilhões por ano. A maior dívida dos Correios é simplesmente a Postalis que esta semana teve seu presidente preso e se prepare que a caixa será aberta. Não rola privatizar os correios, tem que tirar o Campos da presidência, o Kassab e o executivo liberar uma verba pros Correios iniciar um concurso que enfim contrate ao menos 70% da folha dos funcionários. Iniciar procedimentos administrativos que visem diminuir os vampirães das agências.

mattos
  •  938 posts
  •  12/02/2018, 12:58

Que lucro? Tu quer dizer os rendimentos? Não vou nem entrar na questão EUA por que US postal office é uma merda, mas ngn usa

Mucamo
  •  13986 posts
  •  12/02/2018, 13:15

Imagem

Touro Mecânico
  •  1733 posts
  •  12/02/2018, 14:03

Os esquerdistas mais fanáticos tão se borrando de medo do Bolsonaro. Tem um ex-professor meu que fica todos os dias postando coisas contra ele. O que achei engraçado foi ele ter postado hoje uma reportagem do Lauro Jardim, do Jornal O Globo. Até uns dias atrás, a Globo era uma organização golpista que ajudou a derrubar o Lula. :lol:
    • 1
    • 221
    • 222
    • 223
    • 224
    • 225
    • 231

MENSAGENS RECENTES

E essa caminhoneira de SC

só quer aparecer

Ainda tenho certeza que o assessor de imprensa do […]

Nem tinha visto este tópico, me surpreendi […]