O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 16

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É isso ai.

    Vamos tentar cortar pelo menos momentaneamente esse mal, tenho tido problemas, chegando ao ponto de passar vergonha.
    Alguem aqui consegue mandar uma e finalizar palmolive ?

    Enfim, convoco todos que tiverem afim, pra juntos compartilharmos nossos dias que vencemos uma pequena batalha.

    Não precisa ser exatamente julho, se ja mandou uma gloriosa esse mes, comece a partir de hj.


    Maleficios da punheta
    Ansiedade e falta de concentraçao
    ou vc demora pra gozar e nao sente prazer no sexo ou vc ababa gozando muito rapido, nao se tem um desempenho aceitavel
    perda de sensibilidade, pouca coisa te excita(com 1 semana sem tu ja da uma levantada ate pra aquela gordinha com um tribal na costa)
    Tu nao se concentra em nada
    Depressão pos jorrada, tu se sente um merda e ve aqueles 50 minutos de xvideos viraram um bom momento de apenas 4 segundos e tu continuara na mais absoluta desgraça!!!!
    Nojo de si mesmo por bater 4 ou mais por dia e ve que é tão asqueroso quanto um adolescente nascido nos anos 2000

    Beneficios que eu nao conheço muito


    Segurando o fap, por mais cusão desesperado e medroso com mulher que tu seja, uma hora vc o desespero e o tesao vao falar mais alto e vc vai ter que sair um pouco pro jogo, seja em role, tinder, pof, chat uol, mas seu instinto putão vai mandar chuveirar pra area na ansia de sair o gol

    Quantas vezes tu ta trocando ideia com aquela mina e ate ta indo e depois que tu bate uma, ce perde o interesse e perde uma eventual foda?
    suspendendo a bronha tu vai ter mais força pra finalizar essa vadia
    Sua barba crescera mais
    Nao tera mais pelo nas maos
    Menos espinhas
    Mais energia


    TODOS SERÃO BEM VINDOS NESSA LUTA
    quem for participar poste para acompanharmos sua luta e o motivarmos a nao perder.


    Desistentes terão um mural da vergonha e serão cobrados posteriormente

    Lista de Guerreiros da dignidade
    Eu
    @Gabriel Diniz
    @popescu
    @matheussccp
    @SixAxiS
    @UltraRS
    @CrisisCore
    @Sam Fisher SC
    @Morci Gustavo
    @Chico Brito
    @Neymar Jr
    @ai caramba
    @Peludo
    @Porqueira
    @Introspectivo
    Editado pela última vez por LL SCCP em 02/08/2017, 04:03, em um total de 6 vezes.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu:

    Vamos tentar cortar pelo menos momentaneamente esse mal, tenho tido problemas, chegando ao ponto de passar vergonha.

    não subiu a pipa?

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cultura do fapismo tá destruindo o homem mesmo
    Romarino  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:

    Vamos tentar cortar pelo menos momentaneamente esse mal, tenho tido problemas, chegando ao ponto de passar vergonha.

    não subiu a pipa?
    mais ou menos
    o pior de tudo é vc começar um trabalho e nao conseguir concluir

    Gabriel Diniz escreveu: cultura do fapismo tá destruindo o homem mesmo
    Sim, viramos escravos de um ato nojento.

    Fechem cmg, diniz e hankey

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que seria " finalizar palmolive"?

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Hankey escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:

    Vamos tentar cortar pelo menos momentaneamente esse mal, tenho tido problemas, chegando ao ponto de passar vergonha.

    não subiu a pipa?
    mais ou menos
    o pior de tudo é vc começar um trabalho e nao conseguir concluir

    Gabriel Diniz escreveu: cultura do fapismo tá destruindo o homem mesmo
    Sim, viramos escravos de um ato nojento.

    Fechem cmg, diniz e hankey
    Farei o possível sim celesta, mas não garanto nada.

    ps: arruma o avatar aí o pora, tá difícil te identificar na rolagem

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vamo celestao


    tamo junto

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atualizando então
    dinizera e popescao estao com o lado do bem e da moral

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: O que seria " finalizar palmolive"?
    Veja bem.


    Ate tento trocar o avatar mas o forum nao deixa

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No fap seria pro mes inteiro?

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qual que é o prazo celestao?

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Costumo segurar a partir de terça pra chegar na vontade no fds. Se vir que o fds vai ser morto, aproveito o sábado e o domingo sozinho msm

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já mandei uns no fim de semana, mas vou tentar

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Força aí para os que estragam o corpo com essa prática nociva. O normal é soltar dormindo. Quando começar a soltar dormindo vão saber que o corpo de vocês está entrando nos eixos.
    Apollo, 4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Força aí para os que estragam o corpo com essa prática nociva. O normal é soltar dormindo. Quando começar a soltar dormindo vão saber que o corpo de vocês está entrando nos eixos.
    Eu não consigo gozar dormindo, por 2 motivos, primeiro é que desde bem pequeno me acostumei que em qualquer situação de "perigo", eu acordo. Isso serve tanto para mijo quanto para gozada, eu acordo antes de supostamente acontecer.

    Segundo motivo é que quase sempre quando sonho eu sei que to sonhando, ai quando o sonho é erótico vira uma zona... como sei que é sonho tento imaginar alguma gostosa, ai o sonho fica completamente confuso e deformado... alem de dar a sensação que está se metendo no ar.
    Ai acordo.

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Mucamo escreveu: Força aí para os que estragam o corpo com essa prática nociva. O normal é soltar dormindo. Quando começar a soltar dormindo vão saber que o corpo de vocês está entrando nos eixos.
    Eu não consigo gozar dormindo, por 2 motivos, primeiro é que desde bem pequeno me acostumei que em qualquer situação de "perigo", eu acordo. Isso serve tanto para mijo quanto para gozada, eu acordo antes de supostamente acontecer.

    Segundo motivo é que quase sempre quando sonho eu sei que to sonhando, ai quando o sonho é erótico vira uma zona... como sei que é sonho tento imaginar alguma gostosa, ai o sonho fica completamente confuso e deformado... alem de dar a sensação que está se metendo no ar.
    Ai acordo.
    Gozar dormindo nada tem a ver com sonhos eróticos. A maioria das vezes que seu corpo libera o esperma durante o sono você nem sonha nada. Apenas acorda e está lá.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Mucamo escreveu: Força aí para os que estragam o corpo com essa prática nociva. O normal é soltar dormindo. Quando começar a soltar dormindo vão saber que o corpo de vocês está entrando nos eixos.
    Eu não consigo gozar dormindo, por 2 motivos, primeiro é que desde bem pequeno me acostumei que em qualquer situação de "perigo", eu acordo. Isso serve tanto para mijo quanto para gozada, eu acordo antes de supostamente acontecer.

    Segundo motivo é que quase sempre quando sonho eu sei que to sonhando, ai quando o sonho é erótico vira uma zona... como sei que é sonho tento imaginar alguma gostosa, ai o sonho fica completamente confuso e deformado... alem de dar a sensação que está se metendo no ar.
    Ai acordo.
    Gozar dormindo nada tem a ver com sonhos eróticos. A maioria das vezes que seu corpo libera o esperma durante o sono você nem sonha nada. Apenas acorda e está lá.
    Se acorda melado do nada?
    Mas como disse, eu tenho controle total de qualquer coisa que sai do pinto, se for gozar ou mijar, eu acordo antes.

    Mas na real, sinto inveja do pessoal que consegue ter sonhos eroticos, dar aquela bela gozada e acordar com a cueca toda melada e com um sorriso de ponta a ponta...

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou dentro, só tentarei transar. punhetinha jamais

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é mais fácil, e dá no mesmo sem os malefícios da total abstinência, reduzir a umas 2 ou 3x por semana?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012