O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 20

 1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Pior que não duvido que o Gentili seja ancap ou minarquista mesmo. :lol: É um dos caras mais céticos quanto ao Estado na imprensa BR. Vive compartilhando tweets dos institutos liberais, acho que até o Mises Brasil ele já compartilhou.
    Ele já fez podcast para o Instituto Mises:

    http://www.mises.org.br/FileUp.aspx?id=292

    http://www.mises.org.br/FileUp.aspx?id=339

    Nessa época ele era assumidamente minarquista mas não curtia ancap. Não duvido que hoje ele esteja mais para o lado ancap que para o minarquismo.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: até um funkeiro que nunca deve ter botado a mão em metal gear teve chance de participar de um programa com o kojima e a jiornalyzta da ign brasil não conseguiu

    vms rir :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Essa foto com Sílvio e o quilombola não é montagem, não?

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Excel Rose escreveu: até um funkeiro que nunca deve ter botado a mão em metal gear teve chance de participar de um programa com o kojima e a jiornalyzta da ign brasil não conseguiu

    vms rir :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Essa foto com Sílvio e o quilombola não é montagem, não?
    deve ser, mas eu quero rir da jornalista modernet
    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kojima vai dar alguma passada programada na Liberdade?

    E potz, vi que ele postou foto da catedral da Sé, queria ter sabido antes que ele ia por aqueles lados...

    E foi educado, não fotografou aquelas centenas de retirantes maconheiros que estão o dia inteiro lá enchendo o saco.

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    ViniciusRV escreveu: Nada diferente. Com 2 minutos de pesquisa e já dá pra descobrir o motivo da matéria mal-intencionada. :lol:

    Isso que é censura ideológica a arte.


    Post do Danilo sobre o assunto, incluindo o vídeo.

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    E esse caso da Folha talvez dê mais audiência pra ele ainda.

    Tornando o filme dele um sucesso.

    :emocao: :emocao: :emocao:

    Danilo é um gênio

     leonardo3567
  •  12354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nos eua alguns jornais tem sua posicao bem clara tipo publica mesmo, isso que da raiva a folha aqui é completamente de esquerda e se faz de isenta


    Olha essa entrevista que vergonha alheia do caralho

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    ViniciusRV escreveu: Nada diferente. Com 2 minutos de pesquisa e já dá pra descobrir o motivo da matéria mal-intencionada. :lol:

    Isso que é censura ideológica a arte.


    lá pros 6 minutos o gentili da uma porrada no verme que o deixa até sem rumo
    5) Infelizmente a melhor parte desse encontro não foi filmada. Após cortarem a entrevista, ele se levantou dando suas bufadinhas e disse "Eu quero dizer que não gosto do filme" e eu respondi "E eu quero dizer que não me importo nem um pouco com a sua opinião". AUHAHUAHUAHUAHUHA! Ele vai entrar aqui, ler isso e ficar irritado porque escrevi. E essa é a melhor parte ter feito esse texto. HAAHAHHAH.
    :lolsuper:

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Pior que não duvido que o Gentili seja ancap ou minarquista mesmo. :lol: É um dos caras mais céticos quanto ao Estado na imprensa BR. Vive compartilhando tweets dos institutos liberais, acho que até o Mises Brasil ele já compartilhou.
    Na época que ele era mero repórter do CQC levava muita porrada dos políticos e agora está descontando em todos, principalmente dos partidos de esquerda/caciques do PMDB.

    Quando o PT ainda tinha forças e ele era voz única metendo o pau no partido que o colocou até na lista negra, lembro que chegou até a entrevistar Aloysio Nunes e flertou um pouco com o PSDB, mas passou depois que o partido caiu.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    ViniciusRV escreveu: Nada diferente. Com 2 minutos de pesquisa e já dá pra descobrir o motivo da matéria mal-intencionada. :lol:

    Isso que é censura ideológica a arte.


    Post do Danilo sobre o assunto, incluindo o vídeo.

    aqui o textão junto do vídeo que não aparece aqui

    Imagem

     Porqueira
  •  11368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que foi mesmo

    Imagem

    Imagem

    :lol:

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tinha pensado que deu alguma merda quando a matéria dele ontem sumiu do nada da página principal da Folha e fizeram outra sobre o filme.

    Mas ele pode ficar tranquilo, em breve será anunciado como novo jornalista livre da Carta Capital ou Brasil 247.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maluco aí mereceu se foder mesmo pela desonestidade.

    Mas que o filme do danilo é um lixo, é.
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 20

    MENSAGENS RECENTES

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode

    Como nao tenho certeza se é esse, segue em […]

    Pior que o time jogou bem. Essas falhas foram fata[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012