Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 105
  • 106
  • 107
  • 108
  • 109
  • 2559

 Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como eu gostaria de ser americano, nossa, daria meu rabo 5 vezes por dia para ser americano. Se ele vender o Brasil para o USA, talvez seja o dia mais feliz da minha vida.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:Como eu gostaria de ser americano, nossa, daria meu rabo 5 vezes por dia para ser americano. Se ele vender o Brasil para o USA, talvez seja o dia mais feliz da minha vida.
    Sonho da porra

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Olha essa bandeira de Israel :emocao:

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:


    Olha essa bandeira de Israel :emocao:
    Povo escolhido por Deus, essa bandeira vai trazer coisas boas.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem estiver ao lado de Israel estará protegido de todo o mal pelo Senhor :emocao:
    Mucamo  isso

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário






    ;)
    Bliss  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho da porra ver toda a América Latina livre do esquerdismo e bolivarianismo

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Li hoje que o Bolsonaro está questionando nossa soberania no território da Amazônia e que defende parceria com países ''democráticos'' como os EUA para salvar pelo menos parte da Amazônia.

    Mano, vocês tem noção do perigo que um cara desses representa???
    Esse maluco se travestiu de nacionalista e antes mesmo de uma campanha presidencial fala abertamente que não somos soberanos em nosso território e que deveríamos repartir com EUA.

    É o fim de tudo, e brincadeiras de que somos um país de merda a parte, mas porra é o nosso território...

    Eu sempre achei esse cara babaca pelo discurso raso sobre segurança pública.
    Quero que se foda se ele ataca mulher e viado, mas acho o discurso dele sobre segurança pública, um discurso safado, só que o cara não é um simples populista, como até o Lula tb é, ele quer acabar com a soberania do país sobre o território.
    PQP

    Tem que ter paciência pra ler o que esse povinho vagabundo desonesto preguiçoso que vive dentro da sua redoma ideológica, vivendo por autofagia intelectual ao consumir apenas suas literaturas comunistas e abstendo-se do conhecimento da vida real, vir aqui e vomitar tanta merda.

    O mesmo aplica-se a maioria dos liberaloides que acham que o Brasil vai pra frente apenas liberando livre escambo e todo mundo dando a bunda pra todo mundo, noiados de dorgas até não saber se estão chupando uma rola branca ou preta.

    Alguém ensina para esse estúpido , e aos demais que se comportam feito delinquentes intelectuais por aqui, sobre a última resolução da ONU que trata do Triple A, pois eu não tenho paciência para tanto.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Butcher
  •  7779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    apoiar medida impopular de um governo corrupto até a medula

    bela tática pra se eleger

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é, ele n vai apoiar com esse pensamento mesmo

    Agora, ñ dá pra saber se ele ñ apoia pq n quer ter sua imagem ligada ao governo atual ou pq ele realmente acha q a reforma ñ é necessária.

    Eu ñ duvidaria da estupidez humana

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele já disse zilhões de vezes que apresentará uma proposta dele no seu plano de governo.

    Simplesmente ele só não concorda com a do vampirão. Nem eu.

     Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao é questão de confiança, nesse momento do jogo importa bastante onde ele vai estar na narrativa que a centro esquerda vai levar pra 2018. Vão bater muito no governo Temer, essa vai ser a estratégia de alguns. Bozonaro se distanciando do governo pode se safar né. No final das contas, confiança é o caralho, isso é política e não casamento.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Temer tá tentando fazer uma reforma enxuta, o mínimo do mínimo para o país ter uns três, quatro anos de folga. Basicamente é o aumento da idade. Se Bolsonaro não apoia isso, o que ele apoia? É dever dele como candidato falar como seria a Reforma da Previdência dele. Se for mais enxuta que isso, não vai ser suficiente para um mandato inteiro. E se for mais rigorosa, não tem muito por que ele não apoiar a reforma atual. Bolsonaro está fazendo populismo nessa, para terror dos economistas que o assessoram e do eleitor que preza pela responsabilidade fiscal.
    Mucamo  isso

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ele votou a favor da Reforma Trabalhista, que foi puro retalho da legislação pra favorecer setores específicos do mercado, não vai fazer diferente com a Previdenciária, que ainda é algo feito de cima pra baixo e totalmente sem discussão, mas menos agressivo.

    Eu acho que ele tá só querendo vender o peixe caro mesmo, já que a Trabalhista seria aprovada com ele apoiando ou não (quorum menor), já aqui o voto dele e de seus apoiadores valem muito.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    • 1
    • 105
    • 106
    • 107
    • 108
    • 109
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012