O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    lixo

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cacetada, quantas reverências.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No começo do trailer o personagem cita Peter Parker e Bruce Banner, sendo que o filme é da Warner. Jewberg plz... :lol:

    Espero que o filme tenha uma boa história, pois se for apenas um monte de referências sendo jogadas na nossa cara, não vai ficar bom não. Aliás, muita gente diz que o livro é meio fraco. :rimbuk:

    Espero comentários do @Hankey para nos tranquilizar. ;)

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também vi uns comentários recentes que o livro é fraco. Acho que o único aqui que leu foi o Hankey né? Aguardo a opinião dele

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    DAC escreveu: Também vi uns comentários recentes que o livro é fraco. Acho que o único aqui que leu foi o Hankey né? Aguardo a opinião dele
    @Klimt leu também. Longe de ser uma obra prima, é uma diversão/fan service leve pra nerdões oitentistas e noventistas. Ao menos no livro faz sentido a cacetada de personagens e produtos licenciados.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ter custado caro esse filme pra poder ter tanta personagens de outras empresas diferentes.
    Impressão minha eu tinha até personagens da Blizzard também?

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Impressão minha eu tinha até personagens da Blizzard também?

    Tem a Tracer de Overwatch. É até estranho ver algo tão recente nesse filme. :lol:

    Spielberg optou por retirar todas as referências de si próprio que tem no livro e provavelmente foi uma boa decisão. Ele tá precisando fazer um bom blockbuster faz tempo hein.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Cacete mudaram um monte de coisa. E não falo de detalhes e sim de pontos principais da história. Talvez pra melhor, alguns pontos da história do livro ferrariam todo o ritmo do filme.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem até o boneco Chucky.
    O filme nesse sentido parece ser bem legal, se fechar uma história boa, teremos a volta do Spielberg com aqueles filmes "futuristas" de qualidade.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comentam da tracer e esquecem a chun li

    tô ficando velho

    tem o freddy krueger também no primeiro vídeo

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trocentas referências, Sci-fi, Spielberg, trailer ao som de Rush

    Arrepiei

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Trocentas referências, Sci-fi, Spielberg, trailer ao som de Rush

    Arrepiei

    E no vídeo da página 2 tem Van Halen. ;)

    Por sinal, no final tem a música do Back to the Future.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bizarro ver um filme do Jewberg estreando em março e não na temporada de blockbusters (maio-julho ou novembro-dezembro)

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de ver o trailer 2

    Tem Depeche Mode também :ohnoes:

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Lakitus escreveu: Bizarro ver um filme do Jewberg estreando em março e não na temporada de blockbusters (maio-julho ou novembro-dezembro)
    Curioso mesmo. Novos tempos, mas Beauty and the Beast é top 1 box office do ano e saiu em Março. Obviamente, foi mérito dos caras, mas dá pra ser bem sucedido na primavera.

    E também não tem muito o que fazer, você lança quando a Marvel/Disney deixa você lançar basicamente. Não dá pra bater de frente com Avengers, Deadpool, Pixar...eles vão te squeezando pra fora do Verão/pré-verão.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei legal as várias referências, mas não to botando fé nesse filme não, parece se escorar muito na nostalgia.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012