Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 2559

 Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora googlei cizânia também.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Muska escreveu:Só digo uma coisa, Bolso ta muito forte, isso pq ele não fez nada ainda. Aliás, reportagens igual essa da Veja só alavanca mais ainda o Bolsão.
    Só a esquerda burra que não vê isso.
    Aham, fala isso para o seu Zé da linha de produção para ver se ele vota nesse louco.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    pois conheço gente nessa condição aí que vota.

    eu trabalho em empresa e sei do que estou falando.

     Bisnaga
  •  1771 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: Isso de que nos EUA não existem direitos como férias ou maternidade é uma enorme mentira

    A maioria das empresas lá oferecem isso pros trabalhadores

    A vantagem de não ser obrigado por uma porcaria de uma lei é que esses benefícios se tornam um diferencial competitivo na atração de talentos para as empresas e liberam empresas menores desses encargos garantindo a contínua competição entre empresas menores e maiores e a facilidade de entrada dos jovens no mercado

    A não obrigatoriedade é extremamente benéfica para todos, principalmente pros mais pobres
    Sim, é verdade isso.

    Eu acabei de fazer uma simples pesquisa no Craigslist no primeiro cargo que aparecesse.

    Imagem

    Fonte: https://dallas.craigslist.org/dal/ofc/d ... ml?lang=pt

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu embarquei no bonde do Bolsão sem freio há pouco tempo, mas já cogitava voto nele se fosse contra a esquerdalha muito antes.

    Pra ser sincero, nas circunstâncias atuais, é ele ou nada, não tem outro. Ter que escolher entre esquerda radical e moderada não é opção pra mim, muito menos abraçar candidato do status quo.

    Brasil precisa de um cara como ele sim, louco e corajoso o bastante pra bater de frente com a escumalha geral da república, amparado pela proximidade com o povão, a ficha limpa e a moralidade na vida pública.
    Marcellow  isso

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim

    Só pensar: pra que um moleque de 18 anos precisa de férias?

    Porra, o cara ta no ápice da saúde, na fase da vida pra trabalhar mesmo, os fins de semana já nao sao suficientes pra ele ter o lazer que ele quiser?

    Pra que dar tantos benefícios pra um cara de 18 anos?

    Isso só dificulta ele achar emprego

    Deixa ele pegar um emprego sem benefício nenhum, ir se especializando e depois ele será valorizado pelo mercado e conseguirá um emprego com férias remuneradas e todos os benefícios

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a verdade é que nenhum candidato irá agradar a todos....tem que, muitas vezes, ir pelo menos pior.

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já trabalhei ao todo mais de 4 anos sem férias. Isso nunca me matou. Aliás, nunca tirei férias na vida :lolsuper: :lolsuper:

    E nem me vejo tirando férias.

    O mais próximo de férias que cheguei foi o tempo de 2 semanas saindo de um trabalho e pegando outro. Fazendo exames e o caramba.

    Férias overrated para gente jovem mesmo.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trabalhador que só pensa em férias é aquele que vai pro serviço já pensando no horário de saída

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu:
    Texugo escreveu:
    Muska escreveu:Só digo uma coisa, Bolso ta muito forte, isso pq ele não fez nada ainda. Aliás, reportagens igual essa da Veja só alavanca mais ainda o Bolsão.
    Só a esquerda burra que não vê isso.
    Aham, fala isso para o seu Zé da linha de produção para ver se ele vota nesse louco.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    pois conheço gente nessa condição aí que vota.

    eu trabalho em empresa e sei do que estou falando.
    Você mora na mesma região que eu, terra de alemão chupador de patrão, ganham 1000 reais por mês se fodendo em malharia e acham que o patrão é Deus porque dá esse grande emprego pra ele. Então não é parâmetro.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:Sim

    Só pensar: pra que um moleque de 18 anos precisa de férias?

    Porra, o cara ta no ápice da saúde, na fase da vida pra trabalhar mesmo, os fins de semana já nao sao suficientes pra ele ter o lazer que ele quiser?

    Pra que dar tantos benefícios pra um cara de 18 anos?

    Isso só dificulta ele achar emprego

    Deixa ele pegar um emprego sem benefício nenhum, ir se especializando e depois ele será valorizado pelo mercado e conseguirá um emprego com férias remuneradas e todos os benefícios
    Fala isso porque você não tá no sistema, vive de outros meios. Queria ver você na vida de gado, por anos só no fim de semana de folga. Pimenta no cu dos outros é fácil né.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

    spurlis  isso

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Will-lliW escreveu:
    Texugo escreveu:
    Muska escreveu:Só digo uma coisa, Bolso ta muito forte, isso pq ele não fez nada ainda. Aliás, reportagens igual essa da Veja só alavanca mais ainda o Bolsão.
    Só a esquerda burra que não vê isso.
    Aham, fala isso para o seu Zé da linha de produção para ver se ele vota nesse louco.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    pois conheço gente nessa condição aí que vota.

    eu trabalho em empresa e sei do que estou falando.
    Você mora na mesma região que eu, terra de alemão chupador de patrão, ganham 1000 reais por mês se fodendo em malharia e acham que o patrão é Deus porque dá esse grande emprego pra ele. Então não é parâmetro.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    q?
    Nem sei que região é kct...

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Botafogo escreveu:Sim

    Só pensar: pra que um moleque de 18 anos precisa de férias?

    Porra, o cara ta no ápice da saúde, na fase da vida pra trabalhar mesmo, os fins de semana já nao sao suficientes pra ele ter o lazer que ele quiser?

    Pra que dar tantos benefícios pra um cara de 18 anos?

    Isso só dificulta ele achar emprego

    Deixa ele pegar um emprego sem benefício nenhum, ir se especializando e depois ele será valorizado pelo mercado e conseguirá um emprego com férias remuneradas e todos os benefícios
    Fala isso porque você não tá no sistema, vive de outros meios. Queria ver você na vida de gado, por anos só no fim de semana de folga. Pimenta no cu dos outros é fácil né.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Mas eu pago impostos em tudo que eu compro da mesma forma que você

    Entao tenho direito de opinar mesmo nao sendo trabalhador

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:
    Texugo escreveu:
    Botafogo escreveu:Sim

    Só pensar: pra que um moleque de 18 anos precisa de férias?

    Porra, o cara ta no ápice da saúde, na fase da vida pra trabalhar mesmo, os fins de semana já nao sao suficientes pra ele ter o lazer que ele quiser?

    Pra que dar tantos benefícios pra um cara de 18 anos?

    Isso só dificulta ele achar emprego

    Deixa ele pegar um emprego sem benefício nenhum, ir se especializando e depois ele será valorizado pelo mercado e conseguirá um emprego com férias remuneradas e todos os benefícios
    Fala isso porque você não tá no sistema, vive de outros meios. Queria ver você na vida de gado, por anos só no fim de semana de folga. Pimenta no cu dos outros é fácil né.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Mas eu pago impostos em tudo que eu compro da mesma forma que você

    Entao tenho direito de opinar mesmo nao sendo trabalhador
    E eu tenho o direito de discordar e falar que só defende isso porque não é no seu rabo.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, como disse, cada um vota no que achar melhor

    Qualquer um que prometer acabar com todos os privilégios trabalhistas em lei vai ter meu voto

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Butcher escreveu:@Texugo teu único direito é o de CHOLA MAIS, seu bosta
    Quem vai chorar é você

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro tá tipo Marina Silva, vcs me xingavam aqui mas o Bolsomito tbm não sabe o que é, virou um Translibera ou "economic fluid", num dia fala de livre mercado, que o estado está na jugular do empresário, que o BC tem que ser independente e a economia aberta, no outro fala de empresas estrangeiras explorando os nossos minerais (Nióbio e Grafeno o Futuro da Nação), que tem que ter auditoria da dívida pública, e que estatização se justificava na ditadura militar pelo "contexto".

    Se é por economia, Marina Silva com Eduardo Gianetti e André Lara Resende é MUITO superior ao Bolsonaro, agora pelo resto acho que dá uma boa discussão.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Butcher escreveu:@Texugo teu único direito é o de CHOLA MAIS, seu bosta
    Quem vai chorar é você

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    :chocado: :chocado:
    • 1
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012