Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 2559

 UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri do 'Fulano Cicrano Beltrano said:'

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    Será que ele está tentando traçar uma estratégia de conseguir apoio de fora pra dentro? Apoio das mídias alternativas americanas?

    Eu nunca acompanhei política como atualmente, os antigos candidatos tinham o costume de buscar apoio fora do país?

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse apoio é irrelevante, brasileiro não sabe inglês e tá cagando pro que acontece fora do Brasil, somos o país mais isolacionista do mundo

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não ganha nem para síndico de prédio quando começar a tática de guerrilha dos adversários, na campanha, dizendo que vai acabar com as férias do povão.Imagem

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é logico que a chamada da folha seria a mais click bait possivel

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quero ve se um brasileiro que trabalha nos eua prefere as ferias e o direito maternidade do brasil

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:quero ve se um brasileiro que trabalha nos eua prefere as ferias e o direito maternidade do brasil
    Agora pergunte para um peão de fabrica chinês que também não tem nada de direitos trabalhistas se ele gosta disso ;)

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso de que nos EUA não existem direitos como férias ou maternidade é uma enorme mentira

    A maioria das empresas lá oferecem isso pros trabalhadores

    A vantagem de não ser obrigado por uma porcaria de uma lei é que esses benefícios se tornam um diferencial competitivo na atração de talentos para as empresas e liberam empresas menores desses encargos garantindo a contínua competição entre empresas menores e maiores e a facilidade de entrada dos jovens no mercado

    A não obrigatoriedade é extremamente benéfica para todos, principalmente pros mais pobres
    songohan2, Bisnaga, Hankey e 2 outros  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só digo uma coisa, Bolso ta muito forte, isso pq ele não fez nada ainda. Aliás, reportagens igual essa da Veja só alavanca mais ainda o Bolsão.
    Só a esquerda burra que não vê isso.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Só digo uma coisa, Bolso ta muito forte, isso pq ele não fez nada ainda. Aliás, reportagens igual essa da Veja só alavanca mais ainda o Bolsão.
    Só a esquerda burra que não vê isso.
    que continuem assim. :lol:

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:Só digo uma coisa, Bolso ta muito forte, isso pq ele não fez nada ainda. Aliás, reportagens igual essa da Veja só alavanca mais ainda o Bolsão.
    Só a esquerda burra que não vê isso.
    Aham, fala isso para o seu Zé da linha de produção para ver se ele vota nesse louco.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse é o problema de vcs, vcs (alguns esquedistas) sempre acham que a classe pobre não está informando, sabendo o que acontece. Só pq o cara tem uma subprofissão acha que é burro ou idiota? Vai achando, vai nessa... Nem todo mundo é idiota assim.
    Depois do Trump, não duvido de mais nada.

    PS: Melhor "louco" do que bandido, safado e mau carater.

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:Esse é o problema de vcs, vcs (alguns esquedistas) sempre acham que a classe pobre não está informando, sabendo o que acontece. Só pq o cara tem uma subprofissão acha que é burro ou idiota? Vai achando, vai nessa... Nem todo mundo é idiota assim.
    Depois do Trump, não duvido de mais nada.

    PS: Melhor "louco" do que bandido, safado e mau carater.
    Veja as pesquisas de intenção de voto e volte aqui comentar.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A ultima, 30 milhões no BolsoKid, detalhe, sem ele fazer nada.

    E agora, onde está seu deus?

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Bolsonaro pode ser tudo, boquirroto, xucro, incompetente, mal articulado, incoerente, mas ele e sua família são geniais em um aspecto: capitalizar todo e qualquer sentimento antiesquerdista e transformá-los em mais e mais eleitores. Esse vídeo dele no telão da Times Square é sensacional, o tipo de coisa que deve provocar uma cizânia brutal em qualquer esquerdista e ainda deve passar uma boa imagem para seus eleitores. Nisso ele tem sido impecável.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Googlei aqui pq nunca vi essa: "boquirroto"
    • 1
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012