O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 20

 Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sério que alguém vai pagar para ver esse filme?

    Me amarra e me faz ver BvS, Vigadores, Mulher Maravilha ou Mulher Gato, mas esse filme não pfv.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que o diretor do filme foi bem nas respostas. Assistindo o vídeo, eu tendo a achar que ele tem uma posição mais sólida e bem pensada do que a do jornalista. E isso independe da minha opinião sobre o assunto.

    Já o Danilo, enfim, fez o que faz sempre. Não falou nada e causou um alvoroço. Mas ele tem público pra isso, então, nada de novo sob o sol.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porqueira escreveu: Parece que foi mesmo

    Imagem

    Imagem

    :lol:
    Esse print é true? Procurei o perfil da bichona e não achei. Espero que seja verdade, vai ter que procurar emprego no brasil247 agora :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mais incrível é que ele conseguiu ser demitido da Folha, logo o lugar com o maior número de jornalistas de bosta igualzinho a ele. O cara devia ser uma merda total mesmo.

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora aquele gordão suado da era morta do CQC, o Ronald Rios, tomou as dores do militante demitido.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chrono escreveu: hahahahaha

    Vou ver o filme só por causa dessa cagada na cabeça do Danilo Gentili no Gabriel Diniz.
    :chocado: :chocado:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O filme parece legal, vou assistir

    Ainda bem que esse doente ai foi demitido, o cara associar o massacre de Las Vegas com um filme de comédia pastelão adolescente pqp

    Tem q morrer na miséria um cara desses
    Gus  isso

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu: Achei que o diretor do filme foi bem nas respostas. Assistindo o vídeo, eu tendo a achar que ele tem uma posição mais sólida e bem pensada do que a do jornalista. E isso independe da minha opinião sobre o assunto.

    Já o Danilo, enfim, fez o que faz sempre. Não falou nada e causou um alvoroço. Mas ele tem público pra isso, então, nada de novo sob o sol.
    o diretor foi educado, o danilo já está acostumado com as perguntinhas retardadas de militontos politicamente corretos hipócritas então não perdeu tempo com essa ladainha

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui ler a matéria e o cara deturpou completamente tudo daquilo mostrado no video.
    Ele adaptou as respostas atropelando o conceito das perguntas.

    Mas me chamou a atenção isto aqui do texto que li:

    Imagem



    Tava assim mesmo na redação original ou é falha do site?

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A estratégia da Folha, aparentemente e ironicamente, é convencer os pais e mães da ~família tradicional~ que eles tanto odeiam a não deixar seus conhecidos assistirem, já que eles sabem que fora disso ninguém vai cair nesse papinho

    Como isso provavelmente vai falhar, o próximo passo é atacar as supostas intolerância e ignorância humorística do brasileiro. Aliás, o jornalistão aí já até começou nisso com a temida onda de ódio

    Interessante é que, se ficassem no canto deles e só lançassem talvez uma crítica sutil, o filme seria provavelmente um lixo esquecido, já que parece ser um superbad abrasileirado, logo, uma bosta

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem como não ser fã do Danilo pqp

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu: A estratégia da Folha, aparentemente e ironicamente, é convencer os pais e mães da ~família tradicional~ que eles tanto odeiam a não deixar seus conhecidos assistirem, já que eles sabem que fora disso ninguém vai cair nesse papinho

    Como isso provavelmente vai falhar, o próximo passo é atacar as supostas intolerância e ignorância humorística do brasileiro. Aliás, o jornalistão aí já até começou nisso com a temida onda de ódio

    Interessante é que, se ficassem no canto deles e só lançassem talvez uma crítica sutil, o filme seria provavelmente um lixo esquecido, já que parece ser um superbad abrasileirado, logo, uma bosta
    Acho que deve ser exatamente por essa razão que o cara foi mandado embora.
    Se tivesse feito uma critica simples, passaria desapercebido, mas quis tentar chamar demasiadamente atenção e polemizar e conseguiu dar destaque ao filme, o que provavelmente seus superiores não queriam.

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou ver o filme hoje só por causa do mimimi e da punida sensacional q a bichona da folha levou. Pelos trailers pareceu uma bela merda forçada

    Depois eu posto oq achei

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que delícia ver soldadinho mortadela militante disfarçado de jornalista se fodendo, esse rio de lágrimas do texto dele é impagável :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 20

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012